Nova Técnica de Clarividência

Saulo Calderon Técnicas 43 Comments

clarividencia1

Olá, amigo.

Peço a gentileza de ler esse texto antes de começar a praticar a técnica disponibilizada em áudio mais abaixo.
Queria poder lembrar-lhe da seriedade que é desenvolver os atributos espirituais.
Assim como a projeção astral, a clarividência também é um atributo em que todas as pessoas possuem em graus diferentes, porém, o acesso a um desenvolvimento maior depende de uma ética elevada. Muitas pessoas abrem a clarividência e continuam pensando somente em si mesmos ou utilizando a ferramenta com objetivos não elevados. Isso acaba atraindo para perto de si mesmo consciências com o mesmo padrão.
É fundamental que você entenda quais as repercussões da abertura da clarividência e quais os tipos que existem de acesso.
E que não existirá uma mágica no seu desenvolvimento. O processo é demorado e necessita treino constante.
Crie um horário para a prática e avise a todos para não ser incomodado.
Isso irá criar um compromisso também com seus amigos espirituais, que virão no momento da técnica.
Clarividência não se resume a somente ver espíritos ou energias.
Clarividência pode ser usada como veículo de manifestação da consciência.

O que é isso?
É algo muito mais profundo do que somente ver consciências espirituais, mas se deslocar através das suas energias.
Através da clarividência é possível acessar informações de passado, presente e futuro, tanto em si mesmo como em outras pessoas.
Através da clarividência é possível enxergar várias freqüências dimensionais diferentes.
É possível controlar o nível das energias e observar dimensões de alto porte.
A maioria dos clarividentes involuntários somente conseguem acessar a dimensão energética e troposférica, ficando limitados a espíritos desequilibrados e situações corriqueiras dessa dimensão.
Existem clarividentes treinados que conseguem mexer na freqüência de suas energias e acessar dimensões mentais, onde assim entram em contato com consciências de alto porte. Essas são raríssimas e somente aqueles que buscam o assunto com um alto grau de seriedade e com objetivos altruístas conseguem.
A clarividência é a capacidade do praticante trazer para o cérebro do corpo físico as informações que acontecem nos planos espirituais ou energéticos. Essas informações passam pelas suas energias, chegam até seus chacras, que transmitem isso para o cérebro e assim são processadas no campo físico em imagens, cores, vídeos, sons, etc…
Normalmente o praticante de clarividência também desenvolve a clariaudiência, devido a descoincidência do corpo energético para o processo e também do astral, quando se está em estado de relaxamento ou em hipnagogia.
Para desenvolver a clarividência é preciso um bom direcionamento da maturidade no que diz respeito também ao medo.
Um clarividente precisa ter consciência de que vai acessar várias frequências, principalmente as primeiras dimensões, onde ficam espíritos sofredores e iludidos.
E será basicamente por aí que começará seus estudos.
Não se pode acessar o plano mais sutil sem antes se enxergar a parte mais densa.
Existem vários treinos que com o tempo iremos disponibilizar.

Deixamos claro que, se você busca esse estudo de forma imatura, muito provavelmente não chegará a lugar algum.
O desenvolvimento da clarividência muitas vezes depende também de ajuda dos amigos espirituais, que vendo de forma mais profunda a nossa situação, sabem exatamente o que podemos ou não acessar. Por isso, se pretende mesmo desenvolver o seu parapsiquismo, primeiro pergunte-se:
Qual o meu objetivo nessa busca?
Se está disposto a ajudar, a compreender o que acessará e utilizar a ética em cada passo, vá em frente!

Como usar essa  técnica
Em princípio,  essa técnica deve ser usada num quarto totalmente escuro.
Procure tirar qualquer tipo de luz do ambiente, onde você não consiga ver absolutamente nada.

Sente-se de preferência no meio do quarto, numa posição onde possa sentir alguém andando ao seu redor.
Essa técnica também existe para que trabalhemos o medo, por isso também é feita no escuro.
Durante a técnica, mantenha os olhos abertos durante todo o processo. Quando mantemos os olhos abertos, avisamos ao cérebro para tentar identificar algum ponto visual, é uma forma de fazer com que no escuro ele se esforce para detectar as informações que chegarão.

Segue abaixo a técnica em áudio para ser usada.
Lembrando que a mesma está passando por transformações, estamos adaptando os sons para melhorar o desempenho, como a utilização de sons binaurais.

Uma ótima prática.

Seguem duas fontes diferentes para baixar:
https://www.dropbox.com/s/j7v7buwmn56gxsk/Tecnica%20clarividencia%203%20%28Com%20teste%20de%20Clariaudiencia%29.mp3?dl=1
https://mega.co.nz/#!htwHFJxb!jn2mhk-Ukb-KlToc0yLV9Y2rpaZVziPjef15qDNmbOQ

ReproduzirReproduzir

Comments 43

  1. Saulo,
    mais outra vez, muito obrigado pela gentileza de disponibilizar o arquivo para download, alem de todo o seu trabalho primoroso e paciente no GVA e na realizacao dos FAQs.
    Continuo seu “fan” de carteirinha.
    Grande abraco e continue cada vez mais abencoado.
    Abraco fraterno
    paulo guimaraes

  2. A técnica é deliciosamente perturbadora!Obrigada por todo esse trabalho rico em informações!Você é um se humano nota 10!Valeu!!!

