Pequeno Relato

Saulo Calderon Relatos, Relatos Luciano Caldas Leave a Comment

Acordo às 8 horas da manhã, e por ter ido dormir alta madrugada,aproveito que não tinha nenhuma atividade formal naquela linda manhã de 6ªfeira,procurei descansar mais um pouquinho. Minutos depois começo a sentir energia circulando de cima a baixo do meu corpo e sinto que já é um sinal projetivo. Começo a trabalhar o chacra frontal através de exercícios constantes e bem vibráteis. Eu estava deitado de lado(direito) e continuei a tonificar o chacra frontal.Ao mesmo tempo sentia uma presença amiga no meu quarto e procurei concentrar-me ainda mais na testa que pulsava muito.(devido ao exercício energético)Procurei aumentar continuamente a velocidade de ida e volta das energias e fui acelerando o processo energético por todo o corpo até gradativamente sentir o clássico entorpecimento físico,e logo depois não o sentia mais.Ondas de energia(bem fria),tipo aragens,atravessavam-me de cima a baixo.Após isso,tive um pequeno átimo de inconsciência e fui despertar fora do corpo a alta velocidade sobrevoando extensas regi
Eu sabia interiormente que estava sobrevoando a divisa da Bahia com o estado de Sergipe,na localidade de Mangue Seco(inclusive ,tive uma projeção anterior lá em 99,onde na oportunidade divisei uma famosa catedral do município sergipano de Estância)e continuei a pleno vôo até aterrissar numa praia(o céu estava azul, com os raios do sol banhando a costa)onde vi muitas pessoas.Eu me sentia como um praticante de “asa delta ” pousando na areia.

Observo um rapaz de seus 30 anos,loiro,que emanava simpatia e serenidade em seus olhos eaproximando-se de mim, ele fala : “O estudo da Projeção Consciente deve levar a consciência a níveis maiores de maturidade porém há organizações de pesquisas que a estudam de maneira extremamente radical,criando preconceitos e antagonismos ao seu redor.” No momento saquei logo que ele falava de alguns institutos que pesquisam a consciência de maneira preconceituosa em relação a espiritualidade e as manifestações do espiritualismo em geral.:

Logo após isso desperto no físico ainda com a sensações energéticas do evento extrafísico. Consulto o relógio : 8:30 h. Em mim também ficaram registradas as maravilhosas sensações de vôo,de plena liberdade no ar. É sem dúvida uma sensação indescritível para quem nunca passou por uma experiência semelhante a essa. É puramente fantástico !

Que esse pequeno relato projetivo possa animar a outros membros desta lista a refletirem ,compararem e analisarem suas próprias experiências astrais com o exposto, e encetarem maravilhosos vôos espirituais. OM Voar OM !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *