Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desenhando uma Bandeira


julyandersonbr

Recommended Posts

Dia 22 de outubro de 2011, sabado a tarde(eita,to gostando de projetar sabado a tarde). Umas 14 horas, mais ou menos. Após almoço fui deitar, pois estava frio, e tudo indicava ficar coberto o dia inteiro por conta do clima lá fora e assim fiquei.

Embrulhado entrei em estado de hipnagogia profunda, comecei a sentir intensas vibrações, era que nem uma corrente eletrica e por isso fui clareando a visão. Sentia-me – projetado e lucido no espirito a uns 4 palmos acima do corpo. Senti denovo a corrente eletrica, desta vez mais forte e intensa,estava imovel, sentindo a energia,ela me sacudia, como se sacode um iorgute a fim de misturar para tomar, como se aquilo fosse me rasgar, essa era sensação.

Fiquei lucido completamente após isso, estava no teto do quarto, via ele pertinho, porem ainda imóvel, então aos poucos fui endireitando em pé no ar e acabei reconhecendo o ambiente. Estava na casa antiga de meus avós, achei estranho, pois essa casa foi desfeita a uns 10 anos atrás. Minha lucidez estava capengando, resolvi sair dali, fui em direção a rua, passei pela porta e observei o ambiente claro e intenso.

Fui até a praça que tinha perto da casa, não estava sozinho, vi outras manifestações de vida lá. Com a claridade batendo no rosto, queria fazer algo no astral, então no meio dessa praça (a praça é grande, com vários playgrounds e uma quadra de esportes), comecei a desenhar a bandeira do brasil no meio da quadra com a vontade.

Então tudo se foi fazendo, do chão comecou a brotar o verde parecido com um grama. O amarelo parecia uma tinta na forma de maria-mole, e foi tomando seu lugar na bandeira. Precisava de um angulo maior de visao para acertar os detalhes com o azul, entao plasmei uma corda subindo para o infinito e subi por ela. Estava bem alto e minha visao comecou a ficar turva, lutei para que não perdesse a experiencia, mas não deu, senti novamente aquela forte corrente eletrica, voltei ao corpo e fui acordando aos poucos.

Depois dessa experiência pensei, será que a nossa consciencia pode se manifestar de forma atemporal? Tipo, hoje deito e apago, mas manifesto a consciencia fora do corpo a vários anos atrás, na lucidez daquele dia ou o contrário deito no passado e manifesto a consciencia no presente de hoje? Entenderam?

Enquanto acordava comecei a pensar isso, porque nessa época, exatamente no lugar onde tomei consciencia no astral, eu dormia algumas vezes. Passado, presente e futuro se fundem em um só para o corpo astral?

Vou prestar mais atençao quando sair do corpo denvo e tentar perceber qual é data é o dia em questão.

Link to comment
Share on other sites

Bacana seu relato...

Oque me chamou a atencao foi que um dia depois de fazer a tecnica completa... eu continuei fazendo a mentalizacao ateh q minha mente foi dormindo que derrepente eu meio q despertei com uma tremedera mt forta na regiao do peito e abdmomem como se tivesse algo me chacoalhando MUITO forte... me assustei tanto q retomei a conciencia... ai logo depois qd fui adormecendo denovo esse chacoalhao me acordou... e na msma noite senti 2x tbm ao quase apagar uma sensacao mt forte como se fosse uma corrente eletrica.... ( q eu imagino q deva ser o E.V ) mas foi tao forte q retomei a conciencia toda e cabei parando de sentir.....

Link to comment
Share on other sites

É ... Isso é o E.V. mesmo meu caro.Até essa experiência nunca tinha sentido tao forte assim.

Sei muito bem que chacoalho é esse.

eheheh, eu sempre assimilo isso com a situação de balançar mesmo. Como disse acima, pegue um iogurte e balançe até a substancia que tem no fundo misturar e ficar homogenea. É a mesma situação.

Quando isso acontece,a melhor coisa a fazer é esperar. Nessa situação qualquer coisa que fizer o fará voltar instantaneamente.

Claro que podemos assustar algumas vezes por conta da situação e lucidez do momento, mas não adianta, precisamos controlar isso e nao se assustar com o processo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...