Isís Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 Oi pessoal, A minha nova duvida é a seguinte: hoje de manha eu me projetei como de costume até ai tudo bem. Eu tinha uma certa dificuldade a sair de casa durante a projeção(inclusive ja contei isso aqui, e me ajudaram)so que hoje eu sai direto de casa e fui voando bem feliz pela rua que moro.Só que tinha umas pessoas me esperando,eu digo me esperando porque quando me viram começaram a comemorar porque eu tinha conseguido sair de casa .Nao lembro direito o que aconteceu depois...Entao gente, nao é estranho? Quem são elas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.L Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 OLá...Cara amiga pode ser velhos amigos seu que estavam tentando lhe ajudar e quando você conseguiu sair tão bem como você falou eles comemoraram.Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts