Primeiro Relato do Sr. Ademar França 

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 24 Comments

Amigos, é com muita alegria que abrimos essa nova parte no nosso site, que são os primeiros relatos!
Aqui as pessoas poderão enviar seus primeiros relatos e assim incentivar aos novos buscadores a não desistirem! É um incentivo!
E ninguém menos que Sr. Ademar quem vai abrir esse novo cantinho aqui no IVA.

Ele é Pai de dois grandes amigos nossos, a Silvana e o Fernando, que estudam e participam conosco há muito tempo já!

O relato dele já diz tudo que precisamos.Agradeço muito por ter dividido com todos nós.

Procurei uma imagem que conseguisse levar a sensação que é sair do corpo pela primeira vez.
E no Documentário Oceanos (Francês), tem a imagem de um menino olhando o mar!
Imagine um menino vendo a imensidão do Mar pela primeira vez! É assim que mais ou menos ficam as pessoas quando percebem por si mesmas a simples continuidade da vida,  a dimensão GIGANTESCA  e como isso muda a nossa vida e a forma de enxergar ao redor.

 

Enfim, segue o relato:

******************

Me chamo Ademar França e estou muito feliz por ter conseguido a minha primeira projeção astral, apesar de assistir seus  VÍDEOS, os FAQS, ter assistido os cursos: AVANÇADOS, INTERMEDIÁRIO E O BÁSICO, confesso que achava algo tão difícil porque nunca conseguia lembrar de nada de projeção nos meus sonhos, era como se eu nunca tivesse falado sobre esse assunto, e ficava encucado quando o Fernando comentava sobre as projeções com Silvana e vice versa..

Foi quando aconteceu o inesperado,  ao deitar-me por volta das  02:40  da madrugada do dia 22/09/2011 dormir bem e com relativa facilidade, acordei precisamente as 05:40 da manhã voltei ao aposento, peguei novamente no sono e despertei no mundo astral totalmente consciente  que estava projetando, mas mesmo assim queria uma prova e aí dei vários pulos  a fim de constatar que se tratava mesmo de uma projeção, porém no terceiro pulo descia bem mais lentamente, ai tive a certeza que se tratava  de uma projeção, a alegria foi intensa e dizia: estou fora do corpo físico! Me via em um salão enorme com muitas pessoas passando pra lá e pra cá, fiquei deslumbrado, o chão bem encerado  lustrava muito e tudo estava muito nítido lembrei-me logo de Fernando e tentava ver se era possível encontrá-lo, chamava ele e também Silvana mas não consegui encontrá-los.

O que mais me impressionou foi a nitidez de tudo que via, a alegria era demais queria que todos soubessem que eu estava projetando, tudo muito nítido. Encontrei uma mulher, não me lembro se era conhecida, ela me abraçava muito,  acho que talvez me parabenizando por estar naquele recinto, mas eu queria ter mais certeza e queria ver o meu corpo, talvez isso tivesse me prejudicado um pouco, essa vontade excessiva de querer vê-lo, porque eu só acredito nas coisas quando algo me dá a certeza daquilo que busco, mesmo assim sem ver o corpo estava confiante  e muito feliz, alegria era intensa. Após esse episódio  me vi em um lugar bastante alto, que me dava a ideia de ser uma montanha. Ali estava um homem e duas mulheres sentados, eu estava em pé e em seguida o rapaz falou para as mulheres referindo-se a mim dizendo a elas que eu estava dormindo, entendi a colocação dele quando disse para as 2 mulheres que eu estava dormindo, ele percebeu que eu estava consciente, a mulher então perguntou: ele é sonâmbulo? Eu respondi para ela o seguinte: não! não sou, os sonâmbulos ficam inconscientes e eu estou consciente que estou fora do corpo físico. Esse diálogo foi muito claro na minha projeção, ela me olhou desconfiada mas sem entender esse fenômeno. Logo em seguida me afastei e tentei decolar (voar) mas não conseguir, fiquei chateado queria voar, mas me vi novamente neste salão enorme que parecia uma avenida com muitas pessoas transitando e de repente eu avistei uma mulher que foi uma ex empregada nossa daqui de casa que havia falecido. Uma mulher muito humilde que nós ajudávamos em vida, na alimentação, roupas, remédios enfim dávamos uma ajuda substancial, ela apareceu na minha frente,  eu a chamei: Crispina!! Crispina! Ela me olhou, idêntica como era em vida, tudo muito nítido, com aquelas roupas bastante simples que ela usava, ela me olhou sorrindo mas não parou para falar comigo, como se estivesse fugindo, não entendi. Eu perguntei você está em que lugar?  Porque tinha a consciência que ela havia falecido, ela não me respondeu porém sorria para mim e saiu andando,  ai entendi que realmente estava em outra dimensão.

