Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversa com o obsessor?


Daniel Andrade

Recommended Posts

Olá amigos,

Há dois dias tive uma experiência fora do corpo um tanto desastrosa. Seguindo a conselhos de vários colegas que leram meus posts anteriores, estou tentando vencer o medo de espíritos, porém estou enfrentando um novo problema. Muitas vezes, creio que devido a inexperiência e baixo grau de consciência durante as projeções, eu não consigo distinguir muito o que está acontecendo no momento logo antes e poucos segundos depois da saída do corpo. Muitas vezes apenas tenho consciência que estou começando a me projetar, mas não consigo distinguir as imagens que realmente vejo das imagens projetadas pela minha mente. Aí que está o problema! Sinto uma sensação estranha na região do umbigo e na área genital, como se estivesse doendo ou sendo puxado por esses pontos. Tento então identificar o que é: se apenas meus chakras trabalhando ou se estou sendo "drenado" por meus "colegas" obsessores. Durante anos, imaginei que fosse sempre obsessores, mas há pouco tempo comecei a pensar que pudesse ser apenas um sonho lúcido ou meu próprio medo projetado na forma de sombra (na ocasião de dois dias atrás vi duas sombras ao meu lado). De repente a sombra fala: "_O que você vai fazer agora, Daniel?!?! Você está com medo de novo?!?" Aí, como estou criando coragem, creio que assim que pude me desprender um pouco mais, segurei a sombra pelo pescoço e disse a ela (imaginando que fosse um sonho ou minha mente pregando uma peça em mim): "_Nâo estou com medo, pois nós somos a mesma pessoa". Em seguida ela me joga no chão, chega o rosto bem próximo de mim e diz: "Não, não somos". Na mesma hora comecei a pensar no corpo físico e a movimentar meu pé, acordando em seguida.

Ufa. Fico feliz de poder contar esse relato para alguém e ter a certeza que tentaram me ajudar a compreender e vencer esta situação.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Daniel, eu li o seu relato.

Aí, como estou criando coragem, creio que assim que pude me desprender um pouco mais, segurei a sombra pelo pescoço e disse a ela (imaginando que fosse um sonho ou minha mente pregando uma peça em mim):

Eu acho que pode ser um sonho lúcido sim. Só você que vai descobrir, se foi sonho lúcido ou projeção.

Você sabe, o sonho lúcido, você está dentro dele. A projeção, você está fora dele.

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel!

Acho que você já tá no caminho certo, enfrentando os medos (não os obssessores). Quanto às energias,tente pulsar serenamente energia branca nos chacras que você mencionou. Talvez eles precisem de uma forcinha para trabalharem melhor. Se forem os obssessores, qualificar suas energias com bons sentimentos e vibrações de amor pode ajudar a você e a eles.

Valeu, boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Creio que os chacra umbilical e o sexual devem estar com energias densas. Concordo com o Marcelo, trabalhar os chacras com essa energia branca vai ajudar, talvez uma exteriorização de energia desses chacras seja bom também vai ajudar a aliviar a densidade. Sempre trabalhe os chacras elevando o pensamento e buscando sintonizar boas energias.

Daniel, todas as vezes que cheguei ao ponto de me projetar consciente sem ser por meio de um sonho eu senti uma sensação estranha na região do umbigo e um medo irracional que não era possível controlar. Chacra umbilical costuma a deixar os projetores presos.

Em relação as sombras, certo dia após dormir despertei minha consciência, estava em estado de catalepsia projetiva e comecei a ver o quarto mesmo de olhos fechados. Vi uma sombra em pé perto da minha cama, emanava sentimentos ruins eu não conseguia acordar nem sair projetado, fiquei com medo na hora então comecei a tentar mudar a frequencia e não sintonizar com a entidade embora a influencia fosse forte fiz uma oração e mandei sentimentos de amor e boas energias, a sombra passou a deslizar pelo chão e se foi, então consegui retomar os movimentos do meu corpo e acordar. Bom, da próxima vez ao invés de achar que é um sonho lúcido tente fazer algo semelhante pra ver o que acontece.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a prática energética deve acontecer o dia todo, por meio da vigilância dos pensamentoe e atitudes salutares, alimentação e práticas saudáveis. E é isso que muitos de nós esquecemos. A prática espiritual não se separa na vida cotidiana. As práticas energéticas devem ser a continuação das prátidas iniciadas no dia-a-dia, o treino diário e a vontade firme deve ter consequência em sua prática particular.

Abraços meu irmão!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Primeiro em relação aos seus chacras: Concordo com as respostas dos outros de que o que voce sinta seja devido a energias densas e/ou bloqueios e que uma boa exteriotização e circulação de energias ajudará bastante mas o mais importante é descobri o que causa isto para que não se agrave e não cause mais problemas.

A auto-observação será sua grande arma nisto. Sempre observe com quais energias você está nutrindo estes chacras:

O chacra Umbilical geralmente está ligado aos nossos relacionamentos afetivos: familia, amigos, parentes e tudo mais. Voce costuma ter um bom relacionamento com as pessoas a sua volta? Tem assuntos inacabados?

O chacra Sexual geralmente está relacionado com as nossas relações sexuais e com o nosso equilibrio no mundo. Seus relacionamentos intimos são saudaveis? Voce costuma ter problemas em saber qual a sua função, indecisão, costuma se sentir "deslocado"?

Identificando o que causa o bloqueio destes chacras te ajudará muito e te permitirá continuar progredindo.

Agora com relação as "Sombras":

Geralmente logo quando saimos em astral não conseguimos nos mover e nem enxergar direito e por isto é comum ficarmos paralisados e vermos sombras e por isto não devemos nos desesperar. Se mantivermos a calma consequentemente iremos conseguir nos projetar e ver o que realmente existe ali.

Isto já aconteceu diversas vezes comigo mas em uma eu lembro muito bem que acordei em catalepsia, um quase-super-EV e quando olhei para o lado vi uma "Sombra". Não sei porque mas sempre quando vejo alguem no astral sinto um desespero, pavor incontrolavel e inexplicavel, entro em um Super-EV e fico paralisado e isto aconteceu denovo... Mas me concentri e fechei os olhos para "tentar manter a calma" lol e aos poucos fui melhorando até que consegui ver que a tal "Sombra" era um rapaz moreno, vestido normalmente e que estava esperando eu sair para podermos conversar (infelizmente tentei bastante sair, fiz tudo o que sabia mas mesmo assim não consegui sair do corpo...).

Ja aconteceram outras coisas assim comigo, as vezes estou la quase projetando, em EV e tudo mais ai por acaso imagino que existe alguem ou alguma coisa "ali" (e geralmente não são agradaveis) e quando olho pra la o que eu vejo? Exatamente o que eu imaginei sem tirar nem por lol, incrivel isto aiai...

Por isto mantenham a calma, fiquem sempre tranquilos e com os pensamentos elevados. Caso percebam algo simplesmente pensem em coisas boas e agradaveis, orem e exteriorizem as energias (soltem um kame-hame-ha huahuahua), pois se realmente existir voce estará cuidando disto, e principalmente: não se concentrem nisto, tentem esquecer e apenas pensar em sair do corpo e nas coisas boas.

Boas Viagens

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...