Gentileza Bumerangue (Karma positivo)

Saulo Calderon Multimídia, Vídeos 10 Comments

Gentileza Bumerangue (Karma positivo)! Olha que LINDO o mundo quando nós fazemos a nossa simples parte… É um exemplo CLARO de como gentileza gera Gentileza.. Já fez tua boa ação do dia? Um sorriso já tá de bom tamanho! 🙂

Por favor… Compartilhe esse vídeo!!

Acho que TODOS deveriam ser HACKEADOS(invadidos) com a energia desse vídeo…
Em breve lançaremos um projeto sobre isso!

Comments 10

  1. Realmente maravilhoso, acho que todos nós sonhamos com um mundo assim, mas nos vemos tão fechados em nós mesmo no nosso próprio eu, que por vezes não percebemos as variadas provas que são colocadas no nosso caminho, simplesmente passamos sem nem olhar pros lados e ver que a muitos irmão que precisam de um simples sorriso ou um prato de comida, ou até um simples abraço. Quem sabe um dia todas as pessoas se amem, olhe um aos outros como seu semelhante, mas as ações devem partir de nós mesmos.
    Paz e luz a todos.

  2. A beleza disso tudo é que é tão simples, e sempre é simples, mas estamos tão distantes presos em nós mesmos e em nossos egos que não enchergamos o que está na nossa frente.

  3. Nossa Saulo… eu só chorei com esse vídeo.. O negócio é que é assim mesmo, tudo o que a gente dá ao mundo retorna para nós mesmos de uma forma ou de outra, sejam coisas boas ou ruins… É a lei de ação e reação.

  4. Parabéns Saulo!!!

    Chorei igual criança vendo o vídeo. Quantos mais pessoas no mundo forem contaminads com suas intenções, melhor o mundo ficará.

    Te admiro muito!!

    Que o sol que existe em você continue a iluminar cada vez mais …com mais intensidade.

    Rimenes
    Eng de Telecomunicações – Especialista em Tv Digital

  5. Adorei o video!!! Oi Rimenes tudo bem!?! quanto tempo hein!!! espero que tudo esteja bem,….vc me indicou este site do saulo e ultimamente tenho entrado bastante pelos recursos que ele possui, que sao otimos, principalmente as tecnicas energeticas com efeitos sonoros maravilhosos.

    Paz e Luz!!!

  6. Lindo,lindo este video, a mim já me contagiou. Um dia uma senhora ofereceu-me ajuda e eu perguntei quanto era e ela disse-me quando alguém precisar ajuda também 🙂 Pena viver-mos as vezes num Mundo tão igoista. Parabéns Saulo por compartilha-lo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *