Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTADO VIBRACIONAL - EV


Morpheus

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O que eu compreendo por EV no que atualmente vejo por aqui se falando depois de esta ouvindo e lendo sobre projeções, é uma sensação de energia que percorre por todo o corpo como se estivéssemos tomando cargar elétricas.

Porem isso me acontece desde criança porem sem o desejável autocontrole, pois isso só me acontece quando estou dormindo e sonhando sonhos estranhos como que quase lúcidos. quando percebo que tem algo estranho na ar naquele sonho de repente a descarga elétrica me envolve e acabo acordando porem ainda meio que acordado me vejo envolto da descarga elétrica e com meu corpo paralisado. Quando adolescente fazia oração até de exorcismo para não ter isso. quanto mais eu rezava era só eu fechar o olho que o EV me pegava e junto só e na maioria das vezes tinha sonhos com coisas estranhas e acordava com o EV e com coisas me ruins me perturbando ( estranho)

Passei mais de 10 anos sem ter isso - porque eu repudiei achava estranho- porem agora que eu vim saber que Ev é uma coisa boa e depois que comecei a ler e ouvir do Saulo, agora voltei a ter Ev, porem só assim durante o sono e sonhos, não tenho o controle apesar de ser forte, não tenho isso de eu pensar: vou dormir e ter EV; é sem que eu controle acontece do nada. o único controle é que quando eu acordo com o EV que por sua vez fortíssimo eu controlo o não querer parar ou sair dele por um bom tempo. uma dia eu vi tudo claro no meu quarto mesmo estando no real escuro via as cores das paredes e do cobertor e forro da cama mesmo eu estando com os olhos fechados e tudo apagado e assim continuei no EV por bom tempo.

Agora se eu tentar ter esse estado vibracional por minha conta eu acordado acho difícil. Mas estou querendo e buscando aos poucos :):P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...