Marcia Olivetti (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 4 Comments

Iniciação

A primeira vez aconteceu há 7 anos atrás, quando conheci uma pessoa que amo muito e com certeza faz parte de toda minha existência, mas que nessa vida e naquele momento não poderia e nem deveria pensar em ficarmos juntos, eu estava deitada muito triste por ter que deixa-lo e ao mesmo tempo muito feliz por tê-lo encontrado, pensava muito nele até que adormeci. Então escutei uma batida na porta e me levantei, mas meu corpo travou, não conseguia me mexer. Caí no chão desesperada, senti que estava morrendo, era tão lúcido… Quando vi que não tinha jeito me acalmei e esperei a morte tranquilamente, minha respiração foi se apagando até que morri. Então acordei.
Passei muito tempo sem entender o que foi aquilo, cheguei até a pensar que morri aquele dia e o que aconteceu depois foi sonho… Até que vi no youtube um curso de projeção do Saulo e resolvi escutar por curiosidade. O interesse tomou conta de mim, tanto que coloquei no mp3 e passava o dia todo escutando, e depois de  perder o medo comecei a praticar. Eu sempre vi espíritos desde criança e mesmo com o costume tinha um medo danado, felizmente agora, depois do curso,  já não me abalo com eles.
Passei noites sem dormir esperando a tal projeção. Tentei todas as técnicas que encontrei na net, fazia troca de energias trocentas vezes por dia e nada. Então comecei a pensar no que despertou a primeira projeção e resolvi fazer a troca de energia com a pessoa em quem pensava na primeira vez. Então aconteceu:
A após as técnica e adormecer, saí do corpo e estava ao lado da cama pra bebendo  água e vi pela janela a porta da casa da minha filha, que fica ao lado, aberta, tinha um homem muito nervoso lá dentro. Quando olhei melhor, a porta já estava fechada e vi um vulto pequeno de mulher se aproximar da minha porta. Atravessei a porta e voei para fora, mas no mesmo instante pensei no meu amor e disse “só quero vê-lo”. Como não o vejo há vários anos e não sei onde ele está, vi apenas uma  luz circulando. Então voltei a corpo.
Comecei a fazer a técnica novamente e tive uma segunda projeção.
Saí correndo para fora para ficar longe do corpo, quando cheguei na rua, fechei os olhos e pedi para ajudar, aprender… Apareceu novamente uma luz circulando. Fui levada até um lugar escuro e com muita gente e na minha frente tinha uma pequena criatura que não consegui entender no primeiro momento, parecia que ela não me via, depois entendi que era uma criança mas já estava acompanhada de adultos que pareciam seus pais. Comecei a segui-los na multidão, mas perdi de vista a pequena. Saí procurando e uma mulher pegou na minha mão e fez um gesto de coçar, tipo uma cantada, recusei a proposta e ela saiu rindo. Continuei procurando a pequena menina e fui levada a uma mulher com 3 bebês no colo. Pedi pra segurar um e ela disse que só segurar, mas não ia dar nenhum. Retruquei, mas você tem 3… mesmo assim ela disse que não dava. Peguei no colo o pequeno menino que parecia bem raivoso, e comecei a dizer: “ Que coisa mais linda, você é muito lindo, sabia?” Ele me olhava sem entender, e de repente tudo desapareceu e estava novamente em minha cama.

Marcia Olivetti

Comments 4

  1. Olá Márcia,

    Que interessante seu relato,acho que no início,quando não sabemos o que é esse “travamento”.rsr sem excessão,achamos que estamos morrendo..verdade!!! olha ai q bom q existe um Saulo da vida para nos esclarecer em seus cursos…interessante tb foi o lance da “luz circulando”…

    Abraços…= )

  2. Esse relato acima aconteceu na noite de ontem, e essa noite,logo após as técnicas adormeci e logo em seguida acordei em EV, só que tinha uma voz de mulher no meu ouvido me xingando muito e de forma violenta, e eu me sentia muito mal e nao estava conseguindo sair. Então senti um toque no meu frontal e uma forte luz penetrou na minha testa, a voz desapareceu e voltei a me sentir normal. Só perdi a projeção mas amanhã tento de novo. Algum tempo atrás eu iria ter mil tipos de medo, mas hoje estou me sentindo muito feliz com tudo isso, te agradeço muito Saulo por dividir seus conhecimetos, que me levaram a conhecer esse lindo caminho.

  3. Possivelmente estes espíritos sentiram a energia que você direcionou em direção a esta pessoa e tomaram partido contra, os motivos é que talvez sejam assediadores teus ou dele.

    De qualquer forma o fato de aparecer alguém com 3 filhos não necessariamente significaria que o sujeito já tenha uma mulher e 3 filhos, o que poderíamos especular, mas pode também ser mentira plasmada, o astral é muito ardiloso.

    De qualquer forma pegue informações por facebook que seja para confirmar o que há, e boa sorte.

  4. Sonhei hoje com um cachorro preto, ele veio na minha direção, tinha os olhos grandes, ao avista-lo me armei com um pedaço grande de tijolo, imediatamente o cão fugiu de mim, eu corri atras dele, joguei pedras nele, pedaço de tijolo e ate um pedaço de madeira, ele continuava correndo de mim, quando olhei para minha mão e ela engrossou ficou enorme e eu pensei vou acabar com este cachorro com minhas próprias mãos, foi quando olhei para ele e me senti ligado a ele, o cachorro não era mau não era bravo ele só queria brincar ao perceber isso parei de persegui-lo, conversei com ele, falei que queria ficar com ele, leva-lo para casa, dai o cachorro me disse que não podia ir porque ele pertencia a um velho violeiro que era cego e ele o cachorro era a única companhia do velho, dai eu disse para o cachorro que depois que o velho morresse eu queria ficar com ele, leva-lo para casa para ser meu, dai o cachorro tomou a forma humana, parecia um velho e era cego de um olho, me disse que eu deveria ajuntar os filhos de Deus. Foi só isso que a criatura me disse, dai pergunto, esta criatura horrível é o meu amparador? meu guia? porque se for da próxima vez que encontrar com ele nos meus sonhos eu não terei misericórdia irei destruí-lo. Acordei doente com a garganta inflamada, coriza dor de cabeça e sinais de uma leve gripe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *