Pequenino projetor

Saulo Calderon Informações, Mensagens 13 Comments

Texto escrito  ouvindo a canção abaixo que gravei para o áudio sobre o medo no curso avançado, se possível click em Play antes de ler:

[audio:https://www.viagemastral.com/iva/naovoutemer.mp3]

 

Pequenino projetor.

Não tenha medo, querido irmão.
Não se prenda! Abra os olhos pois o chamado vem para você toda noite, olhe para o lado e veja quanta gente precisando de ajuda.
Venha, não tenha medo, deixe o corpo dormindo e venha desperto para o trabalho!
Vozes clamam por alguém desperto.
Toda noite procuramos essas luzes, raras são aquelas que conseguem se desprender de si mesmos…
Abra a lucidez, o amparo nos chama…
Abra a percepção, e perceba quantas mãos estendidas procuram um apoio.
Carinhosamente deixe seu corpo e vamos trabalhar!
É linda a missão de poder aproveitar o recreio da encarnação para ajudar aqueles que caíram na escuridão!
Não tema, pois estará bem acompanhado.
Encha seu coração de paz e amor e olhe a todos sem distinção.
Não se preocupe com o desequilíbrio que verá, são só doentes precisando de carinho, atenção e energias.

Sua presença é importante, pois através das suas energias conseguimos acessar aqueles que estão desequilibrados em freqüências densas.
Só mantenha a maturidade no que é preciso ser feito e pode ir na frente sem medo, pois logo atrás estarão os soldados da luz, lhe acompanhando e cantando a melodia do amparo, e sentirá uma força enorme, uma energia fortíssima que vence todas as guerras, ela se chama AMOR!

Acorde no dia-a-dia.
Desperte a percepção para onde está.
A todo momento é dado a oportunidade do amparo, para aquele que assim desejar.
Tudo depende da forma como você quer enxergar.
O chamado está dado, estamos a procura de projetores de luz, que consigam enxergar com amor e alegria o trabalho de assistência.

E lembre-se: o amparo acontece a toda hora, estamos contigo a qualquer momento que desejar ajudar, inclusive no decorrer do dia no corpo ainda.

Jamais olhe para o lado sem conseguir observar ali teu irmão encarnado.
E quanto maior o desequilíbrio que observar nas pessoas, maior deve ser a sua resignação e compreensão para o que eles são: Consciências ainda adormecidas em si mesmos…Ame-as!

Ouça nosso chamado, ouça nosso mantra suave:
Acorde…

Acorde…

Acorde…

São essas mais ou menos as palavras que ouço na minha mente quando estou me preparando para sair do corpo, e não consigo pensar só em mim por esse motivo. E tenho certeza que o chamado vem dos mentores, e vem para qualquer um que esteja nessa sintonia e que se prepare diariamente para isso!

Saulo Calderon

Comments 13

  1. Sinto fascinação por viagem astral. Gostaria de poder sair do corpo e descobrir todo esse universo (para mim encantador). Outras pessoas (mais de uma) já me falaram sobre conversas noturnas do meu espírito com outros e, no entanto desconheço essas saídas. Existe alguma veracidade nessa conversa? Posso ter saído do corpo e não lembrar de nada?

  2. Abro o coração.
    Coloco-me aos seus pés.
    Noite escura agora é manhã.
    E falo com rara calma:
    Sou o que sou, sei que sou fraco,
    mas sempre tive Você aqui perto de mim. paz a todos irmãos.

  3. Saulo,
    Leio todos os dias os teus textos! Estou fazendo o curso basico, me sinto encorajada por ti durante as aulas, mas ainda nao consegui nem tentar sair para ajudar! Será que terei esta coragem? Achei lindo o texto que voce postou hoje, admiro-te imensamente pela coragem e pelo teu desprendimento, parabens! Te admiro demais!
    Julia!

  4. Que coisa maravilhosa esse texto, Saulo.

    Realmente, inspirador!

    E vendo os comentários majoritariamente femininos, verifico que as mulheres são realmente bem mais desenvolvidas espiritualmente que nós.

  5. Muito bonito o texto Saulo 🙂

    voce ajuda muito e muitas pessoas nao conseguem enxergar o esforço que voce faz para nos ajudar, tranmetir essa força para nosso proprio bem 🙂

    muito obrigado,,, que Deus estaja sempre com voce

    abraços Amigao

  6. Saudação Terraqueo.
    É caro irmão, gosto da minha religiao mas sinto um vazio muito grande que é ajudar mais e mais. Não encontrando todas as respostas para este meu vazio busquei resposta e encontrei várias e dentre elas encontrei vocês. Me sinto muito mais motivada nos meus dias cuidando de mim para assim estar apta a cuidar de muitos outros. Me esforçarei para a projeção e de coração sei que conseguirei pois tenho comigo esta verdade. Agradeço muito por sempre disponibilizar seu precioso tempo para “acordar” todos nós.
    Força e Luz*
    Isis

  7. Mto bacana isso…talvez meu grande problema eh ou era o medo.
    bom ler isso, da mais força de vontade e fé.
    abraço a todos, paz e luz.

  8. Verifiquei sua mensagem por acaso e lendo-a tive coragem de contar o que acontece comigo, pois praticamente todas as vezes que durmo,começa uma grande luta… sinto a minha alma saindo do meu corpo. Vejo as pessoas que estão no mesmo ambiente que eu, eu as chamo , tento toca-las na tentativa de que alguem me acorde, tento voltar para meu corpo e fazer movimentos com ele, sem sucesso.
    E um grande desgaste, tento voltar e quando consigo, sinto alivio e cansaço.
    Não entendo porque isso acontece comigo.

  9. Muito obrigado pelo bem que estas a fazer Saulo.Que quando eu sai do corpo pela premeira vez pensei que era um pessadelo no segunda ia morrendo de medo. Afinal é um coisa que nos acontece dos os dias.Um grande abraço. QUE A LUZ DIVINA TI PRORTIJA TODO DE BOM COM MUITA LUZ

  10. Adorei,vou começar a escutar toda noite,principalmente nas horas que eu sinto alguns sentimentos mais agonizantes e vontade de desistir por causa do medo,ótima para os iniciantes em geral (meu caso rs)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *