Palestra Paltalk – Introdução à Viagem Astral por Saulo Calderon

Saulo Calderon Áudios, Multimídia 7 Comments

Olá, amigos. Segue a nossa gravação em áudio.
Agradecemos ao Nando, todos do IPEC e também ao Wesley, que não conhecemos pessoalmente, mas foi ele quem recuperou essa gravação em áudio, pois a parte em vídeo nossa deu “pepino” e foi pro brejo.
Enfim, segue a versão no You Tube abaixo e também para Download.

ATENÇÃO:

Para baixar clique com o botão direito do mouse e procure uma opção mais ou menos como: “Salvar link como...”

https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/-e0wef1wu7/palestra_saulo_calderon_no_instituto_pec.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1

Comments 7

  1. Saulo, Grande Amigo! Voce não me conhece mesmo 😀 … Mas saiba que estamos ai, sempre ajudando fazendo o que podemos para ajudar as pessoas nessa busca pela sua espiritualidade! Forte Abraço Cara ! Grande Trabalho o Seu !

  2. Parabéns Saulo!

    Estava na esperança de ter a próxima palestra pois n pude participar da anterior, mas que bom que conseguiram recuperar!

  3. Muito obrigado saulo, por ter feito essa palestra tão linda conosco do IPEC.
    Saiba, que as portas estão sempre abertas para outra palestra linda como essa !
    Então, que dia sai o Intermediário conosco do IPEC ? ^^
    Abraços .

  4. Olá!
    só queria dizer que adoro o trabalho do Saulo.
    mas tenhe que dixer que estou sentindo falta daquele player ao lado do audio.ele me ajudava muito pois a minha net nao e das melhores e ai pra baixar os audios as vezes demora um pouco. mas tirando isso ta tudo muito bom. valeu equipe GVA! abraços a todos.

  5. Adorei a palestra, e principalmente a forma cm que o Saulo expõe cm naturalidade suas experiências e a forma como ele incentiva agente a buscar tbm, não desmerecendo nossas capacidades..

  6. Olá! Saulo

    realmente somos todos um, foi muito bom ouvir sua história a partir dos 14 anos de idade, minhas primeiras viagens atrais foram descritas por você, letra por letra virgula por virgula, tenho-as aqui escritas em meu caderno de sonhos e viagens, sempre estou sonhando ou viajando mas ainda estou desenvolvendo o controle sobre as viagens espontâneas, vou estudar seu material.
    Luz,
    Paz e
    Bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *