Mãe espiritual (06 de Maio de 2011)

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 15 Comments

Esse relato simplesmente foi digno de um presente do alto. Raramente tenho projeções assim, com esse nível de energia, de sintonia e principalmente conseguindo ter condições de lembrar de experiências e estar com seres desse porte.

Não me lembro da saída do corpo.

Fui dormir por volta de meia noite, cheguei a pensar em projeção mas não fiz técnica alguma, a não ser me concentrar no frontal, fiquei mentalizando o centro da testa e adormeci assim.

Não sei qual hora da madrugada aconteceu, mas lembro-me de chegar num ambiente com algumas pessoas, todas elas pareciam doentes. Olhavam-me pedindo ajuda, seus olhos manifestavam grande sofrimento. Comecei a forçar a consciência e falei a mim mesmo: “Calma, Saulo, você está fora do corpo”.

Olhei aqueles espíritos e fiquei pensando: O que to fazendo aqui?

Eu não estava sozinho fora do corpo, lembro-me claramente do meu amigo Marcel por lá, amigo de muitos anos. Não sei se foi a conseqüência da rememoração cerebral, agora me lembro como se fosse Marcel, mas pode ter sido um amigo espiritual e o cérebro fez a referência mais próxima à sua capacidade de interpretação, isso acontece muito. De qualquer forma vou chamar aquele rapaz de Marcel.

Marcel falou: Saulo, temos que ajudar eles, fomos trazidos aqui para isso.

Respondi brincando: “Mas, rs, somos muito “Meia boca” pra ajudar tanta gente, como faremos isso…”

Nessa hora pensei em me concentrar e pedir ajuda, sabendo que não tinha como estar só ali naquele trabalho. Olhei para um rapaz que estava ao chão, ele levantava a mão em minha direção, antes de exteriorizar energias fechei os olhos e juntei as mãos na posição de prece e pedia ajuda de algum espírito por perto rezando mais ou menos assim: “Em nome de Deus, peço a alguma luz que venha até nós, somos pequenos demais para esse trabalho…”

Senti meu coração espiritual se encher de paz, uma força incrível no ambiente chegou de forma muito intensa e falou numa voz delicada porém muito INTENSA: Que o amor de Jesus esteja conosco! Olhei e vi uma mulher, mas só via o formato de sua cabeça e o resto do corpo se transformava em luz, se misturando ao ambiente. Ela se movimentava rápido, quando parou ao nosso lado e então o formato do seu corpo que era quase “Poeira de luz” ficou visível.
É mais ou menos como a imagem abaixo, você consegue ver uma leve forma, mas se perde com a intensidade da luz:

Seus cabelos eram Brancos, pelo menos brilhavam tanto que eu via branco. Seus olhos quase não dava para ver, mas percebi que brilhavam muito, ela estava muito transparente, mas agora entendi porque chamam de espíritos de luz, era uma luz tão branca, tão intensa que quase não dava para ver sua forma. Suas duas mãos brilhavam muito. Mas o que era impressionante eram seus cabelos, pareciam bem longos e brancos, que se misturavam com a luz e por isso não sei dizer o tamanho, mas era uma figura simplesmente linda, uma beleza divina, imagem alguma de filme poderia se aproximar àquela beleza e pureza.

Ela voltou a falar: “Vamos com fé que não estamos sozinhos…”

Ela se aproximou de mim e de Marcel e pediu que a gente jogasse energias naquelas pessoas que ela iria ajudar.

Levantei as mãos e senti o amor vindo dela. Não era energia como sentia, era um amor tão grande que saiam energias de minhas mãos que cai de joelhos em lágrimas. Eu sei que agora não consigo captar nem 10% do que ela transmitia, mas mesmo assim estou envolvido numa linda energia hoje, minha sexta feira está abençoada de boas vibrações.

Nessa hora de joelhos, abri os olhos e vi que haviam várias energias transparentes, parecidas com elas pegando aqueles espíritos e iam sumindo, até que não vi mais Marcel, acho que ele não agüentou também, rs. Nesse momento ela pegou nos meus cabelos falando: Como nós somos carentes, não é? Cuidamos muito pouco de nós mesmos, a gente transmite ainda mais ódio que amor, mas mesmo assim, por menor que seja amor, ele é contagioso e atinge diretamente o fundo de nossas almas.

Nessa hora, não agüentei e deitei no colo dela. Aquele ser transmitia uma paz tão grande que pareceu que eu adormeci ali, pois não lembro mais de nada a não ser acordar de madrugada ainda, lembrando de muita coisa, mas as lembranças se formaram depois do amanhecer.

Eu vou tentar com palavras expressar o que senti perto daquela Santa, pois é assim que a vejo, um ser de uma luz que eu acho que nunca havia visto desse porte.

A paz que senti foi tão grande, a sensação de proteção completa, somente quando criança e perto de minha mãe senti algo parecido, eu não tinha medo, nem preocupações, não tinha nenhum tipo de maldade, naquela hora aquela energia realmente me contagiou. Senti uma paz que não era minha, uma calma tão grande que simplesmente e instintivamente quis deitar naquele colo, e recebi um carinho nos cabelos de alguém que posso chamar de anjo.

Foi tão bom que adormeci.

Foi um amparo em massa.

Foram ajudados ali pelo menos uns 20 espíritos, e também eu e Marcel(ou alguém que também ajudou, e que interpretei como Marcel), rsrs.

Depois do amparo que fizemos em conjunto, não agüentei e também cai nas graças daquela energia.

Como é bom saber que existem seres desse porte por aí, milhares deles. Raramente temos a chance de entrar em contato com algo assim, mas quando acontece percebemos como devemos aprender a amar e compreender a todos, para começarmos a plantar sementes pequeninas de amor, que daqui há alguns milhares de anos virarão algo parecido com aquele ser espiritual de luz.

Agradeço a oportunidade que tive, e ela só veio por estar envolvido na tarefa do amparo, pois a verdade é que não temos freqüência para entrarmos em faixas tão lindas, ainda não…

Muita luz e amor a todos nós.

 

Saulo Calderon

PS: Como temos que aprender, como somos pequenos ainda...

Comments 15

  1. Nossa que lindo relato,esse espirito do geito que você falou me lembrou a personagem Galadriel um elfo do senhor dos anéis

    1. Ao Tales:
      Voce leu todos livros ou a compilação de toda historia?
      Galadriel se nao me engano era um alto elfo.. realmente a descrição é bem parecida. Lembro da parte que Frodo os encontra pela estrada, quando foi acolhido. Emanavam luz e paz, comida e bebida de outro nivel. Voce ja estudou a lingua elfica criada por Tolkien? A letra é linda. ^^

      Ao depoimento: Muito bom! Imagina sair assim um dia em missão de recuperação, resgate, etc..! Essa paz e segurança descrita por ele.. é tão importante hoje. Se todos implementassem esses sentimentos nos seus dias.. poxa que melhora. Na mesma semana que mudar o meu padrão vibracional houveram tantas mudanças.. a coisa muda mesmo e pra MUITO melhor.
      Tudo de bom pra todos vocês =)

  2. poxa amigo, fiquei emocionado com teu depoimento! me da mais forças em praticar o bem, não desistir, enfrentar depressão e o dificil dia a dia!
    grande abraço, luz!!

  3. Nossa Saulo,
    Que experiência maravilhosa,
    É desses momentos que temos que focar quando estamos nas zonas umbralinas que é onde quase sempre somos “levados” para prestar auxilio aos seres mais carentes que nós.
    Não devemos ter medo da projeção, além de situações tristes também recebemos muito amor.

  4. Emocionadíssima com seu relato !!!
    Que lindo Saulo o seu encontro com esse ser de LUZ e como é bom a gente saber que pode doar um pouco de amor …
    Seria tão bom se soubessemos amar dessa forma … ainda temos muito que aprender realmente,
    Que vc continue com essa irradiação de muito amor tranmitida por esse ANJO !!
    Paz e Luz pra vc !!

  5. Fantástico Saulo que bom.Que grande experiençia.Me emocionei muito ao ouvir seu relato.Que bom ter a certeza que continuamos e que podemos ajudar tanta gente.

  6. ai, saulo , q linnndo!! *__*
    eu vi um ser assim uma vez quando tinha nove anos, numa das minhas primeiras projeções q tenho lembrança, mas não me lembro do q aconteceu depois.

    imagino q vc deve estar flutuando ate agora na doce sensação de amor. q bomm, né?

  7. Muito lindo seu relato Saulo, Senti uma energia muito forte enquato lia o seu relato e fiquei realmente emocionado.
    Obrigado por compartilhar conosco.
    Abraços!

  8. Saulo, que relato fabuloso. São esses encontros que renovam nossa esperança no amor.
    Continuemos o belo trabalho!
    Grande abraço!

  9. Olá. O cara realmente teve um contato com uma espiritualidade muito elevada… Eu tive o contato com uma, que no meu caso foi no estado de vigilia, ou seja, eu estava acordado. No momento eu entrei num estado estranho, de completa paz, tomado por uma sensação de amor profundo, minha visão ficou estranha, tudo parecia ser de plástico, melhor, parecia estar emplastificado, com uma camada brilhante que dava a característica de ser muito colorido, cores claras, cores vivas, super vivas, lindas, tudo muito colorido. Um cheiro de rosas, maravilhoso! Não esquecerei jamais, muito louco… O meu testemunho: “Existe vida espiritual, continuamos a existir após a morte, tudo bem que em uma nova situação de vida…” Abraço a todos!!!

  10. Realmente…..
    É esse sentimento de amor sutil, característico… é algo que faz parte do nosso íntimo, e que no dia a dia, ignoramos….”O Atalaia de Israel não dorme..” Vigiemos…
    Vamos dar mais valor no amor, com o próximo… e de nossos amparadores..
    paz e luz…

  11. muito lindo esse contato q vc teve saulo.Q Deus abençoe esses nossos irmãos queridos e atodos nós.Um abraço, fique em paz.

  12. Que lindo! Que oportunidade maravilhosa vc teve!

    Fiquei emocionadíssima! Lindo! Que o amor de Deus nos ilumine e nos contagie, num mundo tão cheio de ódio e rancor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *