Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda sobre a Pulsacao energettica!


Recommended Posts

Bom dia meus queridos amigos...

Venho com uma duvida intrigante...

Faco as tecnicas energeticas diariamente mais algo me diz que nao sei fazer a pulsacao energetica...

Tem como alguem me explicar detalhadamente oque eh isso?

Por exemplo...

Na tecnica completa fala... "Agora Pulse as energias nos pes," depois "agora pulse as energias no joelho" depoois no quadril, umbigo, peito, frontal e coronario....

Oque seria essa pulsacao?

Seria por acaso contrair os musculos do local citado? ou imaginar alguma energia se contraindo no local?

seria muito util se alguem pudesse me dar uma luz nesse caso....

Fiquem com Deus..

Link to comment
Share on other sites

Bom dia meus queridos amigos...

Venho com uma duvida intrigante...

Faco as tecnicas energeticas diariamente mais algo me diz que nao sei fazer a pulsacao energetica...

Tem como alguem me explicar detalhadamente oque eh isso?

Por exemplo...

Na tecnica completa fala... "Agora Pulse as energias nos pes," depois "agora pulse as energias no joelho" depoois no quadril, umbigo, peito, frontal e coronario....

Oque seria essa pulsacao?

Seria por acaso contrair os musculos do local citado? ou imaginar alguma energia se contraindo no local?

seria muito util se alguem pudesse me dar uma luz nesse caso....

Fiquem com Deus..

Nao tem de contrair nada nao cara :D

É mesmo imaginar a energia fluindo do seu corpo para, por exemplo, as suas pernas, de preferencia, na 1ª pessoa (ou seja, nao imaginar uma imagem de si e ver as energias fluírem para lá, você tem de tentar SENTIR as energias de seu corpo para o sítio... é esse o truque :D

Link to comment
Share on other sites

Ola Raphaeldauduk,

Continue praticando as técnicas, evite imaginar coisas, cores, evite mistificar, claro se você se sente bem tudo bem, mas saiba que você tem o seu energossoma, pegue toda essa energia e faça exteriorizar (jogar pra fora) e absorver (puxar a energia), faça isso sempre e continue sempre praticando, porque aos poucos você vai sentir, isso é muito sutil, mas um dia você vai sentir, mas não queira tudo isso pra hoje hhehehehe, vai treinando.

Link to comment
Share on other sites

Raphael, quer saber na teoria ou na prática como é a pulsação? Acredito que seja na prática.

Faça o exercício agora:

Olhe pra sua mão.

Olhou?

Você começou a senti-la, certo?

Agora feche os olhos e faça o mesmo procedimento, pense na sua mão (pensar é diferente de imaginar).

Você sentiu ela denovo, certo?

Pronto, o INÍCIO do processo de pulsação pode ser feito assim. Mais tarde, após você dominar esse basico, passe a comandar as energias saindo e entrando no objeto em foco (a parte do seu corpo). Igualmente, não é um processo imaginativo, é um processo pela vontade. Dê o comando e sua energia obedecerá.

Quando for fazer o exercício comandando suas energias, faça sem imaginação e não se preocupe se não estiver sentindo. Com o tempo e os treinos, a realidade energética se mostrará.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos....

Eu meio que entendi... vou praticar agora... Sabe oque andei pensando...

o saulo nos audios fala q a energia em salvador sao pesadas neh... q quem consegue sair em salvador sai em qqer lugar do mundo rsrssrs

eu moro em Londres, e acho q a energia aqui eh bem complicada viu... sera q isso influencia bastante???

Link to comment
Share on other sites

Dizem que o clima em Londres é quase sempre chuvoso e escuro, e que pessoas ficam depressivas por causa desse clima, mas o negócio mesmo é você não entrar nessa atmosfera pesada, não se deixar influenciar pelo o mau-humor de quem você econtrar por aí que esteja assim pra baixo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...