Procedimentos para um melhor desempenho Projetivo

Saulo Calderon Informações 3 Comments

Alimentação:
Muitos estudiosos da Projeciologia, informam que o alimento mais leve é melhor para a projeção como: Frutas, legumes entre outros, porem eu já me projetei depois de um bela feijoada, isso não quer dizer que eles não estejam certos, vai de pessoa, mas na lógica funciona, um estômago leve uma soltura espiritual mais rápida.
CHOCOLATE: È já provado por muitos pesquisadores que o chocolate bloqueia um dos principais chacras para a projeção, o chacra esplênico, situado acima do umbigo a esquerda.

Dicas :

Não durma com a cabeça coberta.

Não assista a filmes de terror nunca, procure sempre a paz.

Leia sempre livros que tragam boas notícias e também sobre projeção, principalmente antes de dormir.

Não é bom dormir de luz acesa devido as energias não circularem bem, e os estímulos visuais que atrapalham a concentração e o adormecimento do corpo, o ideal e deixar o quarto com 25% de luz numa penumbra, se possível azul clara, cor que acalma.

Tente durante o dia só pensar em coisas positivas, assim você estará com um campo áurico positivo quando deitar para os exercícios, continue com os bons pensamentos nas técnicas.

Se poder, não durma perto de uma pessoa que você sinta ser negativa, devido o acoplamento áurico, ele pode interferir em sua lucidez extrafísica.

Movimente sempre as energias sem preguiça, alguns projetores relatam que não precisam trabalhar as energias pois sua vontade o atende, mas quanto mais você movimenta as energias mais domínio tem sobre a mesma.

Procure meditar, pelo menos 15 minutos diários, a meditação traz uma ótima soltura energética , e desbloqueia os chacras, ela é mais importante nas projeções do que imaginamos, procure sintonizar os pensamentos na projeção enquanto medita.

Não podemos esquecer de maneira nenhuma, os nosso irmãos que poderíamos chamar até de pai, os amparadores, nunca esqueça dos amparadores quando decidir se projetar, eles são os nossos pais no extrafísico.

Esteja disposto ao amparo, avise com mentalmente aos amparadores que deseja colaborar na ajuda a irmãos espirituais, pense comigo : “se você fosse um amparador, qual pessoa você preferia: o que quer sair só para conhecer, ou o que quer sair para conhecer e também ajudar nos trabalhos espirituais? – è uma questão de lógica não tem nem o que pensar, – a segunda opção é claro -, mais antes estude bem sobre técnicas energéticas e sobre a situação de muitos espíritos no plano espiritual para que tudo se torne natural para você.

Seja natural e brando, calmo sobre os assuntos de projeção, lembre-se “o certo é o natural” nada de fanatismo ou achar que sabe tudo sobre projeção, toda vez que entramos numa livraria ou que conversamos com um amparador vemos a nossa pequenez, mas aprenda a unir o útil ao agradável, nós não sabemos tudo, mais o pouco que souber-mos, divideremos com outros, assim com certeza não estaremos fazendo um mundo melhor.

Não queira nas primeiras tentativas já conseguir um ótimo resultado, e nem reclame aos amparadores que não está conseguindo, tudo tem sua hora e seu motivo, lembre-se disso, caso não esteja conseguindo sucesso nas projeções trabalhe mais seu campo moral quem sabe é algo que esteja fazendo que de alguma maneira seus amparadores estejam até te ajudando, mais não desista a projeção como já disse, é um efeito natural em todos os seres humanos bastar tentar com a melhor das intenções possíveis, e o universo fluirá para você.

Uma fato lógico: Não há motivos para se ter medo de espíritos, você também é um, eu sou um, queira você ou não eles estão em todo lugar, e um método de eliminar o medo é conversando com ele, ora vamos lá, você é imortal. Pense com você mesmo, é muito mais perigoso você sair com o corpo do que de psicossoma, um é mortal o outro imortal.

Aprenda a ter confiança, você é o centro do universo para você mesmo, então levante-se e vamos explorar só assim aprenderá e poderá ensina,r não existe nenhum projetor que consegue tudo com os amparadores, principalmente depois que você obtem este conhecimento.

Quando se projetar, não pense no projetor do livro que você leu, pense em você, que você pode ser o que ele é e muito mais. Um dos maiores freios projetivos é ficar imaginando: “como faria fulano? Vou usar a mesma técnica que ele!” – Isso atrapalha devido você se desconcentrar de você mesmo. Experimente várias técnicas e veja qual melhor se destaca em você, ou crie uma que funcione.

Comments 3

  1. Como é digno saber que existem seres humanos, sem nenhum tipo de linhagem especial, apenas humanos, que se dispoem a fazer da vida, uma fonte de assistência para outros tantos humanos, objetivando chegar na máxima evolução possível de tantos quanto forem acessíveis através das palavras certas, do exemplo nobre e da persistencia no amor!!!
    Saulo e equipe, vocês são muito importantes para todos nós!!!
    Que esta equipe de Projetores, aumente a cada dia, aumentando assim a luz em nosso planetinha tão necessitado desta luz….

  2. Por favor preciso de ajuda.
    Faz um mês que o meu pai morreu e eu consegui ver e falar com ele em uma das projeção enquanto dormia, eu sei que foi real e maravilhoso, mas quero entender existe um lugar próprio para quando morremos?, Eu sei que eu estava perto de casa e vi meu pai e um outro homem de branco com ele, era como se o meu pai estivesse passeando, ele estava muito alegre e quando me viu ele ficou admirado por me encontrar eu lembro que em nossa conversa não perguntei para onde vamos depois da morte, mas falamos de amor, sobre como ele estava sem dor(ele morreu aos 74 anos de diabete),por que encontrei ele ainda aqui na terra passeando?

  3. Marisa, a resposta pode ser mais complexa do que se pensa. Ele pode ainda estar na Terra por vários motivos, e um deles pode ser você mesma. Ou você pode ter ido ao local onde ele está e lá pode haver um lugar igual a casa em que seu pai morava, plasmada por ele mesmo. O processo de desapego a matéria leva o tempo que for necessário para cada pessoa. Quando há o desencarne, muitos vêem o que querem ver. Cada um tem um tempo para aceitar a condição da nova vida e seguir em frente.
    Abraços e bons estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *