O que é a realidade?

Relatos, Relatos Saulo Calderon Leave a Comment

Eu viajei neste ultimo final de semana, e ao chegar no hotel logo fui me deitar pelo cansaço que a viagem me trouxe.

Pensei em me projetar, e comecei a sentir o ambiente para ver se teria facilidade. Logo comecei a sentir as energias circularem livremente.
Me lembro de despertar a consciência voando com uma amiga nos braços também projetada, mas com o estado de lucidez baixo. Eu explicava a que ela estava fora do corpo, e que eu também estava, eu disse que meu corpo estava numa cidadezinha chamada Remanso na Bahia, e o dela estava em Salvador, que era para ela voltar para o corpo que eu ia ligar para saber se lembraria do ocorrido. Para isso eu tinha que pensar em voltar para corpo naquele exato momento e assim fiz. Pensei fortemente em voltar, o que foi feito imediatamente, fiz um certo esforço para acordar pois entrava saía e nada do corpo levantar, e depois fiquei em catalepsia um bom tempo. “Acordei!”. o Interessante vem agora!:
Levantei demorou um pouco para eu lembrar do fato ocorrido, mas fui lembrando aos poucos e comecei a contar para três pessoas sentadas num sofá da simples recepção do hotel. Eu ja tinha até tomado água, quando derepente eu senti uma energia forte circular meu corpo e vi que não poderia estar no corpo, então eu comecei a rir fora do corpo e entendi que quanto mais eu aprendo a dominar a minha mente, ou seja, eu mesmo, mas ela aprende a me dominar, é muito interessante, pois a realidade parece não existir e ao mesmo tempo parece existir, por isso que eu sempre tenho dúvidas se estou ou não projetado. Me lembrei disso quando acordei sem nenhum lapso de memória. A minha mente criou até eu tentando me lembrar da experiência, como se eu estivesse recebendo em fragmentos, e eu continuava projetado.
Liguei para a minha amiga, e ela não se lembrou, mas confirmou que estava dormindo naquele sábado pela manhã.
Ao terminar este fato verídico, estou me indagando e Prestando muita atenção se estou ou não “aqui mesmo” escrevendo para vocês da lista, pois esta é a minha realidade!, ou não é?
Aproveitem para prestarem atenção, e se perguntem se estão ou não nos seus devidos corpos.
Esta é a nossa realidade!
E o que é realidade???
Forte abraço!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *