Juventude Eterna… (Vendo meu avô fora do corpo com muita lucidez). Após o FAQ 39 Plus.

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 15 Comments

Recife 27 de Agosto de 2011.

Olá, amigos.

Bom dia. Agora são 9:30, mas essa experiência aconteceu logo após eu gravar o FAQ 39 Plus. Eu tinha que ter gravado ele dois dias antes, mas acabei por motivos maiores só podendo gravar ele no sábado de manhãzinha, comecei 6:30 da manhã.

Deixei o vídeo fazendo upload pro nosso canal Viagem Astral no Youtube e fui deitar.

Deitei ao lado de minha esposa linda, ainda admirei um pouco sua beleza e seu jeito puro de dormir, e me ajeitei calmamente ao lado.

Deitado de lado direito fiquei quietinho.

Pouco tempo depois começo a sentir uma sintonia, alguma ligação mexendo em minhas energias.

Era como se algo tecnológico estivesse ligado em mim, pois ouvi um barulho como se fosse um som de equipamento e balancei completamente toda a estrutura energética. Abri os olhos e achei estranho, mas deixei me envolver, queria saber até onde ia.

E voltei a sentir aquela coisa mexendo em mim.

Vi um tipo de túnel (que é aquele túnel que nos leva direto a outra dimensão), e senti um puxão e apareci num tipo de poltrona numa salinha. Senti que ainda estava confuso com as energias e a mudança de dimensão. Sentia a consciência MUITO lúcida, aberta. Tentava focar para não perder o centro e conseguir controlar mais, pois estava lastreado de energias.

Nessa hora senti as energias saindo do meu corpo e comecei a me mexer melhor, pois estava num tipo de sofá astral, como se algo tivesse me levado para ali para limpar as energias primeiramente.

Levantei e fui até a janela, e vi que era um prédio bemmmm alto, mas alto mesmo. Estava claro e via pessoas andando lá embaixo. Por um momento pensei em sair voando por ali, mas pensei que seria uma idéia ruim cairia que nem jaca podre no chão e provavelmente perderia e experiência e resolvi não fazer, até que fui intuído a  abrir a porta.

Abri a porta do quarto e vi uma mulher que parecia uma enfermeira, ela acenou sorrindo gentilmente em minha direção. Eu ainda sentia a repercussão energética, não estava com total facilidade para me movimentar, não sei se por repercussão da mudança dimensional, ou se foi por não ter trabalhado as energias, mesmo tendo falado de espiritualidade antes (o que só melhorou mesmo a sintonia e me facilitou o ingresso ali).

Quando percebo que aquela moça havia ido a uma outra sala.

Percebi que haviam pessoas ali e fui até lá, sabia que tinha que ir até lá.

Quando cheguei lá eu vejo três pessoas, uma sentada numa poltrona grande e outras duas num sofá, batendo papo alegre e lúcido

ERA MEU AVÔ PITUCA. PItuca era o apelido que nós o chamávamos na infância. Meu avô José que desencarnou há pouco mais de um ano em decorrência de um AVC.

Ele estava tão novo! NOVO! Muito lindo. Aparentava uns 40 anos no máximo, cabelos pretos, e o velho Barrigão estava lá. Uma pança que sempre teve, mas mesmo novo ela estava lá, rsrs.

As pessoas que conversavam com ele apontaram para mim falando: olha seu neto!

Ele me abraçou e ficamos abraçados e ele estava tão sereno e lúcido que continuava conversando.

Era como se esperassem alguma coisa, e não era eu. Eu não era o motivo de estarem ali, pois não houve uma recepção. Eu fui levado ali em caráter de oportunidade, estava na hora certa e preparado, e fui levado.

Abri os olhos pouco tempo depois, sem esquecer de nada do que contei (pelo menos acho que não).

Liguei imediatamente para minha mãe avisando a ela da linda visão lúcida que havia tido.

Acordei ela, mas valeu a pena pois,  ela ficou RADIANTE em saber notícias de seu pai. Eram ainda 8:30, por aí.

Contei a ela o que vi, e ela falou que ele sempre foi muito vaidoso com a aparência e muito falastrão, conversava muito mesmo e que tinha esse barrigão desde novo, rs.

Falei que ele estava muito bem, pelo menos havia visto.

E ela me contou o que não sabia, o irmão dele está com o mesmo problema dele, teve um AVC recentemente e o quadro piorou essa semana. Eu estou em Recife e não estou sabendo disso. Que ontem entrou na UTI.

Logo liguei o fato a isso. Só pode ser isso que eles esperavam!

Estão esperando a chegada lá.

Para quem está aqui é uma despedida, mas para eles é como dizer: BEM VINDO! É uma chegada, uma alegria!

E eu sentia a alegria deles naquela sala.

Enfim, quis compartilhar essa pequenina mas FORTE experiência.

Como é lindo o mundo espiritual!
Como é maravilhoso ver pessoas que sofriam com doença e a idade do corpo, agora podendo aproveitar a juventude e não mais envelhecer, não mais adoecer. Como é bom ver meu avô tão Lúcido, tão novo, tão bonito, tão equilibrado.

Nada paga essa linda experiência.

Meu sábado está em êxtase!

É lindo ver a continuidade da vida assim, simples e cheia de paz.

Lindo fim de semana a vocês, irmãos.

 

Saulo

Comments 15

  1. Parabens Saulo, sua espiritualidade está crescendo a passos super largos, com certeza você vai merecer vários acessos a espiritualidade pelos trabalhos que você vem realizando nessa encarnação.

    Abraços

  2. Engraçado, hoje tb estava fazendo almoço, fiz uma sobremesa para minha filha, que minha vo sempre fazia, fiz uma salada e lembrei da dela, fiz uma comida e lembrei dela, eu ate comentei com meu filho, acho que sua avó veio me ajudar hoje para o almoço, mas me deu uma tristeza uma saudade e vim direto abrir seu site e ouvir seus videos para animar, e nao me deparo com sua mensagem, achei linda, sou muito grata a Deus por ter dado a minha avó e pelo tempo que partilhamos com ela, não sei se tem a ver mas senti vontade de escrever isso.
    bjs a todos ane

    1. Post
      Author
  3. muito lindo essa sua visao sem duvida alguma .. o mundo espiritual é uma coisa linda e a forma como voce conta nos deixa ainda mais maravilhados…

    que deus nos abencoe a todos nos assim como seu avo que deus o elumine sempre..

    muita luz para todos nos..

  4. Leio isso e só consigo pensar que devo aproveitar mais minha vó enquanto ela está aqui. Ainda engatinho na espiritualidade e não terei (ou lembrarei) de uma experiência dessas tão cedo.

  5. Como é bom saber de tudo isso!
    Me enche de esperança!
    Dá sentido em toda essa confusão do mundo!

    E pensar que a morte é na verdade uma grande alegria!
    Saber disso dá vontade de viver como nunca!

  6. Muito emocionante o teu reencontro com o teu avô, ainda mais jovem e recuperado, continuando a viver a vida imortal que todos nós possuímos.

    Essa experiência é um presente por tudo o que vc tem feito de bom no trabalho de esclarecimento e difusão da espiritualidade.

    Valeu pelo relato.

  7. Mossa Saulo que linda experiencia,eu tive uma parecida quando meu avo faleceu alguns anos atras.Eu me lembro que 1 dia antes de meu avo desencarnar eu falei com ele pelo telefone pois era muito novo para entrar em seu quarto,ele falou para não se preocupar que logo o vovó estaria comigo novamente.E neste mesmo dia eu tive um sonho com ele (que hoje eu sei que não foi um sonho :)) ele me disse que me amava muito e que nunca e deixaria que não era para me preocupar que ele nunca me deixaria,e no dia seguinte fiquei sabendo que ele se foi.Espero teruma dia ter e oportunidade de ve-lo no astral

    Muita paz e luz para voce e para todos

  8. Olá Saulo!

    Pra dizer a verdade, não lembro bem como cheguei ao teu livro. Estava buscando algo no Google para estudar, quando me deparei com seu livro (que li em um dia rs e lerei novamente!). Daí para acessar o site do IVA foi um pulo. Que trabalho maravilhoso. Deus te abençoe e dê forças para continuá-lo. Mas, sobre essa postagem do seu avô… que maravilha, lindíssimo!!!

    Estou iniciando o curso básico… a medida que vou ouvindo lembro de algumas situações na infância, adolescência, e agora então! Mas… vamos seguindo.

    Fique na paz.

    Abraço fraterno.
    Daniela Caffé

  9. Saulo,que relato forte e lindo!!!!Eu ñ vi ,mas falei c/ a minha vó há 3 semanas…ela desencarnou há 6 anos. Foi lindo ,pois ela já estava movendo os seus “pauzinhos” ,junto claro com todos os q verdadeiramente organizaram td p/ q fosse possível o encontro há muito tempo….foi td muito bonito…me emocionei ,pois ela me deu notícias de tios e outros familiares desencarnados…nunca irei esquecer o momento q ela me saluda da mesma maneira de sempre…..o meu coraçao foi parar na minha boca….senti em suas palavras amor e tranquilidade…e o melhor escutar q ela sempre estava comigo nessa minha caminhada..ficou feliz de me ver buscando outros caminhos….bom,um grande abraço e fique com DEUS!!BJS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *