Comments 10

  1. Nossa!!!Que lindo. Eu não me canso de apreciar a criação divina!!!!E somos todos herdeiros dessa infinta riqueza!!!Muito Obrigada Senhor Deus!!!!

  2. Olá Saulo ! Gostaria de entender quando vários mediuns lhe diz que você é uma espécie de “esponja mediunica” ou seja tudo que passa de negativo você “puxa” para você. Desde de criança sou assim como diz um orientador kardecista: Se não tiver como vir até o Centro arrume um jeito pois você tem que vir para a desobesessão nem quer for de carroça E outro e mais outro sempre dizem a mesma coisa. Quando criança saia do corpo naturalmente e voava no quarto todo eu adorava porem depois que cresci o fenomeno não ocorreu mais. Fica minha pergunta Obrigada Aguardo resposta

  3. boa noite gostaria de saber se GVA TEM SEDE PROPRIA GOSTARIA DE VISITAR, JA ACOMPANHO SEU TRABALHO ALGUM TENPO OBRIGADO.

  4. Saulo gostaria que me ajudasse. Estou tentando a projeção astral a um mês, e noite passada senti que estava muito perto de conseguir entao fui deitar e senti um estado vibratorio muito forte. Me concentrei pensando em sair projetado, até que sai, porem fiquei frustrado por nao ter conseguido ver minha casa muito menos meu corpo, tentei enxergar e só via escuridão. Depois fui pro escritorio aqui da minha casa, e interagi com meu pai que ja estava dormindo. Não entendo como isso pode ter acontecido. depois fui pra rua e vi varias crianças correndo em minha direção. Tentavam me tocar porem fiquei com medo e acordei no corpo fisico na minha cama.

    Estou confuso. nao sei que isso foi uma projeção ou se sonhei. Enquanto estava la eu conseguia controlar meus movimentos e sabia que estava projetado. Porem tentei voar e nao consegui. Tentei ver meu corpo e nao consegui, tentei ver minha casa e nao consegui.

  5. CARO AMIGO SAULO E TODOS Aíí,

    Estamos nessa caminhada cada vez mais intensa, pois o despertar é solo, onde cada um se desenvolve em si, para se unir com cada um de mesma intensão no caminho, respondendo ao chamado interno cada vez mais alto, mais forte sem retrocesso. Cada vez mais me emociono com a vida, o momento, a beleza de existir consciente da verdade, com pessoas como Você, Prof Laércio, Prof Hélio, Osho, e outros tantos que recebo conhecimento como Edgar Cayce, Madame Blavastks, Krisnamourt, Sidartha, Deepak Shopra, Gandhi, Mandela, Sai Baba, Jesus, e por aí vai… Falar com pessoas que vem o que vejo, sentem o que sinto me devolve ao mundo que não consigo mais interagir, nada nem ninguém me importa, o desapego é total. Só emanando Amor, compreensão, pedindo desculpas aos espíritos que maltratei nos passados, nada mais me provoca, me aborrece, me irrita, nada mesmo…
    E ouvir pessoas falando a mesma coisa o mesmo “idioma” é PURA EMOÇÃO MUITA MESMO VC NEM IMAGINA COMO AMPLIA A FORÇA DE UNIÃO E REFORÇA A CERTEZA DE QUE ESTÁ TUDO CERTO E TEM QUE SER ASSIM. AMO VOCÊS, TUDO E TODOS, NÃO DÁ MAIS PARA PARAR…
    Ouvi a primeira vez em 1989, sobre a Conspiração Aquariana, onde tudo começa dentro, nada se externa, nada na sociedade será mexido nem desafiado, nem confrontado, pois não precisa, o que a maioria quer não é o que queremos,( querem ter x queremos ser), todos se sentem em conexão até que a Consciência chegue no ponto crítico e muda tudo num único instante, um momento, um divisor de água…Daí todos se unirão sem precisar de leis, governantes, comércio, etc pois tudo será compreendido instantaneamente, diante da ligação direta e consciente com o todo, o Universo unido em cada um com acesso direto ao conhecimento universal. Depois 1998, mais informações dedicação mais profunda aos estudos esotéricos, Astrologia, Física QuÂntica,e muita troca de informação nesse meio, nem sempre falando o mesmo idioma, pois o ego ainda vigorava muito em mim e nos outros,não é fácil iludi-lo mais fácil ele nos iludir… e assim foi até que me vejo prestes a uma grande transformação esperada mais suave embora profunda, pois houveram outras mais duras e libertadoras. Desculpe me estender mas estou muito contente de você existir nessa orientação sobre a espiritualidade de forma concreta, não teórica, não imaginária ou sonhadora. Simples, clara e objetiva…. nunca me senti tão seguro para desdobrar, sair do corpo, ir além dos limites impostos pela carne e ignorância… Meus parabéns a Você junto com todos os citados que me auxiliam muito até hoje e sempre …
    ANTONIO VILELAS.

    1. APENAS CORRIGINDO,

      EU AINDA NÃO DESDOBREI, PROJETEI, NADA AINDA, EMBORA SENTI COISAS PARA FAZÊ-LO, VINDO SEMPRE O MEDO, MAS SÓ AGORA DEPOIS DE OUVIR VOCÊ SAULO, SUAS EXPLICAÇÕES É QUE IREI FAZÊ-LO, POIS AINDA ESTOU ESTUDANDO O QUE ESTÁ ME ENSINANDO.

      OBRIGADO NOVAMENTE

      Antonio Vilelas

  6. Gostei muito do clima da obra para o nosso momento!! Muita energia acumulada e a prece foi interessante já que é a nossa comunicação com o Todo, mas como sugestão com o devido respeito a sua criação, a meditação que é a resposta do Criador para nós poderia fazer parte numa próxima obra, desculpe é apenas sugestão. Pois vejo na meditação um caminho fértil para a iluminação como complemento à oração.

  7. Olá Saulo, sou seu vizinho de bairro.
    Só vim tomar conhecimento desse curso básico de projeção, ontem, já estou no segundo módulo estou adorando. Estou também procurando outros materiais sobre o assunto, se você poder me ajudar eu ficaria imensamente grato. Se você tiver alguma dica com; livros, vídeos e outros, mande pro meu email
    nilsonsantana1024@gmail.com.

    Luz e muita paz, namaste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *