Possível ida ao passado durante projeção

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 16 Comments

25 de Janeiro de 2015

Possível ida ao passado durante projeção

Olá, amigos.
O relato que vou contar agora é bem confuso e deixo claro que eu mesmo desconfio do mesmo. Não teria como não pensar assim pois, apesar de sair do corpo, eu sou cético, desconfio de muitas experiências que já tive, estou sempre fazendo questionamentos comigo mesmo e é isso que me mantém firme no projeto, a sinceridade da busca e divulgação das informações.

A esposa já estava dormindo enquanto eu estava no celular ouvindo um tutorial sobre Eve Online, um game sobre o universo que ando jogando ultimamente.
Durante o vídeo que assistia senti um pouco de sono e resolvi fazer uma técnica projetiva.
De barriga pra cima fiquei movimentando as energias e captando informações, imagens que chegavam na mente. Senti energias calmas, talvez por estar numa boa sintonia e ter tido um dia calmo. Fui sentindo a consciência querendo apagar, corpo cansado do dia e fui deixando o corpo apagar até não ter mais controle da consciência e perder o foco.
Não sei em qual momento começou, pois perdi a noção de tempo, mas em algum momento eu me vi sentado e muito lúcido numa sala toda branca. Algumas pessoas passavam e outras duas conversavam comigo, explicavam o que iria ser feito, não vou me lembrar de tudo, mas segue a parte que dá e as palavras não são exatamente como foram ditas:
“Saulo, para fazer isso é preciso pensar forte, acreditar e praticamente se tornar um ator num nível alto, você precisa entrar nesta cena que te mostraremos para que seja possível. O tempo se molda à forma que pensamos, cada pequena parte do teu corpo responderá e automaticamente será direcionado ao lugar que você conseguir se transportar mentalmente.” (Sim, essa coisa parece filme de ficção científica, pense numa maconha moída estragada profissional, mas foi exatamente isso que eles me falaram).
E eu me via conseguindo lembrar ou pensar? Em alguma coisa que eu conhecia. Agora não sei se foi sugerida por eles, ou se eu voltava para uma vida que eu já vivi, agora, se eu voltei automaticamente já fiz parte daquilo, vira um paradoxo!
Forcei a mente de tal maneira que simplesmente me vi no passado. Numa casa antiga bem grande. Eu estava sozinho. Quando voltei senti grande solidão. Não voltei com a imagem de agora, voltei num ponto como se eu já estivesse voltado há pelo menos uns 20 anos, como se me lembrasse do tempo que já estava lá, eu simplesmente havia recuperado tanto uma memória de vida lá como também me lembrava do futuro.
Dei alguns passos pela casa e vi um cachorrinho branco. Bem pequeno ele me adorava e eu a ele. Era muito apegado a ele, acho que para cobrir a solidão que sentia, mas, naquele momento ele pulou em mim como se não me visse há muito tempo!
Eu durante a estadia ali, sabia que havia voltado, me lembrava da vida que tinha no futuro, que tinha saído do corpo e voltado no passado por  um mecanismo que eu não entendia, sabia que estava com um cachorrinho que não existia mais no tempo de onde vim, mas ao mesmo tempo pensei: Será que isso tudo não é uma projeção do meu inconsciente para me avisar algo? E pensei: Vou ficar lúcido dentro disso, pois, acho que posso tirar algum proveito.
Fui até a porta e percebi que estava com roupa de frio, era um lugar bem frio, deveria estar perto de zero graus. Várias pessoas andavam com roupas antigas pela rua, como a minha que usava. Eu era alguém com alguma condição financeira, pois, a casa, a roupa, o cachorrinho bem cuidado.
Mas foi aí que entrou a parte mais confusa da história: Vi que algumas pessoas estavam me seguindo, com máquinas de tirar fotos bem antigas, tentavam registrar aquele momento. A viagem foi tamanha que pensei: Como eles sabem que vim do futuro? Quem são eles, por que me perseguem?
Até que abri os olhos de novo na sala com os dois rapazes que falaram: Você voltou, não conseguiu ver tudo, deveria ter ido até a reunião, teria sido importante. E quando eles falaram aquilo eu meio que me lembrei ou captei os pensamentos deles e consegui ver um lugar com pessoas fazendo uma reunião em que eu participei!
E então um deles falou: Volte ao corpo!
E abri os olhos na mesma hora.
Fiquei parado na cama pensando na loucura que tinha acabado de viver, uma coisa totalmente fora de tudo que já havia lido ou visto.
Como assim voltei?
Isso pode ter sido um retorno magnético ou será que voltei mesmo?
As imagens eram fortes, a saudade do cachorrinho, a sensação firme de um lugar que “parece” que já vivi, que já passei.
Que foi isso tudo?
Se foi no mínimo algo no meu inconsciente, alguns indícios, alguma informação pendente ou para ser analisada, o que seria isso?
Amigos, não peço que levem em consideração o que escrevi, só estou dividindo por achar importante deixar registrado esse relato. Daqui a pouco já não conseguirei sentir e lembrar do mesmo jeito e talvez alguém possa ler e se identificar, talvez…

Enfim, essa foi a experiência que tive essa noite.
Estranha, mas assim são as viagens astrais, vão além do que podemos captar, entender e sempre trazem alguma coisa para o nosso complementar interno!

Boas viagens para vocês também!

PS : Relutei em pensar em divulgar, devido algum tipo de vergonha dessas coisas que chegam, algumas acho que devem ficar guardadas para a gente somente, mas, um outro lado meu diz que deve ser divulgado.

Comments 16

  1. A física afirma que passado, presente e futuro estão acontecendo simultaneamente e que SOS nos que escolhemos a lâmina de realidade que vivemos.
    Portanto, parece plausível que tenha tido uma experiência real, já que estava em outra dimensão.

  2. Oi Saulo… Tive uma esperiencia um pouco parecida, mas não me recordo de nenhuma orientação. O que me lembro vividamente até hoje… é que eu tinha consciencia de que estava no passado, numa espécie de dormitório em uma casa muito grande. As paredes eram de uma pedra cinza muto escura e umida. Ao meu lado outra menina deitada, nós vestiamos camisolas e deviamos ter uma média de uns 12 anos. Não sei explicar, mas eu sabia que naquela cena a menina era minha irmã e que no tempo de hoje é a minha mãe. Lembro ricamente de todos os detalhes, como estavam nossos cabelos, roupas, nossa fisionomia! Então entra uma criança menor no nosso quarto, aparentando ter uns 5 anos, menina também de camisolinha clarinha…ela entra correndo muito feliz dizendo que estava ali apenas para se despedir, pois passaria algum tempo longe. E eu tinha uma relação muito forte com aquela menina, era muito amor… fiquei com a sensação de me despedir de uma filha, tinha certeza que aquela menina foi minha fiha em alguma outra vida! a menina me abraçou forte, deu um abraço na minha irmã (mãe) rsrs e foi embora muito contente. Acordei iluminada, sentindo uma paz infinita!
    Acredito que a menina pequena estava encarnando e como ficaremos muito tempo sem nos ver quis se despedir de mim, pois nossa ligação era muito forte!
    Não sei exatamente o que aconteceu, parece que misturei 3 tempos em um só momento! Foi incrivel!

  3. Eu estou começando há pouco na projeção, mas desde criança tenho lembranças que me acompanham até os dias atuais. Os 'sonhos' que tenho e as visões desenho imediatamente, daí pesquiso na net os elementos que vi e até o momento só sei o período de tempo de uma lembrança, lá do século XV, por causa das roupas e de uns móveis. Qual a intenção de recordarmos essas coisas Saulo?

  4. Saulo meu querido, passei por algo parecido tb no ano passado. Este tipo de experiência q vc teve nunca mais vai sair do seu DNA. É mto forte e crivel! Depois q li sua experiencia, – agora a minha passou a fazer um sentido maior. Gratidão por compartilhar.

  5. Afirma mesmo? O que eu já vi foi uma teoria de que o tempo seria como um rio congelado, e que o passado, presente e futuro seriam a mesma coisa, mas é apenas hipotético, nada confirmado… Você tem o link de algum artigo relacionado? Obrigado 🙂

  6. Já tive uma com relação ao passado, porém me vi em corpo mental logo acima do telhado de casa, a uns 15 metros dele. Lembro que olhava para o ambiente e o mesmo estava há 15 anos no passado, rua ainda de chão, arvores que não existem mais, cor das paredes, tudo remetia a há 15 anos atrás, fiz força tentando descer pra ver se conceguia ver um cão meu que já morreu e que tinha na época, porém fiz tanta força que acabei voltando, porém com a vivida memoria e sentindo ainda o vento e o calor do sol que fazia, é estranho mas de alguma forma o passado está lá congelado feito um holograma nas memórias do próprio universo.

  7. Eu ja tive alguns sonhos em que atualmente tem se mostrado reais. Parecem como telas que se encixam rsrs
    Com ralação ao relato, eu acho que pode ser real. A nossa noção de tempo aqui é relativa ao ambiente em que vivemos. Lá fora, é outra historia, e quem sabe além do "lá fora"…
    E se tudo não for uma ilusão, uma programação educacional, que só funciona na "Matrix". O tempo real então seria diferente. Como na camara de treinamento do Dragon Ball rsrsrs

  8. Luiz Hauck Afirma sim, o que você fez o ou o que vai fazer sinto muito em te dizer mas já aconteceu, sim já aconteceu… O Tempo é relativo Exemplo: imagine que alguém esteja num bar de beira de estrada. Chega um ladrão. São 12h15 e o bandido está nervoso, com um revólver apontado para o rosto do cara, pronto pra atirar. Então você passa com o Super Porsche pela rodovia, a 1 bilhão de km/h. Nesse momento, seu relógio também marca 12h15. Então o que você enxerga pela janela quando passa em frente ao bar? O homem sendo ameaçado? Não.

    Os 1 bilhão de km/h fizeram o tempo passar mais devagar para você, lembra? Quando o seu relógio marcar 12h15 já vão ser 12h30 lá fora! A velocidade maior fez o seu tempo dar uma bela freada. Só o seu, note bem. O do resto do mundo continuou correndo no ritmo de sempre. Você foi ultrapassado pelo tempo. Em outras palavras: viajou para o futuro.

    Então o que você enxerga quando passa em frente ao bar? Um cadáver. Ou o bandido preso… Seja o que for vai ver uma coisa que, para o homem que está com um revólver na fuça, ainda não foi decidida.

    De alguma forma isso aqui já aconteceu, esse relato, nossos comentários, e o que vamos fazer depois, para habitantes de outra galáxia esse nosso tempo de agora pode estar num passado distante, o tempo é uma ilusao…. Há Teoria da relatividade de Einstein tem se mostrado cada vez mais plausivél só falta mesmo é estudar como os outros tipos de matéria se comportam para validar de vez……

  9. Eu despertei vendo a cena de um senhor de cocoras uma moca de bruços parecia morta e um bebê também deitado pareciam mortos!O senhor tava pelado mim assustei com aquela cena e pedi a um rapaz do lado por favor mim tire daqui mim tire daqui foi quando abri os olhos e tive a sensação de ser algo que vivi em alguma epoca não sei…

  10. Nossa! Maravilhosos os depoimentos.

    Faz algum tempo, logo após sofrer a perda de uma pessoa muito querida na minha vida, despertei às 7h da manhã, olhei fixamente para o relógio próximo da minha cama e, sentindo um ‘cansaço’ forte e inexplicável, virando-me para o outro lado, ‘despertei’ no passado, na minha adolescência e, mesmo sem ter qualquer entendimento sobre viagem astral, conscienciologia, usufruí sobremaneira daquele pequeno e valioso momento: incrível vc estar consciente numa experiência tão rica da sua vida: enxergar as demais pessoas, ouvi-las, ter a oportunidade de participar daquele momento único – que vc já vivenciou – de uma forma totalmente diferente…inclusive percebendo, pelo tratamento, que aquelas pessoas nada percebem da sua condição e momento atuais: tratam vc normalmente: é uma experiência emocionante, maravilhosa e intransferível; tive a nítida impressão de que, se quisesse, poderia ‘refazer toda a minha vida a partir dali’ – vivenciaria muitos déjà vus? Não sei, é possível que sim! Mas, quando refleti a respeito e lembrei das pessoas que ficariam no meu ‘presente’ sem mim…imediatamente retornei. E embora permanecendo naquele curto momento do meu passado, questão de segundos ou minutos, para minha surpresa, ao retornar para o meu corpo físico, deitado na cama… já anoitecia, o relógio marcava 19h30min; senti muito, muito frio e minhas pernas completamente endurecidas, ‘adormecidas’ e ‘formigando’também e por isso, assustei-me um pouco quando, ao retornar, encontrei gde dificuldade em me mexer e locomover…ao assistir o filme: ‘Os Dois Mundos de Jennie Logan’, alguém conhece? Já assistiu? ou “Em Algum Lugar do Passado’- recomendo os 2; eles retratam com riqueza de detalhes esse tipo de experimentação (de retorno ao passado); com possibilidades de experiências em outras dimensões/universos paralelos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *