Informações sobre o ambiente no momento e relato projetivo de limpeza com o MAR

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 9 Comments

Informações sobre o ambiente no momento e relato projetivo de limpeza com o MAR
 
Bom dia!!
Energeticamente a coisa continua chata dia após dia.
Ontem mesmo fui dormir cedo, às 19:30. Essa hora, entre 17:30 até umas 20:00 é o horário da angústia humana, tenho me sentido sugado fortemente, com sono forte, fora do normal. E despertei às 21:30 sentindo várias sensações estranhas e com sonhos confusos.
Fiquei até umas 02:00 da manhã na cama, em observação, cuidando das energias e fazendo leitura de ambiente. Claramente não tinha nada no quarto, era a energia do ambiente.
Por motivos diferentes sei que muita gente não sente, mas o ambiente está complicado e não sei se é algo somente local, no nosso país.
Vou tentar explicar a sensação:
Sensação de culpa, um peso no peito, relativa angústia que vem em ondas, como se você estivesse se movimentando no meio de uma fumaça e tentasse respirar.
Quando chega perto das 02:00 da manhã a coisa começa a aliviar.
Sabe quando você está com uma dor e começa a passar e dar a sensação de alívio? É exatamente isso que sinto nessa hora, começo até a esboçar um sorriso, fica tão gostoso que não dá para crer que estava tão pesado cerca de uma hora antes.
Creio que precisamos continuar vibrando e em observação, pelo menos os mais conscientes.
Alguns podem pensar que é drama, que é algo com a vida pessoal da gente, mas posso garantir que não é. Há muitos anos observo as energias, cuido das emoções e tento ficar lúcido por causa da projeção astral. Isso no dia-a-dia.
 
Durante a madrugada tive uma excelente projeção, muito diferente do que estou acostumado, fui até uma casa e junto com uma equipe espiritual ligada ao mar.
Eles usavam o MAR como limpeza da casa.
Fomos até uma residência, era uma casa, e uma consciência falou assim:
Vai chegar agora!
E olhei para rua e vinha o mar como se estivesse com a maré subindo, águas fortes invadiram a rua, passaram pela gente e invadiram a casa a ponto da água ficar acima do portão de entrada. A casa inteira foi inundada e senti como se a sujeira inteira da casa fosse levada embora.
Nunca havia visto um tipo de limpeza como essa e fiquei impressionado com a força espiritual daquele grupo, a técnica que usavam, a beleza que foi assistir aquilo!
Um mar fortíssimo invadindo uma casa e levando toda energia ruim, toda sujeira! Que imagem fantástica!
 
Enfim, fiquemos todos em boas vibrações, só vai ajudar!
 
De alguma forma o clima está pesado, incluindo política, terrorismo e certamente algum ataque espiritual se aproveitando ou mesmo fazendo diretamente parte disso.
Quem mais ainda está sentindo o ambiente ?

Comments 9

  1. Bom dia. Eu me chamo Isabel e vivo em Itália da quase vinte anos e a maioria das sensações que você descreveu eu sinto da mais de um ano, quase todos os dias. Me deito pra descansar e não porque tenho sono. Da quando eu tive o câncer e as metastases, quando vai chegando as sete da noite inicio a sentir dores fortes onde fui operada, tomo as medicinas mais ou menos as oito da noite e por isso me deito, pra suportar as dores e esperar a ora que devo tomar as medicinas. Bem, aí sem sentir sono ou bocejar pego no sono. Quando acordo parece que sou drogada, quase não tenho forças pra abrir os olhos e quando consigo, parece que sou mais cansada de antes. Olho o relógio e na maioria das vezes não são passadas mais de duas horas! Algumas vezes lembro coisas fiz, outras não mas sempre acordo muito mais cansada de quanto era antes! E retorno a cair em um sono profundo como se houvesse muitíssimo sono. Acreditava que esse fenômeno acontecesse só comigo e me acostumei com essa situação. As emoções que sinto depois que acordo se intercalam: Angústia, tristeza, confusão e poucas vezes uma alegria inexplicável.

  2. Sinto a mesma coisa, não sou uma pessoa muito sensível, mas de duas semanas pra cá, parece q o bicho pegou, a energia caiu fortemente, difícil de manter a sintonia.

    Todo dia to ouvindo muita música tranquila, relaxante e alegre pra me equilibrar, lendo muitos textos positivos, vendo muitos facs, os programas do wagner borges na rádio mundial, tudo isso me ajuda muito no dia a dia.

    Abraço, muita paz

  3. Rapaz! eu pratico as técnicas energéticas postadas aqui no site quase todos os dias e essa semana não sei se por influencia dos relatos das pessoas falando que o ambiente está pesado ou se realmente está. mas tenho sentindo durante essa semana uma pressão na parte de trás da cabeça e um aperto no tronco como se estivesse com uma camiseta bem apertada. tento manter o equilíbrio ouvindo músicas relaxantes, mantras e assistindo videos de espiritualidade.
    Abraço, e muita luz

  4. Olá, Saulo. A coisa tá pegando, sim…. Peso, agústia sem motivo, sensação de culpa, pressão no peito, tudo pra impedir que façamos algo de bom. Ás vezes fico ouvindo música até de madrugada e neste horário a coisa alivia, sim. Vamos vibrar sim!!! Muuuiitooo… Um abraço, Alba

  5. Olá, Saulo 🙂 foi interessante ler que das 17:30 ás 20:00 é um período de angustia humana. ha algum tempo venho percebendo isso tbm, uma densidade absurda.. creio que é fruto da fissura apos a labuta, aquele clamor pra chegar logo em casa, fim de dia, todos estressados.. alguma dica do que possamos fazer nesse horario (alem de aguentar o tranco)?

  6. Oi Saulo e pessoal do GVA,
    Estou passando por algo parecido há algumas semanas, sempre por colta das 19:30 começo a sentir um sono muito forte, mesmo se eu tive noites de sono bem tranquilas, muitas horas de sono ou se dormi a tarde toda(eu já testei todas essas hipóteses). Seja dia de folga ou final de semana, o sono vem. E não é um horário que eu costumava dormir ou pegar no sono. E o mais interessante é que o sono desaparece por completo lá pelas 3 da manhã. Nunca tive problemas de insônia e nem histórico família de algo relacionado ao sono. Será que há algum padrão nesses sonos relativo com essa frequência do momento?
    Desde já, Obrigado!

  7. OLá Saulo e colaboradores de seu admirável trabalho! Sou um aspirante a projetor. Estou no final dos audios do curso intermediário de projeção. "Por acaso" comecei a sentir uma pressão atrás da nuca e uma força fortíssima que tenta me afastar dos estudos e pesquisas espirituais. Talvez eu tenha ficado impressionado com algumas leituras que fiz sobre (magos negros, ovóides e cientistas do Umbral). Velho!!! É possível que existam magos negros superiores em poder, aos mentores??? Pelo que li, eles utilizam seus corpos mentais com extrema experiência. Alguns podem estar pelo Umbral a mais de um milhão de anos. Confesso que tremi nas bases. É verdade tudo isso??

  8. Oi Saulo, o fato do ambiente estar tenso não quer dizer que ele deve te influenciar negativamente. Não permita isso. Tudo no mundo astral resume-se a visualização, concentração e intenção. Uma vez dominada estas ferramentas e conhecida as Leis da realidade, não há limites. Por exemplo, quando percebi que o ambiente estava energéticamente carregado por aqui, eu criei formas-pensamento que transmutam em seu oposto a energia negativa que vem a mim. E deleguei a administração destas formas-pensamento à parcelas da minha personalidade inconsciente trazidas a tona através de construtos simbólicos personifcados. E dessa forma, tenho um reciclador energético autonomo, circulos de proteção são coisas ultrapassadas. Afinal, energia é energia e esta sempre pode ser transmutada para o seu oposto, basta a intenção. Ex.: Raiva transmuta-se em disciplina; medo em coragem; orgulho em compaixão, e por aí vai.

    Isso nada mais é do que a aplicação das Leis Morais da Conservação e da Destruição em conjunto. Na verdade elas são um Princípio só, a Polaridade. "Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados. " Hermes Trimegisto

    Se eu fosse você, eu estudaria as Leis herméticas, os arquetipos de Jung sob a ótica da Árvore da Vida e os princípios da sublimação das pulsões de Freud. Foi com estes conhecimentos que tive a ideia de criar este reciclador. E aqui está funcionando bem, até então. O meio que usei para fazer isso, foi através da meditação e visualização nas sephirots da Árvore da Vida, que nada mais é do que um mapa conceitual das energias que circulam em nossos Chakras. Também, recomendo que evite sintonizar com as egregoras negativas. Abraço e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *