Foz do Iguaçu, Cachoeira ROSA (RELATO)

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 6 Comments

Por favor, dê play antes de ler, para entrar na sintonia do relato, escrevi o mesmo ouvindo essa canção:
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/23392289″/]

Olá, amigos.

Consegui finalmente chegar a Foz.]

Gravei o FAQ 48 por volta das 23:20, e fui direto deitar.
No início fiquei com a consciência meio variando.

Comecei me sentindo muito bem, mas pouco tempo depois senti algo querer incomodar no quarto.

Abri os olhos em catalepsia e vi uma coisa que às vezes vejo, espíritos querendo atrapalhar a lucidez. Mas já to relativamente acostumado.
Só que eram umas bonecas pequenas, parecidas com Barbie dançando pagode na porta do meu quarto, cantavam pagode dizendo que não ia sair, e ainda falvam lálálá no final… É cada uma que tenho que ouvir… Na hora nem dei risada pois é uma cena um tanto que aterrorizante, mas depois não pude conter os risos daquelas piriguetes astrais perto da minha cama!

Até que me lembro já fora do corpo.
Havia algumas construções e fui andando por ela, era aquele caminho de madeira antes de chegar perto das cachoeiras.

Só que era diferente ali, não era igual nas fotos e vídeos que vi.
Logo que cheguei vi uma mulher e sua filhinha. Elas haviam ido ao encontro, fiquei um tempão conversando com a mulher, e aí fomos andando durante o bate-papo e entramos na água. Nessa hora senti uma energia muito boa. A água era energia pura, tão forte que era rosa a sua cor. Olhei para o lado e vi tudo rosa. Se foi o meu subconsciente rosa(risos), não sei, mas que aquilo ali estava tudo rosinha, estava.

Ficamos com a água abaixo dos joelhos, batendo papo naquele lugar.
No momento que cheguei lá não vi muita gente, mas pouco tempo depois pude ver mais pessoas por perto. Mas perdi a lembrança, sei que continuei lúcido por lá, mas não consigo trazer muita coisa a não ser vagas visões.

O que ficou muito forte foi a cor e a sensação energética que senti naquela água.

Seja como for, gostei muito da visão que tive de FOZ no plano espiritual.
Espero que mais alguém consiga se lembrar e também quem sabe trazer lembranças sobre a repercussão energética dali.

Um lindo dia e muita paz,

 

Saulo[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Comments 6

  1. “Abri os olhos em catalepsia e vi uma coisa que às vezes vejo, espíritos querendo atrapalhar a lucidez. Mas já to relativamente acostumado.” quando isto acontece o que faz para prosseguir a viagem? os amparadores ajudam nessa hora?

  2. Que lindo relato! (tirando as piriguetes astrais rss..).
    Eu não lembro de ter chegado lá ontem não…dei uma boa e longa passada nas esferas Umbralinas, SNIFFF, lembro de tudo…cada coisa! As vezes eu acordava no meio dos sonhos, e pensava em continuar pra ver o que ia acontecer naquela bagunça Umbralina… Não é que eu conseguia voltar exatamente de onde parei!!!
    O interessante q ontem durante o dia, ouvi o FAQ, Muita musica New age com sons de água e cachoeiras, mas o meu pensamento não conseguia se focar em Foz, meus pensamentos sempre sintonizavam no meu estado interior, recebi até intuições e algumas respostas q eu buscava, durante as sintonias. Parece que eu preciso melhorar meu estado consciente pra poder ir aos encontros.
    AH outro detalhe… chegou 18h, me deu um sono desgraçado, parecia q eu tinha tomado remedio pra dormir… cruzes… tomei banho, jantei e fui obrigada a deitar, dormi umas 20h. (dormir…não.. desmaiei..rs)
    E isso aí, DEVAGAR É PRESSA, e as tentativas, Policiamento interno das energias, Sintonia no bem maior, em Jesus, nos Mestres e Amigos Amparadores, eu vou conseguir!

    Um grande abraço,
    Pati

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *