Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

será que é alguma visão?


Recommended Posts

Bem gente, as vezes quando estou com o olho fechado(sem está dormindo) eu acho que fica querendo abrir uma visão como se fosse aparecer um formato de um cômodo de uma casa. Quando me aparece tento me concentrar pra ver se consigo ver alguma coisa nítida. E muito louco. Nem eu sei explicar.

comentem!

boa noite a todo e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pode ser que você tenha clarividência, de qual quer forma, seria bom você procurar desenvolver isso, tem áudio do Saulo só para clarividência e aqui no fórum da pra encontrar a técnica do Cabral para fazer download, faz as técnica por um tempo depois comenta os resultados. :D

Link to comment
Share on other sites

Sou leigo no assunto e não posso esclarecer suas dúvidas, mas estranhamente eu também vejo de olhos fechados.

Relatarei meu caso, se você notar alguma semelhança saberá que não é o único.

Quando eu estou em um certo grau de relaxamento (pode ser em pé, sentado ou deitado) e fecho os olhos, eu simplesmente vejo como se estivesse vendo através das pálpebras, normalmente, com os olhos fechados. Vejo o mundo físico, no caso, se estou em minha casa, vejo a minha casa. Mas às vezes eu também vejo outras coisas, como objetos (até móveis) que não existem e também já vi outros lugares, mesmo estando em outro lugar. Não creio que seja só imaginação, pois é uma visão muito realista mesmo. Mas não sei explicar a origem disso e nem o que é exatamente.

Obs.: Eu nunca fiz nenhuma técnica, nunca trabalhei energias etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...