  3. Saulo estou praticando desde o primeiro dia que você lançou! Os primeiros 3 dias fiquei com certo medo, pois estava no escuro, agora já ta tudo bem.. Muito obrigado!

  4. Saulo a técnica é boa mas o áudio causa sobressaltos, nao é bom pra quem ta querendo serenar os pensamentos, acontecia a mesma coisa quando vc misturava o som do mar com trovões, no mais ta tudo jóia

    1. não entendo pq sua dúvida está sendo negativada… parece q as pessoas por aqui não gostam de senso crítico, talvez querem fundar alguma seita fanática e este tipo de questionamento atrapalha.

  5. queria ajuda espiritual pra sair do corpo um dia sai 2 metro ae voltei logo
    ae quero pratica mas e ajuda os outros que presisar sair tabem atrasveis espiritualmente

  6. Ola a todos eu experimentei porque eu ja vejo vultos e figuras de pessoas ha algum tempo.
    Experimentei mas apenas via muitas luzes pequeninas a voarem dum lado para o outro numa certa altura comecei a sentir muita pressão na cabeça e nos ouvidos.
    E depois uns arrepios e uma sensação que estava alguém comigo e me senti muito bem tranquila alguém sabe o que pode ser obrigados

  7. Ate certo ponto tenho visões do futuro ou passado… Nao vejo espiritos mas consigo sentir tudo, inclusive as energias de todos ao meu redor por isso sempre tive muitas dificuldades quando nao sabia controlar esses fluxos energeticos fora as visões que se realizavam, mas com o tempo fui aprendendo… de qualquer forma quando comecei a tentar projeção astral as visões pararam, por que isso aconteceu? de um tempo para ca que parei de tentar (não obtive muitos resultados, e comecei a ficar com medo) as visões voltaram…
    ''A maioria dos clarividentes involuntários somente conseguem acessar a dimensão energética e troposférica, ficando limitados a espíritos desequilibrados e situações corriqueiras dessa dimensão.''
    por que comigo foi diferente? afinal foi involuntario… como posso controlar para fazer algo bom com isto?

  8. Saulo, boa noite!!!
    Sou Médium Umbandista de incorporação semiconsciente e também psicografo (já psicografei três livros e tenho mais alguns em andamento).
    Já faz algum tempo que tenho assistido seus FAQS. Há uma semana comecei a fazer duas técnicas disponíveis no seu site (Clarividência e Clariaudiência e Viagem Astral Completa 3).
    As técnicas são excelentes e realmente funcionam, pois com uma semana de prática já consigo ver o meu Chakra Frontal em atividade. Dependendo de como olho ele gira para um lado e para o outro. Já saí do corpo de forma consciente, mas com suas técnicas aprendi a me posicionar.
    Segue meu e-mail e se tiver tempo, falaremos mais sobre o assunto.

  9. quero por demais aprender pois sou fa de clarividencia,quando vejo a tecnica que esta nesta pagina parece que com olhos fechados vejo algum sinalete posso continuar assim?quai sao os primeiros sinais
    porque esta me dando muito sono,e normal?

  10. Saulo, tudo bom?
    Te acompanho já faz alguns anos. Tive minha primeira projeção com mais ou menos 23 anos. Me lembro como se fosse hoje, é engraçado como a primeira projeção nos marca. Gostaria de relata-la, pra você tirar suas conclusões: Dormi naquele dia de barriga para cima, com um sono leve, comecei a sonhar e dentro do sonho, senti vontade de chorar, foi então que dentro do meu coração surgiu uma oração que nunca havia feito, com todo amor do mundo. Orei a Deus, dizendo que o amava muito e que precisava da sua intervenção, foi então que acordei, mas não no corpo físico, mas fora dele. Eu estava sentado, olhei os meus braços e eles brilhavam e tinham uma certa transparência, na cor dourada, meu quarto estava escuro demais pra poder enxergar bem, só consegui ver meu armário que estava próximo e a porta da sala que emitia uma certa luz. Logo pensei “sou um espírito, vou dar uma volta”, foi quando senti uma energia enorme me puxando pro corpo. Acordei com uma sensação muito estranha, isto não pode ser sonho, sonhos geralmente não tem coesão. Manda um e-mail aí pra mim. Até mais.

  11. Olá amigo! Estou num processo de estudo sobre o passe, também sou Reikiana grau 3, vejo muitas cores e especificamente no exercício da clarividencia pela primeira vez vi muitas cores Namaste.

  12. Tenho tido visões do passado, presente e do futuro, quando fecho os olhos vejo espíritos e cenas que me assustam, mas que agora eu estou me acostumando com elas, vou fazer a técnica para eu não sentir mais medo.

  13. Caro Hélio Gabriel POR FAVOR, ME AJUDE COM UMA EXPLICAÇÃO… sou iniciante e estou um tanto perdido na prática… enquanto ficar sentado no escuro de olhos abertos devo ficar ouvindo o audio, isso? Posso fazer com fones de ouvido? (estou pensando como fazer com a claridade, tendo em vista que ouço o audio direto do meu netbook… tentei tapa-lo com uma toalha, mas o pobrezinho começa a aquecer demais :- ) … muuito obrigado. Abraço de luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *