Mike Conceição (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 2 Comments

Boa noite.

Meu primeiro relato ainda tenho gravado na minha cabeça de tão real que foi. Ele ocorreu no final do ano passado (2010) na parte da manhã. E mudou a minha vida para a espiritualidade.

Nasci em uma família católica e desde criança tive experiência com catalepsias, tentar gritar e ninguém me escutar em casa e isso me assustava muito até eu amadurecer e começar a entender o que isso significava através do meu primo que é espírita. Ele me explicou várias coisas e disse para que quando me encontrasse em catalepsia novamente era pra eu me concentrar e tentar sair do corpo ao invés de forçar para acordar.

Após as explicações dele meu campo começou a se abrir.

Um dia durante o sono na parte da manhã me deparei em catalepsia, meu corpo tremeu todo e fiquei nervoso pois veio a sensasão de paralisia. Nesse momento pensei no que meu primo falou comigo e me concentrei. Depois de alguns segundos em catalepsia e concentrado pensei “VOU SAIR AGORA!” Então fui saindo meio que flutuando e até com bastante facilidade (acredito que foi tudo patrocinado). Olhei para a cama e vi um bebê deitado, não entendendo o que poderia ser aquilo continuei, atravessei a parede e fui até o quintal de casa. Andei pelas as árvores, vi o cachorro que morava conosco andando no quintal próximo a mim, senti o sol meio fraco (parecendo ser exatamente a hora que estava projetado) iluminando o ambiente. De repente fui flutuando por cima da casa que morava, um sobrado, em cima dela vi umas telhas de amianto que nunca tinha visto de lá de baixo por causa da altura. Após atravessar por cima da casa fui descendo e entrei na casa do avô da minha esposa que morava um pouco abaixo da nossa pois lá é meio que em uma subida. Flutuando pela casa fui olhando os comodos, e em um quarto avistei o avô da minha esposa em pé meio que parado na porta. A única coisa que achei estranho foi que eu não conseguia ver perfeitamente o rosto dele, parecia que tinham vários redemoinhos. Depois disso fui para a sala da casa e pensei, por hoje ta bom.
Como num passe de mágica acordei e abri os olhos lembrando de tudo! Na mesma hora liguei para o meu primo contando a história. Também contei para minha esposa e perguntei para ela. Você sabe como é a telha que temos em cima da laje da casa que moramos? Ela respondeu: Sim, sei. É telha de amianto. Nessa hora eu tive mais ainda certeza de que eu estava projetado.

Foi maravilhosa essa experiência, inexplicável! Depois dessa tive mais uma ainda mais intensa, mas essa fica pra próxima. rsrs

No momento estou estudando mais profundamente e realizando as técnicas sempre. Ainda não consegui ter uma projeção por meu próprio mérido mas tenho uma catalepsia aqui ou alí. Hoje me sinto muito mais sintonizado com a minha espiritualidade, mais em paz com a vida e certo de que a vida continua. Olho pro mundo em que vivo com outros olhos, até acho tudo muito perfeito mesmo na imperfeição. rsrs

Bom, esse foi o meu relado e espero ter de alguma forma ajudado.

Abraços,muita paz e luz para todos!

Mike Conceição

Comments 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *