Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nao consigo ir muito longe


Recommended Posts

Sabado de tarde aqui na minha casa é a maior paz, sem som alto, sem barulho, nem o cachorro late, ideal para se tentar uma projeção. Já é o 5° sabado seguido que consigo me projetar intensionalmente (quando tenho o sabado disponivel) sempre depois do almoço em um breve cochilo.

Só acho chato a situação que nunca consigo ir muito longe do ponto inicial da minha experiência, tipo, só consegui ir a um raio de 800 mts da minha casa, pois algo sempre me tira da experiência ai eu volto para o corpo. Queria ir mais longe e ir onde quiser, explorar mais, porem não consigui ir além disso.

Algumas coisas impressendíveis para quem deseja tentar um projeção eu notei com as experiências:

 Nunca tentar projeçao cansaço, senao irá provavelmente apagar;

 Local quieto e sem barulho;

 Nenhuma comida pesada no estomago;

 Ficar em uma posição agradável, nunca debruchos;

 Sempre mantenha a lucidez, não deixando a apagar por completo;

Tenho conseguido todas as vezes quando me encaixo nestes parâmetros acima.

Sinto que estou aprendendo a me projetar conscientemente, minhas projeçoes estao variando de 1 a cada semana, a maioria das vezes a tarde.

Fica uma pergunta aqui para os mais experientes( se puderem me ajudar é claro).

O que eu posso fazer para prolongar minhas projeções?

Todas as opiniões sao bem vindas !!!

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda não tenho conhecimento explendido sobre o assunto, afinal quem somos nós nao é?

Bem as vezes acontece de estar sendo limitado por falta de conhecimento ou "luz". Voce lê muito sobre PA. Isso conta muito. Pode acontecer de seus mentores estarem que "amarrando" porque voce não esta preparado o suficiente.

E a respeito de conseguir se projetar a tarde, isso acaba sendo normal, é pq o sono da tarde é mais leve aí não se apaga completamente, assim a conciencia vai pro corpo energetico.

Mas pense nisso, fazer o que do lado de la? Só turismo, vale a pena perder esse prescioso tempo com turismo astral? Talvez um bom conhecimento e bem fundamentado te dê a resposta certa para tais perguntas. Mas tambem não é so deixar o turismo astral de lado só porque o saulo falou em seus FAQs, é necessario entender o porque disso.

Att.: Gabriel Antunes

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda não tenho conhecimento explendido sobre o assunto, afinal quem somos nós nao é?

Bem as vezes acontece de estar sendo limitado por falta de conhecimento ou "luz". Voce lê muito sobre PA. Isso conta muito. Pode acontecer de seus mentores estarem que "amarrando" porque voce não esta preparado o suficiente.

E a respeito de conseguir se projetar a tarde, isso acaba sendo normal, é pq o sono da tarde é mais leve aí não se apaga completamente, assim a conciencia vai pro corpo energetico.

Mas pense nisso, fazer o que do lado de la? Só turismo, vale a pena perder esse prescioso tempo com turismo astral? Talvez um bom conhecimento e bem fundamentado te dê a resposta certa para tais perguntas. Mas tambem não é so deixar o turismo astral de lado só porque o saulo falou em seus FAQs, é necessario entender o porque disso.

Att.: Gabriel Antunes

Meu interesse com V.A.s não se resume somente em turismo astral ... É algo mais completo e sublime ...

Quero trabalhar as V.A.s de forma que possa ajudar as pessoas, tanto aqui como acolá. O conhecimento que podemos ter acesso do lado de lá transcende qualquer ideia ou significado humano.

Uns dos meus objetivos é trazer a mente espiritual para esse corpo limitado, utilizando 100% de toda a capacidade que este corpo pode suportar...

Tenho um caminho longo a trilhar e as V.A.s vem a ajudar a avançar nesse caminho, por isso o interesse em ir mais longe. É a saciação por conhecimento e sabedoria que procuro satisfazer ..

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, em relação a dormir, fico meditando de barriga pra cima, mas dificilmente consigo sair. aí é só deitar de bruços que 1 minuto depois já consigo sair9 interessante é que sempre começa pelas pernas).

Agora, ir longe. Também não consigo ir muito. Deve ser mais ou menos uns 500 metros. Sempre me destraio com algo ou pessoas. Aí não tem jeito mais. Volta mesmo!

Interessante , mais isso é coisa minha, é que eu consigo quase sempre de manha, 30 minutos após eu acordar. medito uns 20 minutos, e depois sempre quando vierem os onirismos, eu volto com a mente para onde eu estou.É tiro e queda.Bom, se descobriu como conseguir ir mais longe. Me fala que também não vou muito sem ajuda não.rs!

Link to comment
Share on other sites

julyandersonbr

eai, voce também é de goiania.

O que acha daquele telefone , deixado em outro post?

To pensando muito se ligo ou não.

Eai o que acha?

Ei gabriel ....

Foi malz nao ter respondido sua pergunta antes ..

Pois é cara ... eu liguei nos dois numeros lá ...

Conheci o pessoal, eles tem ate um certo numero de pessoas para contato, mas eu achei eles muito esquisitos ...

Tipo, eles seguem a risca os estudos waldo, levam muito para cunho da vida pessoal, eles inclusive estao organizando para que os cursos do waldo venham a ter em goiania ..

Bom... se quiser aprofundar os estudos e ir para o lado cientifico ligue para eles ... Eu acho muito legal aqui no IVA ... ainda mais agora que descobri o chat TS que o pessoal conversa todo dia e de voz para voz sobre viagens astrais ... tem uma galerinha legal la ... entra la

Link to comment
Share on other sites

Olá, em relação a dormir, fico meditando de barriga pra cima, mas dificilmente consigo sair. aí é só deitar de bruços que 1 minuto depois já consigo sair9 interessante é que sempre começa pelas pernas).

Agora, ir longe. Também não consigo ir muito. Deve ser mais ou menos uns 500 metros. Sempre me destraio com algo ou pessoas. Aí não tem jeito mais. Volta mesmo!

Interessante , mais isso é coisa minha, é que eu consigo quase sempre de manha, 30 minutos após eu acordar. medito uns 20 minutos, e depois sempre quando vierem os onirismos, eu volto com a mente para onde eu estou.É tiro e queda.Bom, se descobriu como conseguir ir mais longe. Me fala que também não vou muito sem ajuda não.rs!

Eu ate que consigo ir mais longe reginaldo ...

Tipo, ja fui consciente a uns 7 km da minha casa, seja pelo ar seja pela terra.

O que eu me referi de nao conseguir ir muito longe é tipo ir (conscientemente) a outra cidade, ou mesmo o centro da cidade de onde moro. Tentar ir ao encontro lá em Foz do iguaçu, acho complicado por conta disso, mas vamos lá neh...

Ainda nao descobri como ir mais longe ou mesmo porque isso ocorre.

Uma coisa interessante que acontece comigo é que eu nunca vejo alguem por perto quando estou consciente no astral. Estranho isso neh !!!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Meu interesse com V.A.s não se resume somente em turismo astral ... É algo mais completo e sublime ...

Quero trabalhar as V.A.s de forma que possa ajudar as pessoas, tanto aqui como acolá. O conhecimento que podemos ter acesso do lado de lá transcende qualquer ideia ou significado humano.

Uns dos meus objetivos é trazer a mente espiritual para esse corpo limitado, utilizando 100% de toda a capacidade que este corpo pode suportar...

Tenho um caminho longo a trilhar e as V.A.s vem a ajudar a avançar nesse caminho, por isso o interesse em ir mais longe. É a saciação por conhecimento e sabedoria que procuro satisfazer ..

é um objetivo muito nobre, é o trabalho de uma vida inteiro eu diria até de muitas, o melhor é não se apressar aumentar seu equilibrio e poder pessoal e estar sempre no caminho da luz.

é por ai mesmo praticando, nada pode superar sua força de vontade mas tudo tem seu tempo, continue praticando se conseguir ir 810mts ta próximas vez já progrediu.

Paz e Luz manolo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...