Quando eu tentei localizar  o meu corpo físico, entrei em um quarto avistei um bebê na cama e pensei:estou procurando o meu corpo e vejo um bebê? rs  brinquei comigo mesmo, pensei que poderia estar em outro quarto mas quando entrei no outro quarto abri os olhos despertando na mesma hora. Foi incrível esta experiência, inesquecível!

E se você quiser publicar  no site ou no FAQ já tem a permissão.

Um grande abraço

 

Ademar França 

 

 

Comments 24

  1. Que relato maravilhoso meu irmão,fico feliz por você,que bom seria se todos tivessem essa mesma curiosidade e jamais desistissem com as dificuldades,que claro,no início achamos que são enormes,mas sempre acontecem na hora certa,você tava preparado para tal……

    abraços….= )

  2. Muito legal a experiência, parabéns pela primeira projeção!
    Achei curioso em uma parte no final do relato que o Ademar disse que quando foi para o quarto dele encontrou um bebê na cama. Na minha primeira projeção que tive mais lucida antes de começar a estudar sobre o assunto também vi um bebê quando estava saindo do meu corpo e olhei pro lado em cima da minha cama. Até hoje não entendi muito bem porque aquele bebê estava lá mas não senti medo.
    Continuemos estudando e praticando, pouco a pouco chegaremos lá!
    Abraços

  3. Muito Lindo Emocionante!!
    Realmente esse projeto de primeiros relatos nos motivam e muito!!

    Faz anos que busco a projeção e ainda não consegui, mas não desisti, e depois deste testemunho as nossas foças se renovam!!!

    Parabéns Amigo! Lhe desejo novas projeções, Luz e Paz!

    1. As coisas acontecem na hora, assim como é o fruto tem o tempo de nascer, amadurecer e depois cair, somos como os frutos precisamos amadurecermos para alçar vôos é a lei da vida, por isso amigo não desista e renove suas forças cada vez mais acreditando que terá também a oportunidade de relatar a sua primeira projeção.
      Muito obrigado pelo comentário.

  4. É… Ademar, eu fiquei satisfeito de ler seu relato. Espero daqui a pouco fazer o meu! Mas, ultimamente cheguei a conclusão de que nã adinta ficar com pressa. Só traz ansiedade. Então é assim… quando menos se espera…

    saudações!

    1. Pode ter certeza que você vai conseguir, eu não tive pressa, mas uma coisa é certa: com persistência tudo se torna possível! E eu tive a prova disso, sucesso na sua caminhada irmão.

  5. Primeiramente gostaria de parabenizar aos companheiros que disponibilizam esse website… Uma verdadeira bencao divina a nos que buscamos a luz e as maravilhas que o universo disponibiliza a todos os seres…Independente da Idade Fisica…

    Segundamente gostaria de parabenizar o nosso Companheiro Ademar, que conseguiu oque muitos almejam, que eh tbm o meu caso hehehe …

    Concerteza um relato interessantissimo!!
    Provavelmente oque deve ter acontecido para vc ter acordado naquele salao eh que ou vc foi levado pelo seu amparador espiritual ou aquele salao eh um local que vc ja deve ter o costume de ir qd sai do corpo mas essa foi a primeira vez que vc teve Lucidez… Por favor se possivel me conte se vc conseguiu novamente as projecoes… seria de muito interesse e estudo…

    Um grande abraco de seu Irmao de caminhada… Raphael …

    Londres 30/09/2011 00:08

    1. com certeza amigo, assim que tiver novas novidades projetivas irei contactá-lo, parabéns pelo seu comentário pois eu tive o mesmo pensamento.

      Abraços

  6. Prezados amigos, esse camarada ai é meu pai, Ademar, realmente é inacreditável como tem resultado você se dedicar de corpo e alma à projeção astral, pois, graças primeiramente a Deus e aqui na terra essa grande figura que é Saulo apresentando as técnicas, os cursos, intermediário, básico e avançado e principalmente a forma simples e humilde de como é nos passado a espiritualidade, pois ele faz isso com muito amor, não cobra nada e se dedica inteiramente a nos ajudar, pois ele simplesmente poderia fazer tudo isso para si mesmo, buscando sua própria evolução e cada um que se virasse, mas, ele se preocupou e dividiu tudo conosco sem palavras para ressaltar esse ato, porém, foi um dos grandes motivos que levaram meu pai a esse inacreditável relato, pois, eu particularmente não acreditava de maneira nenhuma que ele viesse a ter sua primeira projeção, ele sempre questionava, uma coisa aqui outra ali sempre ficava com o pé atrás, um verdadeiro cético, sempre estudou espiritualismo, tinha uma grande noção mas sempre dizia que só acreditaria se acontecesse com ele, e eu sempre dizia estude as técnicas do site de Saulo leia tudo e como Saulo mesmo fala, “não acredite nem em mim, pesquise e faça tudo como está no curso que alguma coisa vai mudar em você” E foi o que ele fez, ouviu todos os cursos, se dedicou de corpo e alma, fez as técnicas projetivas, era Saulo no almoço, Saulo no jantar, Saulo já estava virando proteína alimentar, rsrsrs.. e agora vejo ele aqui todo motivado, radiante e emocionado contando a todos aqui sobre sua primeira e merecida projeção.

    1. Esta iniciativa de Saulo está abrindo novos caminhos que com toda
      certeza facilitará muito mais pela motivação, e todos teram oportunidade de relatar suas projeções
      obrigado!! o remedio?? PERSISTENCIA
      Salvador (Ba)

  7. É meus amigos, esse é meu velho!  E se ele disse é verdade!  Pois é um São Tomé, só acredita vendo! rsrs… Mas, assim como ele, estou muito feliz por ter conseguido a sua primeira projeção, pois eu realmente não acreditava que ele fosse conseguir de repente, apesar dele ser uma pessoa muito espiritualizada, com vasto conhecimento da doutrina espiritualista, no que se refere à projeção ele era meio cético! Em tempos atrás quando eu comentava com meu irmão sobre nossas projeções ele ficava encucado e sempre dizia que só acreditava mesmo se acontecesse com ele. Porém, com a sua dedicação constante ele obteve a sua MERECIDA projeção! Portanto meus amigos esse é um grande exemplo para todos aqueles que desejam projetar. Boa sorte a todos e continuem com os estudos e as técnicas que com certeza conseguirão também.

  8. Ademar:

    Tive uma experiência dessa a mais ou menos 15 a 20 anos a trás.
    Inexplicavelmente me vi fora do CORPO FÍSICO, e consciente que estava projetad. Nessa época estava OBSECADO por este assunto relativo a projeção astral, lia tudo que aparecia sobre o assunto e tinha um desejo muito grande que era mais uma ansiedade para ser bem claro.Você meu velho irmão sabe o quanto eu procuro buscar a verdade dentro da ESPIRITUALIDADE, mas se PROJETAR seria o COROAMENTO dessa luta incessante em busca da verdade, mas nunca eu conseguia esta realização.
    Uma bela noite, sem pensar em nada recolhi-me para dormir e de repente me vi em pé na sala de meu apartamento em uma visão ambiente comparável aos dos olhos físicos.
    De imediato percebi que estava PROJETADO, e a primeira reação conforme orientações nesse sentido foi a de manter-me calmo e procurando conter as emoções mais fortes, para não ter que voltar logo ao corpo fisico, porque segundo eu li a respeito qualquer susto forte, ou emoções também muito forte é possivel que se retorne mais rápido ao corpo físico.
    Procurei então correr todo o apartamento como se eu fosse projetado para aquela finalidade, e observando todos cômodos do meu apartamento ví duas ENTIDADES que estavam em um dos cômodos, e ao identificá-la perguntei a ambas o que faziam ali naquele local, e elas deram uma GARGALHADA SARCASTICA e assopraram um pó em minha direção, tinham uma aparência de poucos amigos e não conseguir identificar quem as eram. Disse apenas para ela. Vocês não me assustam nem me impressionam, porque a minha vida é estudar as leis divinas e a me preocupar com o meu crescimento ESPIRITUAL, e voces de4vem saber muito bem disso, se voces não tem o que fazer o que seja de bom aqui, afaste-se dete ambiente agora, ou voces seram recambiados para um local apropriado ao seu DESENVOLVIMENTO.
    E como um passe de mágica elas sairam. Verifiquei novamente todas os locais do apartamento e tudo estava em ordem, tentei dá uma saída para fora do apartamento mais quando me dei conta estava DESPERTANDO no CORPO FÍSICO.
    Foi a unica ves que saí do CORPO de forma consciente, tentei outras vezes e n~´ao conseguí, então cheguei a uma conclusão que a minha PROJEÇÃO naquele momento se fez necessário por uma razão muito simples ou seja, a de afastar aquelas duas ENTIDADES que estavam a planejar algo que não deveria acontecer.
    Deixei de tentar mais vezes de uma forma inexplicável e agora com o seu relato me sentir estimulado a começar tudo de novo, e tentar sair consciente na hora que eu achar que devo,e sei que isso é capaz, quero sair para visitar lugares que eu sei que vou inconscientemente, e sei que isso é mais do que possível.
    Parabéns mano, curta bem esse momento, e tente vôos mais altos mais ousados, que eu também vou tentar.
    Felicidades.
    É o que lhe deseja seu irmão França.

  9. Parabéns mano, curta bem esse momento, e tente vôos mais altos mais
    ousados, que eu também vou tentar.
    Felicidades.
    É o que lhe deseja
    seu irmão França.

  10. Este foi o relato de um sonho lúcido, não de uma projeção astral, quando controlamos onde queremos ir, bela experiência,mas foi um sonho lúcido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *