Mascote (Engraçada).

Saulo Calderon Humor, Ilustrações 8 Comments

Opa, amigos. Imagem muito LINDA, inspiradora e engraçada feita com muito carinho pelo nosso amigo :
Lucas Pinheiro . A Ilustração é baseada no relato onde eu estive fora do corpo na Casa do Wagner e vi desenhos de crianças na parede do quarto dele, mais precisamente ursinhos carinhosos. E Realmente havia uma criança anteriormente lá, onde o quarto era decorado assim, e como as coisas no plano astral demoram mais em mudar elas ainda estavam lá na época(não sei hoje em dia). E também me colocou deitado na tartaruga, pois o lema que brincamos sempre é “devagar é pressa”. Enfim, segue abaixo, uma imagem fala mais que mil palavras.

Muita paz e luz,

Saulo Calderon

OBS: Clique para dar zoom

Comments 8

  1. Lindo Lindo!! Adorei a ilustracao, parabens para o Lucas… Quando me organizar voltarei desenhar e tentar ilustrar os sonhos e v.as tb…Acho super interessante…

    Hahaha nao sei como você nao viu o elefante dos ursinhos carinhosos, afinal, o lema dele, ou dela, hehe, era esse tb, devagar é pressa rs

    bjs

    obs: Vou organizar os links também no meu site. 🙂

  2. Nossa mas esse Lucas Pinheiro manda ver mesmo heim!
    Imagem bela,/\ sintonia das cores, e o bom humor da história foi muito bem ilustrada.
    Lembro do áudio que conta a experiência projetiva, com essa imagem ficou mais explicativo ainda!
    Parabéns pela linda imagem, o Saulo e o Wagner ficaram de mais!!!!!
    Abraço energético \ o /

  3. hehehe.. gostei do lance dos ursinho carinhosos no quarto do Wagner Borges. Acho que os ursinhos carinhosos não estão lá apenas por conta do quarto antigo, mas também porque eles simbolizam o que nosso guias espirituais significam para nós, lembram que os ursinhos eram uma espécie de protetores espirituais que viviam em outro plano, só as crianças os viam, e ainda eles usavam sua bioenergia como ninguém! kkk.. achei fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *