Homossexualidade

Saulo Calderon Áudios, Multimídia 18 Comments

Olá, amigos.

Há quase dois anos que anunciamos e nos preparamos para esse trabalho.
Mais um trabalho de amparo. Amparo a nossa consciência, a nossa visão limitada, a necessidade da nossa alma de libertarmos as embaçadas e preconceituosas visões acerca de algo tão simples.

Pedimos carinho ao ouvirem, que abram o coração para a beleza da vida, a simplicidade do assunto e que nos tornemos melhores.
Que aos poucos a gente quebre a barreira do preconceito, com inteligência e amor.
Peço desculpas a qualquer limitação pessoal, de minha parte fica aqui um trabalho onde a consciência foi poder levar pelo menos uma visão um pouco mais lúcida sobre um assunto tão polêmico e tão mal interpretado.

Muita paz a todos nós.

Saulo Calderon

https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/xrGrYPK66V/homossexualidade.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1

PlayPlay

Comments 18

  1. ola Saulo e demais discipulos sessse abençoado site!!!

    qUERO DIZER QUE ESTOU ACOMPANHANDO COM MUITA ATENÇÃO E ESTOU ADORANDO TUDO. QUE DEUS ABENÇOE. MAS ESTOU TENDO DIFICULDADES EM OUVIR ESTE AUDIO SOBRE HOMOSSEXUALIDADE, NÃO ABRE…SERA PROBLEMA COM MEU PC OU REALMENTE ESTA COM PROBLEMAS PARA BAIXAR…

    ABRAÇÃO FRATERNO

  2. Ola Amigos!!! Ola Saulo!!!

    vc esta de parabens, embora não esteja conseguindo abrir para ouvir, estou acompanhando todos seus audios, ja ouvi e estou praticando “um cadinho a cada dia”” as tecnicas e vamos que vamos…adoro seu bom humor, vc passa muita coisa boa, valeu!!! to aprendendo muito.

    Apenas verifique, pois não ta abrindo o link paa ouvir este tema

  3. Egrégio, querido, amigo, Saulo Calderon!
    Quiçá, você não mensure a grandeza dos seus sublimes trabalhos em prol de nós, seus irmãos exíguos, talvez, não tenhamos em nosso atual estádio de evolução intelecto-moral, capacidade para compreendermos suas palavras que sempre estão carregadas de carinho fraterno e amizade.
    muito obrigado, Saulo, muito obrigado aos bons espítos.
    que a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja conosco!

  4. Parabéns Saulo e restantes colaboradores do IVA,

    Como estudante do que sou e porque existo (curioso por respostas, necessidade de saber, etc), tenho vindo nas últimas semanas a estudar o trabalho colocado no site do IVA. O meu OBRIGADO por tudo do fundo do coração.

    Saulo és um Guru, um Mestre, um EXEMPLO de como se ser. Um eterno aprendiz, um eterno modesto, um eterno amante sem condição oposta, o que faz de ti o bom Mestre que ensina do coração e não do ego.

    Especificamente em relação a este áudio, só tenho a dizer que deveria ser ensinado nas escolas e em todas as escolas do mundo e a todos, sem excepção. Parabéns meu irmão, o meu coração ama e sorri com o conteúdo do ensinamento que colocaste neste áudio.

    Grande abraço para ti Saulo, para todos os colaboradores e frequentadores do IVA e para todos os seres sem distinção.

    Paulo Emanuel
    Algarve – Portugal

  5. Boa Tarde irmão astralino!
    Após ouvir o seu áudio sobre homossexualismo, me veio uma mensagem muito interessante e pertinente, e após uma reflexão sobre ela vi que tem fundamentos, então resolvi divulgar aqui no seu espaço.

    A mensagem é a seguinte:

    Homossexualismo não é uma opção sexual, opção é aquilo que podemos escolher entre outras opcoes!
    Pode ser uma prova, uma expiação ou um carma, tanto para o individuo homossexual, como para seus familiares.
    Quem em sã consciência, que tenha a opção de escolher, escolheria ser discriminado, rejeitado e vitima de forte preconceito por toda uma vida?

    Vc realmente acredita que uma pessoa é capaz de escolher ou optar, por qual sexo quer gostar? Claro que não!

    Na minha opinião, a homossexualidade nasce com o individuo, e ao meu ver, aquele não assume a sua sexualidade, e que ainda carrega dentro de si aquele(s) preconceito(s)de vida(s) passadas a que veio resgatar.

    Grande abraço
    Ciro Santos – Sorocaba/SP

  6. Olha, não li toda a bíblia ainda. Mas o anjo Gabriel diz a Bíblia que visitou José para que ele não desconfiasse de Maria, porque ela estaria grávida de Jesus sem que José a fecundasse. Nesse caso, Jesus não foi fecundado da maneira tradicional, porque a Bíblia diz isso claramente ao meu ver… Um milagre como a gestação de João Batista, pois a mãe deste já era muto idosa para poder ter filhos. Com certeza se tivesse tido a fecundação de Jesus da maneira tradicional ele continuaria sendo Jesus Cristo sem qualquer desmérito nisso. Mas a Bíblia foi clara nisso. A questão é que foi criada a imagem da VIRGEM Maria. E há relatos na Bíblia que se menciona a existência de irmãos de Jesus. Nisto a igreja católica maneja várias interpretações. Mas para mim Maria pode ter tido outros filhos da maneira tradicional com José… Corroborando, Saulo, no áudio você questiona se Jesus não foi fecundado tradicionalmente, pois a Bíblia diz que realmente não foi… De qualquer forma, o importa mesmo é sua reflexão que mesmo que ele tivesse sido fecundado normalmente ele ainda seria um grande santo, se não o grande santo! O que importa são suas atitudes e ensinamentos! E realmente há uma desvirtuação geral da sociedade quanto a questão sexual. Há muita maturidade para se adquirir a esse respeito! Abraço!

  7. Prezado Saulo, primeiramente parabens pelo maravilhoso trabalho de esclarecimento.
    Nao estou conseguindo baixar nenhum audio. Diz que nao consegue se conectar ao servidor. Estao tendo algum problema no servidor do audio.
    Gratidao

  8. Grande Saulo,

    Este dias me veio uma informação mais detalhada do astral que achei bem interessante e queria dividir contigo, pois tem muita gente que sofre com o tema.

    Quero deixar bem claro aqui que sou MUITO hetero …hehehe, e AMO demais o sexo oposto…rs mas o tema veio e decidi passar adiante.

    A energia que me passou a informação pode ser chamada de Pai Velho.
    Pai velho disse o seguinte:

    Homossexualidade não é doença, não é coisa do capeta e nem coisa de gente sem vergonha.

    Homossexualidade é uma espiação, uma prova a ser vencida por pessoas que em vidas passadas foram muito preconceituosas e continuam sendo ate hoje.

    Como vencer a prova? Assumindo o que sente, assumindo o sentimento mais puro que existe, o AMOR, seja la por quem for.

    Mas não é pq assumiu o que é, que tem que virar um sem vergonha, e sair rodando a bolsinha… NÃO, de jeito nenhum, tem que assumir o Amor que sente e ser fiel e honesto como qualquer casal hetero que tenha Deus no coração.

    Só depois de tirar o preconceito da própria alma e que poderá ser feliz e livrar-se desta espiação em vidas futuras.

    Bom irmão, ta passado o recado….
    Fica com Deus
    Ciro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *