Coca Cola… Parei!

Saulo Calderon Informações, Mensagens 33 Comments

Queridos amigos.

Como diria o Noel Rosa: o companheiro de vocês agora tá se aprumando!

Sempre brinquei com coca cola, inclusive nos áudios da RVA.
Só que aos poucos a lucidez vem chegando em outros horizontes e vamos despertando ao alcançarmos montanhas ao lado e vendo um pouco mais distante…
Não é preciso andar fora do corpo para observar como somos apegados a coisas basicamente inúteis, e confesso que também sou, mas estou tentando arrumar essa meleca!

Queria avisar que estou deixando de tomar Coca Cola……….. (pausa para vaias, rsrs).
Sim, e qualquer outro refrigerante.
Estou adotando a filosofia da fruta (no bom sentido, heim!!!) rs.

Vou me dedicar mais aos sucos e começar a tomar água, pois tenho tomado muito pouco.

Percebi claramente que, quando cuidamos do corpo com carinho e amor isso se reflete até numa respiração mais suave e claro, na sintonia e consequentemente nas viagens astrais.

Eu não sou radical e nem sou muito de extremismo, mas para algumas coisas não há muito nem o que falar, é algo que não faz a menor diferença para o nosso dia-a-dia. Foi bom enquanto durou, mas antes tarde do que nunca, ADEUS COCA COLA CRUEL! rs.

Não é nenhuma droga terrível, mas contém açúcar, sódio, cafeína e outros ingredientes que só nos fazem mal, oxe, pra que continuar se o troço só tá me desgraçando! Como fala meu irmão pequeno:
SAI DAÊ!

Fora isso, não preciso disso para ser feliz, brincar, tocar violão e ir pro umbral, rsrs, isso faço nas fugidinhas astrais que Papai do Céu me permite ter…
Se em dois anos eu me comportar e conseguir manter a meta então: EU NÃO VO MAIS PRO VALE DOS COCÓLATRAS! (BRINCANDO), rsrs.

Pessoal, estou dividindo com vocês pois vocês e o IVA fazem parte da minha meta de como viver. Esse trabalho aqui me motiva a continuar e queria poder incentivar mais pessoas a observarem suas atitudes no geral, e juntos quem sabe buscarmos um equilíbrio para todos os corpos, inclusive o físico.

Está dado o convite, quem quiser me acompanhar hoje é o Marco Zero para mim!
26 de setembro de 2011!

Como LITERALMENTE disse um lunático, só que vou inverter a frase dele:
“Um pequeno passo para a humanidade, mas um GIGANTESCO passo para mim…”.

Dê o seu PASSÃO!

Lembre-se, essa é só uma das montanhas que a gente aprende a ver, suba essa e verá que outras ainda virão… mas só conseguirá depois de fazer a escalada! Coloque seu kit e vamos lá!

Muita paz e força a todos nesse caminho.

Saulo

 

 

Comments 33

  1. Nossa, tá mais que apoiado!! só nos fazem mal esses troços aí! hahahahaahha vais ter uma síndrome de abstinência? hauahauah começar a tremer e babar ae, aguenta firme que passa! kkkkkk brincadeira, tá apoiado nisso! eu tb começo a dizer nao pra refrigerantes!!!

  2. Saulo,

    Não tem coisa melhor de estar numa praia num dia ensolarado, depois de um surf, morrendo de sede e beber um suco de melancia com limão bem gelado.Mesmo sabendo disso ainda tomo as coca-colas da vida e cervejas todos os dias, e a desculpa é que não estou na praia e sim nesta selva concreta capitalista chamada São Paulo.É claro que isso não é desculpa para me intoxicar deste jeito e sim fraqueza de espirito, porque mesmo depois de ter tido muitas esperiências parapsiquicas com frequencia, ainda continuo cometendo os mesmos erros.Se você parou com a coca-cola, então cerveja já não deve passar perto a muito tempo.Parabéns pelo willpower!!

  3. parabéns. eu tomo em média 2 copo de refrigerante por semana, principalmente quando vou visitar alguém. sem dúvida, é algo que não precisamos para viver melhor.

  4. bela iniciativa Saulo..

    todo cuidado é pouco hehe, esse questionamento e meta que o Saulo se propôs me fez lembar de algumas coisas, uma delas é os malefícios q as pessoas fazem a elas mesmas sem ter consciência, e o mal que as organizações de saúde permitem acontecer. Um pequeno exemplo: procurem pesquisar sobre a adição de flúor na água potável.. até a água que a gente imagina ser saudável pode nos fazer mal a medio e longo prazo, e somente uma minoria sabe realmente disso. Recomendo tomar água mineral, e observar na composição química da mesma se não é fluoretada..

    abraço a todos
    paz e luz

    1. Vale o mesmo, por exemplo, sobre os desodorantes anti transpirantes, um verdadeiro veneno. Eu tenho usado um de cristal, é bem legal. Precisa lavar as axilas duas vezes ao dia e passá-lo, mas pelo menos não nos mata de câncer… Também já li que dá para usar leite de magnésia como desodorante, mas confesso que ainda não experimentei.

  5. Parabéns Saulo!!!!!!!!!!! eu to tentando parar, mas agora toda vez q eu olhar aquele copo suado, cheio de coca cola com as bolinhas de gás dançando entre as pedras de gelo, eu vou me lembrar de vc e vou tentar não beber, rsrsrs,eu sei q vai ser dureza. Mas tbm quem disse q melhorar e correr atras de evoluir cada dia mais um poukinho seria fácil, não é mesmo???

  6. Oi Saulo! Parabéns pela iniciativa! Eu parei com refrigerante há algum tempo, e hoje em dia te confesso que bebo uma vez ou outra, mas não como fazia antigamente, só o faço quando estou sem outra opção e a sede aperta. Esse período de abstinência (eu acho que fiquei cerca de dois anos sem beber nada) é muito importante pra gente, amplia a visão de mundo e nos mostra outras coisas além do que a indústria e a sociedade querem que a gente faça. E é incrível como todos nos empurram nesse caminho, e se tu não ages como os outros, nossa, é um verdadeiro inferno na Terra… Também não bebo mais café, e esse não posso beber mesmo, me faz muito mal. Bem, parabéns e continue assim. É com nossas atitudes que realmente mostramos quem somos, não é mesmo? : ) Abraço, irmão!

  7. SAULO QUERIDO, PARABÉNS PELO SEU EMPENHO!!!

    EU CUIDO MUITO BEM DE MINHA ALIMENTAÇÃO, TOMO POUQUISSIMO REFRIGERANTE, MAS DEPOIS DESSA SUA CHAMADA!!! É UM ESTIMULO BEM FORTE PARA NÃO SE TOMAR NADA!!!
    ABRAÇO DE LUZ!!!

    OM SHANTI OM!

  8. MUITO BEM! REFRÍ SÓ FAZ SUGAR O FERRO DO NOSSO CORPO, AI QUE TÁ NÉ? ALÉM DOS AÇÚCARES NOS DEIXA ANEMICOS, AAIAIAI.
    ENTÃO O NEGÓCIO É UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA.
    AH! GOSTO MUITO DOS SEUS ÁUDIOS E AS MÚSICAS QUE COLOCA, CONTINUE COLOCANDO, BRIGADA POR TUDO.
    UM AXÉ.
    MARIZA.

  9. Parabéns pela iniciativa. Saulo, se vc parar completamente vai sentir uma vontade devastadora, vai ser sofrido! No seu lugar eu iria diminuindo aos poucos.
    Pensando bem podiamos fazer a campanha “deixa a coca falir”. Coca-cola não faz sentido, qualquer um que parar um pouquinho pra pensar percebe que ela é uma enganação pois só faz mal, vicia, e nunca te deixa saciado. Mas li seu comunicado bebendo uma cokinha.

  10. Caraca Saulo, eu nao bebo, nao fumo. nao como gordura….mas bebo minha Coca Cola…
    Alguem tem que alimentar minhas celulites..rs.
    Admiro vc, eu ainda chego la…mas hoje nao ! Rs…
    Obrigada por ter respondido minha pergunta no FAQ 50.
    Tudo e bom !
    Esmeralda

  11. Olá Saulo!

    Essa é a minha primeira visita ao site e, pra minha surpresa, dou de cara com um texto tão lindo e leve quanto teu. Lindo porque ele emana a tua luz e simpatia. Leve porque ele é simples e estou me sentindo levitando até agora.

    Bom chega de rasgação de seda (mas rasgação sincera) e vamos ao que interessa.

    Saulo, hoje, 27 de setembro de 2011,00:30, aceito o teu convite e vou te acompanhar nessa nova jornada SEM COCA-COLA (e todas as outras colas e bebidas gaseificadas, adoçadas e praticamente envenenadas).

    COCA-COLA NO MORE!

    Um grande e fraterno abraço à todos e em especial à você, Saulo!

    Claudia

  12. Ah! Só mais uma coisa que talvez seja de grande incentivo a quem quiser deixar um vício.

    Fumei 1 maço de cigarros por dia durante 10 anos. Há três anos e meio atrás, numa manhã de janeiro, abri os olhos e, ainda na minha cama, disse para mim mesma: “hoje vou parar de fumar”. Parei. Nunca mais botei um cigarro na boca. A primeira semana foi horrível pela falta do gestual do ato de fumar (é mais difícil superar o tabaco do que o gestual). Na verdade foram duas semanas. Depois, aos poucos fui sentindo menos falta da nicotina. No entanto, confesso que até hoje sinto vontade de fumar, mas isso é algo com que vou ter que arcar até o fim da minha vida como uma marca de uma grande burrada na minha vida, ter comprado o primeiro maço de cigarros.

    A coca-cola é a próxima vítima.

    Outro abraço!

    Claudia

  13. Com bastante força de vontade se resolve isso,eu mesmo era viciado em doce rsrsr comia 500g de jujuba bala de goma por dia fora os copos de água com açúcar que tomava, com o tempo parei com tudo, boa sorte Saulo e muita paz.

  14. Eu já até tinha começado por causa da minha gestação recente. Já tenho percebido os benefícios das frutas, dos sucos na minha vida. Adorei o post e apoio totalmente!

  15. Quem diria!
    Tem meu apoio total!
    Bela iniciativa, com certeza seus mentores sabem como isso é difícil pra você!

    Parabéns Saulo!
    É isso tipo de decisão que preciso na minha vida!
    Me inspirou!

  16. Boa iniciativa. Eu vou continuar tomando, por que bebo mais ou menos uns 2 copos por mês de refrigerante, então, acho que não vai ser isso que vai me atrapalhar.

  17. rsrs vc ta parando com a coca e eu to começando a parar definitivamente com tdo qto eh tipo de comida, e ja testei e comprovei por mim mesma, não dependemos de comida pra sobreviver! e o trem da comida so prejudica mesmo corpo!
    rsrs

  18. Conheci o site hoje, uma semana depois desta postagem. Sempre me interessei por viagem astral mas nunca consegui (estudei Gnose, de Samuel Aunveor.
    Quanto à Coca-cola, já deixei de tomar, várias vezes… Difíííícil… Quem sabe agora, vou na tua “carona”..

  19. Bom dia !!!

    Gente é engraçado, mas quando comecei a visitar o site vi que o Saulo era muito viciado em coca cola assim como eu, não sei a que ponto, mas eu já cheguei a beber 7 litros de coca num dia, eu acordava durante a madrugada querendo coca, minha esposa me chamou a atenção e eu diminui um pouco, mas agora vendo o Saulo parando, vou parar também !!! Levando em conta o que ele disse lá em cima acho que uma hora isso ia ter que acontecer mesmo, melhor que seja agora e também é bom que assim parece que fica mais leve o fardo da decisão hahaha

    Só queria deixar registrado aqui isso 04/10 parei com a coca-cola.

    Forte abraço e muita paz para todos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *