Projeção e Conexão

Saulo Calderon Informações 2 Comments

Olá amigos Viajantes!

Muita paz a todos

Venho comentar algo que para mim é extremamente importante, que é a conexão espiritual.

Hoje em dia o assunto projetivo está bem divulgado, em muitos livros, sites, entrevistas na TV, em vídeos, coisa que não tínhamos há 10 anos atrás nessa quantidade e qualidade. Isso é muito bom, pois o alcance e divulgação se tornam mais amplo, levando a mais pessoas a se interessarem pela Projeção Astral e a Espiritualidade. Porém, isso tudo também gera uma conseqüência desagradável (que faz parte do
processo), e temos que combater isso com paciência e equilíbrio.

As pessoas (na maioria jovens), interessados no assunto projetivo, buscam por causa do fenômeno, por vezes sem total idéia do que é uma
conexão espiritual. Me lembro de quando comecei a estudar a projeção, eu sentia uma energia muito gostosa, a espiritualidade estava muito pura e bonita, e com isso a necessidade da busca era só o complemento, pois o sentimento da espiritualidade estava acesso dentro de mim. É vero que cada pessoa tem um tipo de conexão e situação espiritual, por isso mesmo é que escrevo esse texto. Vejo
pessoas procurando a projeção, sem sentir, só para sair do corpo. Só que muitas vezes trazem péssimas impressões das suas primeiras experiências, exatamente devido a falta de conexão com seus amigos espirituais, com a espiritualidade em si, dentro deles mesmos.

Acredito que devamos entrar numa campanha maior no que diz respeito ao que é a Espiritualidade, POR QUE buscá-la, e a pessoa só começar a exercitar a saída de maneira VOLUNTÁRIA, após estar preparada na totalidade: “Mente, corpo e espírito”.

Pois de nada adianta sair do corpo, sem sentir a riqueza espiritual, a felicidade única que essa experiência pode nos dar. Sair do corpo é a melhor e mais completa experiência que um ser Humano pode ter, ainda vivendo no corpo, pois além de antecipar a convivência espiritual, ele terá uma visão “única” da vida, pois lamentavelmente a maioria das pessoas estão totalmente adormecidas quanto ao que são, de onde vieram e para onde irão.

Irmãos, antes de pensarem em saírem dos seus corpos, pensem em saber quem são, o que se passa dentro de cada um.

Esqueça um pouco a agitação, a Televisão, o rádio, e procure entrar em reclusão interna (meditação), procurando a si mesmo. Se ao fizer isso sentir algum tipo de desconforto, é porque ainda não está no melhor momento de pensar em sair do corpo, pois a experiência é espiritual, e nos levará para onde estivemos com afinidades.

Paz e luz a todos, e nos vemos por aí, numa esquina espiritual.

Comments 2

  1. Ola nasci 04/03/1984 sou de peixes gostaria de saber se vou conseguir superar as dificuldades financeiras que estou passando este ano de 2012!

  2. olá nasci em 03/01/1982 sou de capricornio gostaria de saber se vou conseguir superar as dificuldades financeiras q estou passando no momento, e queria saber se a alguem heim especial no meu caminho obrigado uma boa tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *