Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma saidinha na parte da tarde

julyandersonbr

Recommended Posts

Sabado, dia 12 de novembro de 2011. Detei novamente depois do almoço com o intuito de me projetar conscientemente, fiquei deitado na cama por um bom tempo. Tentava de toda maneira ficar consciente e não apagar por completo.

Fiquei imovel por um tempo, ate que me mexi para me ajustar na cama, tinha ate desistido de tentar a projeção, entao após me mecher fiquei acordado, meio sonolento, e comecei a ficar imóvel novamente.

Fui aos poucos perdendo a consciencia, mas ainda ficou um restinho. Meio naquele estado de bobeira minha consciência foi escorregando para o chão e me deixei levar escorregando por completo. Quando escorreguei completamente para o chão, sneti que não tinha forças para ficar em pé, toda vez que tentava levantar, caia no chão novamente.

Estava fora da matéria, e o corpo astral no chão do meu quarto. A minha situação era similar como se você estivesse derrubado um prato de macarronada no chao. Estava desta maneira, sentia dessa maneira, todo espalhado pelo chão e nisso já tinha perdido toda a noção que eu tinha um corpo físico. Não havia mais nada, apenas eu ali no chao mal conseguindo me mover. Passado algum tempo, consegui me apoiar pelos braços, me arrastei para um canto do quarto e lentamente consegui através de inumeras tentativas me levantar.

Mal eu tinha conseguido me levantar mais que depressa sai do meu quarto. Atravessando a casa notei que não havia nada diferente dentro da minha casa, tudo estava identico ao fisico, passei pela porta da cozinha e lembrei de puxar meu dedo e assim o fiz. Esticou feito borracha e ai tive certeza que estava no astral.

Me encontrei na rua da minha casa, a claridade era total, como se tivesse sobre um sol as plenas 3 horas da tarde. Procurando diminuir a claridade que era intensa, plasmei um óculos de sol em minha para-cabeça e abaixei-o com as maos e coloquei nos olhos :H:H:H:H . A claridade diminuiu um pouco. Resolvi dar um role pelo meu bairro, me movimentando como se estivesse caminhando. Vi um filhotinho de um cachorro sobre alguns entulhos no meio da rua, passei minha mao através do focinho dele. Ele não me via e nem me sentia, achei estranho. Estava a chegar no final da rua quando um estralo me trouxe de volta ao corpo. Tentei voltar, me mantendo concentrado no ponto de onde fui puxado e fiquei alguns segundos, mas não deu, findou-se a experiência.

To aprendendo a me projetar consciente..... to aprendendo, já é a 5° sabado seguido que me projeto intensionalmente.