Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um cochilo após o Almoço


julyandersonbr

Recommended Posts

Quarta-feira, dia 02 de novembro de 2011. Após o almoço, resolvi tirar um cochilo, entao deitei na cama e coloquei aquela música para sincronizar os chakras. Durante o cochilo, fiquei ouvindo as musicas. Entrei em estado hipnótico e apaguei. Acho que após terminar de ouvir a ultima música comecei a notar que estava tendo os tremeliques do estado vibracional, fiquei varias vezes nesse estado.

Chegou a incomodar algumas vezes porque fiquei em várias posições e sentia que o corpo astral tinha um desnível do corpo em todas as vezes, entao em uma hora me senti levitando para fora mas não via nada, estava completamente cego. Esperei um pouco e a visao retornou. Minha visão volta com gás total. Estava lucido e a luz clara inundava o ambiente. Ainda estava no quarto, nem lembrei de dar uma olhada para traz para ver o corpo. Olhei apenas para as minhas maos, tinha um espelho na minha frente, mas não o olhei. As maos estavam bem nítidas, tipo ate as digitais via nelas. Cheguei a até puxar o dedo, ele esticou feito borracha, ai já tive certeza que estava no astral. Resolvi sair do quarto queria fazer um teste, queria atravessar a porta, mas ao colocar a mao no meio da porta senti-a como se fosse materia. Não podia atravessa-la, entao coloquei a mao na maceneta e abri-a. Fui para a sala em seguida para a garagem de casa.

Vi o portão aberto, meu carro estacionado paralelamente a rua e totalmente aberto, com a chave na ignição apenas esperando para ser ligado. Vi também meu pai em volta do carro. Não sei porque eu queria entrar no carro liga-lo e sair com ele. Outra coisa, eu sabia\sentia que meu pai não estava vendo-me. Naquele momento veio a mente de entrar no carro e sair dirigindo-o, imagine como seria doidera eu pegar o carro no astral. Mas não deu certo.

Tinha também meus dois cachorros perto do carro, eles sim me viram e começaram a pular em minha direção. Sentia eles pulando em mim e por causa disso me assustei, não de medo, mas sim por eles estarem pulando em mim, sentia muito feliz com isso, no entando com essa emoção acabei voltando para o corpo. Tentei voltar para a projeção denvo mas não deu. Acordei todo relaxado.

Preciso me acostumar a controlar minhas emoções quando estiver fora da materia, pois não consigo ir muito longe do ponto inicial, sempre perco o foco e acabo-me distraindo com alguma coisa, que altera minha emoção e ai já era, tchau-tchau projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá Juliananderson,

Legal a tua experiência,foi uma projeção bem próxima à dimensão física em tempo real.

O lance de esticar o dedo já é clássico, mas mesmo assim não nos convencemos e precisamos de mais provas de que estamos relamente projetados, srsrsrsrsrs :D

Valeu por compartilhar.

Abç,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...