O ser humano é um virus

Saulo Calderon Vídeos 5 Comments

Aula de psicologia com Smith!
Conheça a si mesmo!

Comments 5

  1. Estou a muito tempo me questionando o porque ajudar as pessoas !! Isso tem me impedido de continuar os estudos, se a vida é eterna, o que sao alguns anos? Infelizmente nos somos o câncer desse planeta, inclusive eu, não entramos em sitônia uns com os outros quem diga com a natureza… Matrix é meu filme preferido, por algum motivo, talvez é porque eu queira acreditar que esse mundo nao seja real, e que o real é melhor ! Outra passagem do filme, o arquiteto falando “Fizemos o mundo perfeito, porem os humanos começaram a morrer, não aceitaram o mundo ideal”

  2. Colocar o ser humano como um vírus não deveria ser uma crítica aos humanos e sim um elogio, pois, os vírus são seres vivos inteligentes, se não fossem esta espécime não existiria vida animal neste planeta, principalmente mamíferos.
    Sendo a evolução mais aceita pela categoria científica, no qual, a vida surgiu a partir do arranjo entre moléculas mais simples, aliadas a condições ambientais peculiares, formando moléculas cada vez mais complexas, até o surgimento de estruturas dotadas de metabolismo e capazes de se autoduplicar, dando origem aos primeiros seres vivos.
    Não devemo-nos olhar apenas por um prisma negativo, e sim melhorarmos como indivíduos, fazendo cada um a sua parte, o resto, é só especulação e auto depreciação.
    Obs: Já vi muita gente pobre cantando e com fé em dias melhores e ricos em seus carrões estressados murmurando pelo fim do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *