Moral e Ética – Despertar – Uma visão que todos nós deveríamos carregar.

Saulo Calderon Áudios, Multimídia 16 Comments

Esse é um primeiro áudio sobre ética e moral ligada à nossa vida. Não servirá só para quem é espiritualista, mas para TODOS nós.
Será um começo e sinto que algo muito maior está vindo. As idéias voam como se estivesse acompanhado por centenas de inspirações.

Vamos entrar na ética e moral de uma pessoa comum. Não vamos falar de política.
Será a idéia de um brasileiro perdido.
Que vive a ilusão do carnaval.
Que se perdeu em pequenas corrupções, que vive tentando dar Aquele jeitinho.
De mostrar que o Brasil está como está por nossa causa.
Que os políticos e toda roubalhaira é reflexo do que nós somos.

Da nossa mania de cortar a todos, de passar todos para trás por causa dos nossos mesquinhos interesses.
De não respeitarmos filas.
De não respeitarmos trânsito.
De procurarmos serviços mais fáceis.
De procurarmos coisas erradas.
De comprarmos coisas sem nota, roubadas por serem mais baratas, e dane-se o resto.

De um povo que precisa despertar para isso. Precisamos mostrar a necessidade de sermos honesto em pequenas ações. Em tudo.
Mostrar a força espiritual nisso. A beleza de estar aqui e poder fazer algo por um povo tão perdido, sem fé, de um povo que não tem líderes, pois não acreditam neles. Vivemos com medo, e vamos juntando e juntando, levando cada dia mais coisa para dentro de nossas “paredes”, enquanto muitos dormem no chão.
E ainda culpamos o governo, pois achamos que pagar imposto já compensaria toda a nossa inconsciencia.
Cobramos dos outros perfeição, e somos tortos.

E somos mesmos.

Por isso é que nesse projeto foi colocado algumas dicas de melhora em pequena escala. É um áudio de observação, que mostra a cada um de nós como estamos. Como precisamos observar profundamente as nossas ações.

Despertemos!

Baixar versão em áudio:

https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/N30zZWxqVe/EticaMoralDespertar.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1″

ReproduzirReproduzir

Comments 16

  1. Gostei muito desse video. Mas gostei mesmo da forma como ele chegou ate mim.
    Final de semana eu estava dormindo com minha namorada, quando ouvi 3x a palavra “Desperta”, achando que era alguem me acordando abri o olho, quando abri percebi que se tratava de uma projecao pois comecei a flutuar e percebi alguem do lado da cama de pe. Me apavorei e perdi a lucidez.
    Enfim, hoje segunda feira, dando uma passeada pelo site percebi esse video com a palavra despertar no titulo, que me fez ouvir com toda curiosidade. E o que me fez refletir foi a parte que voce se refere a fidelidade com a parceira, pois nesse carnaval havia cometido adulterio por nao saber dizer nao pra energia densa do carnaval.
    Agradeco demais a sua intuicao com seu(s) mentore(s), pois agora, com esse conceito, creio que consigu dizer nao as energias de tentacao que prega essa nossa cultura terraquea.
    Enfim, obrigado por compartilhar sua lucidez com esses irmaos ignorantes de papai.

    muita paz, abracos

  2. Show mesmo, um audio que faz pensarmos sobre quem somos e o que queros ser…Adorei.

    Pois não adianta nada ser espiritualista e imoral.
    Frequentei muita casa espírita aqui na minha cidade, não me adaptei a nenhuma, pois a burocracia infelizmente em alguns lugares, está acima da fraternidade universal.. Uma pena.

    Obrigada por nos ajudar a evoluir…
    Abraço fraterno

  3. Saulo tem coisas nessa vida que são impares, com certeza, sem a menor dúvida esse áudio é uma delas, quantas coisas ditas por você que estavam no pescoço meu e mais de muitos outras pessoas que ouviram, que bom não se sentir sozinho, que bom saber que ao menos algumas pessoas ainda acreditam no futuro…
    Saulão amigo muito obrigado…. e obrigado a todos daqui obrigado a todos nós…

    Paz e Luz

  4. Saulo, quando você aborda este assunto, faz clicar em muitas mentes a reflexão…faz cair a ficha, entende? O bom projetor só conseguirá ser bom mesmo, quando a ética e a moral fizerem parte de sua cultura…Estou encantada com o caminho pelo qual você vem nos conduzindo… Muito proveitoso!!!Parabéns!!!

  5. Que as verdades sejam ditas…. gostei mto desse audio, de a massa da população mundial tivesse a consciência do que é dito neste audio com certeza estariamos vivendo em um mundo bem melhor.

  6. Saulinho, como vc falou, fazer o bem, ser honesto é gostoso!
    comigo uma palavra mal dizida me deixa triste! procuro fazer
    o bem para o próximo! parabéns pelo seu trabalho!
    Calma interna e reforma intima tbm é um áudio para despertar!
    abração

  7. Lí o texto e lembrei muito de uma frase do Gandhi:

    “Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível”

    Obrigado por me lembrar disso e de todas as meditações que já fiz sobre isso!

  8. OI Saulo!
    Este áudio me fez lembrar de quando fui líder estudantil e tive uma leve noção do que é politica e não gostei do que vi.
    Abandonei meu mandato na metade da gestão (o cargo é do partido), e comecei a refletir sobre o que tinha feito e o que eu poderia fazer.
    Já notara que em muitos momentos eu estava sendo levado pela mentalidade comum de “fazer do jeito mais fácil”. Foi quando notei que eu era meu inimigo, pois ao enganar o povo eu estava me enganando, pois sou parte do povo também.
    Não adiantaria muito mudar de lado, pois o que eu notei é que o que existe são os que tiram proveito e os que querem se aproveitar.
    Graças a Deus por umas projeções astrais e mentais patrocinadas que tive pouco depois de ter abandonado a política tive mais clareza de que o meu papel é ser uma célula saldável de um grande corpo. Este corpo é fácil de ser associado a terra, já que tudo o que temos em nós é encontrado nela na mesma proporção, mas é legal imaginar esse corpo como a minha família, a empresa em que trabalho, minha cidade, meu estado, meu país, e por fim o mundo e além…
    Em fim, não estamos em uma bolha isolados do mundo. Vivemos as consequências de todos os nossos atos, tudo são meros reflexos da verdadeira vontade de nós mesmos. Somos a imagem e semelhança de d EU s.
    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *