Comments 2

  1. Saulo, tudo beleza? Eu vou postar aqui uma técnica que vai ajudar MUITO o pessoal a sair do corpo (inclusive vai dar uma força até mesmo pra vc). Eu aprendi essa técnica quando estava tentando dominar a arte dos sonhos lúcidos (que é o que vc chama de viagem astral, e pessoas como Stephen Laberge chamam de sonho lúcido).

    Lembrando que essa técnica não anula a importância de trabalhos energéticos (técnica completa), pois se vc não fizer isso, mto provavelmente terá projeções de baixíssima lucidez, ou até mesmo cegas.

    Chama-se técnica da soneca!

    Eis a técnica:

    Durma normalmente por 6 horas ou mais (o ideal é 6 horas). Acorde, fique em média uma hora acordado, lendo sobre viagem astral e etc. E depois volte a dormir. Pode até passar de uma hora (não recomendo passar mto de uma hora e meia, pois pode ficar difícil voltar a dormir), o segredo é voltar a dormir qdo estiver bem desperto.

    Como o ideal é dormir mais q 6 horas, vc não vai ter tanta dificuldade pra voltar a dormir, mesmo q demore um pouco. Enquanto espera o sono vir, pode ir fazendo uma técnica qualquer pra distrair.

    E depois, pegou no sono, projetou! Saulo, essa técnica é FANTÁSTICA, pois qdo vc volta a dormir, seu cérebro vai direto pro sono REM, q é qdo a gente tem projeções (ou o que eu considero sonhos lúcidos) mto mais fácil. Naturalmente, esse período vem no fim da noite, q é justamente qdo temos os sonhos mais vívidos.

    Garanto q vc vai se pegar em catalepsia rapidinho se fizer essa técnica (ressalto novamente a importância dos trabalhos energéticos).

    Pode confiar, Saulo! É técnica da boa mesmo, vai facilitar mto a vida dos sortudos que lerem!

  2. Que música bonita e também acho lindo esses rostos feios indianos, rs, brincadeira são lindos mesmos fico admirando essas fotografias e as cores que destoam e harmonizam as mesmo tempo.
    Lindos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *