Projeção em massa no GVA.

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 17 Comments

Contatos de Quarto Grau_thumb
Olá, amigos.

Agora são 7:27, quarta-feira em Natal-RN e acabo de voltar de uma mega projeção com várias pessoas.

Foi um Mega encontro, totalmente patrocinado.

Primeiramentente lembro-me CLARAMENTE de chegar num tipo de nave. Era algo no ar, meio parecido com um disco voador sim(Acho que o tipo de lugar era proposital, para que várias pessoas pudessem lembrar e espero que consigam se lembrar).

Era cheio de vidros, transparente e podiávamos ver o céu de lá de várias janelas.

Peço desculpas por algum erro de digitação, pois com cabelos bagunçados e ainda sem escovar os dentes estou aqui digitando no hotel em Natal.

Havia um mural eletrônico, onde ali estavam anotadas todas as pessoas que estavam tentando chegar.
Não consigo me lembrar de todos, pois, aparentemente também fiquei pouco tempo ali.
Esse encontro foi patrocinado mais ou menos entre 6:30 e 7:30 da manhã.
O local era num céu azul e um lugar bem aberto.
O tipo de nave ficou numa altura considerável onde dava para ver um campo grande embaixo.

Dentro do local me encontrei de forma muito lúcida com dois rapazes com idade relativamente baixa, acho que entre 15 e 25 anos, não posso garantir. Muitas lembranças ainda estão comigo, mas muitas já sumiram e outras estão meio confusas.

Os dois rapazes um era meio gordinho e se chamava Joseph.
O outro me falou o primeiro nome e dois sobrenomes, e brinquei com ele falando assim:
Pô meu, fala algo mais simples, como vou me lembrar disso tudo?
Aí ele falou assim:
Pode me chamar de Comandante que vou saber que me viu, com certeza vou me lembrar disso!
Dei risada e repeti lá falando: ok, Comandante e Joseph, não vou me esquecer disso nem a pau!
Estávamos motivados, felizes. Era um encontro programado e muito grande.
O que mais fiquei surpreso foi que as pessoas iam chegando e o mural eletrônico ia se mexendo com o nome delas, várias, mas várias mesmo!
Muitos mal chegavam e sumiam, voltando ao corpo.
A grande maioria nem conseguiam entrar na nave, chegavam e alcançavam lucidez e sumiam, talvez pela felicidade ou por tomar um susto com o local.
Eram centenas de pessoas!
Eu voava rápido por dentro daquele local esperando as pessoas que me conheciam e sabiam do encontro.
Mas somente me lembro dos dois amigos que comentei, o Joseph e o que me mandou chamar de Comandante, dizendo ser seu apelido ou forma como é conhecido.

Pensei em voltar ao corpo pois sabia que a maioria não iria conseguir chegar lá.

Antes de voltar começou a ficar um pouco confuso (isso é normal na volta ao corpo). Parece que ouve um local de rememoração numa semi frequência antes do retorno, pois me encontrei com os dois antes de entrar no corpo e repeti os nomes falando: Vou me lembrar disso! E eles também repetiram!
Até que abro o olho no corpo e sem me esquecer nada do que escrevi acima.

Que lembrança linda!

Que local que encontraram pra gente, UMA NAVE! Um tipo de disco voador no céu para projetores astrais, como podemos esquecer disso?

Amigos, sei que a maioria não vai se lembrar, pois via lá a repercussão das tentativas, que a maioria sumia ao chegar lá, mal entravam na nave, seus nomes piscavam e voltavam a seus corpos.

Mas tentem se lembrar!

Os mentores agora aprontaram bonito com a gente.
Não foi a primeira vez que fizeram isso, da outra foi em Noronha (já fui por pelo menos mais duas vezes em mega encontros assim), mas no céu e num tipo de disco voador, foi demais!

Vou ficar no aguardo na esperança que pelo menos as pessoas que acompanham o GVA se lembrem de resquícios…

Um ÓTIMO dia, voadores de espaconaves!

Foi um BARATO isso, GVAnos!

Saulo

PS: Falta Corrigir …
PS2: Se chegar alguma informação dos amigos do GVA, vou postando aqui…

Comments 17

  1. Essa noite senti muitas movimentações energéticas, como nunca havia sentido! Tive várias rememorações que julgo terem sido projeções semi conscientes mas uma foi muita estranha sim. Lembro q estava no solo e várias máquinas (algo me dizia que não eram máquinas, mas conduzidas por seres ou pessoas). Muitas delas pra todos os lados, e tinham um formato curioso, eram triangulares, parecendo um Star Destroyer da série Star Wars, mas elas se locomoviam no solo e me pareciam que tinham o tamanho de uma pickup. Vi bem os detalhes, não parecia sonho não mas não tive lucidez par reconhecer se estava ou não projetado. Acordei pouco antes das 6:00, por isso pode não ter sido a mesma experiência descritas por Saulo.

    Alguém reconhece esse encontro?
    Saulo, lembra algo parecido?

    (Esse comentário já esta no seu FB)

    Vou colocar uma imagem de Destroyer (http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20070424053724/starwars/images/a/a7/ISD_arrow.jpg)
    Abçs.

  2. Legal, espero um dia pode me projetar e viver tais experiencias.
    Tanta dedicação como a sua merece ser premiada, meus parabens.

    abraços, do seu irmão.

  3. Saulinho,embora estivesse com outra roupagem diferente da que uso como seu amigo.Fiquei muito feliz de revê-lo.Esse disco é uma das naves de trabalho do projeto fênix meu amigo. Sim convidamos vários amigos para comemorar a nossa fase de projeto que estará se materializando em breve no plano terreno.Você lembrou de muita coisa. O que ficou de lembrança e me emociona ate agora é te-lo reencontrado meu grande amigo. Bem acreditando ou não nesse amigo de sempre. Agradecendo pelo carinho do relato seu amigo “comandante” Bernard Marshall projeto fênix. Abração ,meu irmão. Estou emocionado qse chorando pelo lindo relato.Valeu!!!

  4. “Amigo Saulo,
    embora o nosso trabalho seja “pesado” e o cotidiano dificil tanto lá como aqui.Deus é alegria,de paz.E esses eventos muitos dificieis de acontecer é para incentivar os nossos amigos e companheiros desencarnados e encarnados que a vida é alegria.E que cada um recebe seu salario espiritual conforme a sua dedicação.Abração!
    Paz e luz

  5. Caramba,

    Eu na terça-feira me senti retirado lúcido do corpo, sendo feita um exame do meu corpo ou algo do tipo. E essa retirada paresse que foi por uma máquina ou algo do tipo e havia um ser de cada lado me examinando. E hoje na quinta tive minha primeira Projeção ‘Muito Lúcida’, que doideira!

    abs

  6. Marcelo, eu me lembro 100% da pessoa com quem falei, de cada detalhe e fora do corpo, mesmo que a aparência mude, não temos dúvidas de com quem estamos falando. E sinto muito, mas não foi contigo que me encontrei.
    Você deve ter se enganado nas palavras.

    Abraços

    1. Bem,tudo bem Saulo.!!!Mas que me lembro do evento ou semelhante ao que vc descreveu, lembro sim.Entao aconteceu evento paralelo e lembro de um cara que pensei que era você.Mas como tudo no astral se molda. Vai saber…tranquilo!Você é mais experiente em lucidez!Normal..abração!A gente se encontra na proxima balada kkk.

  7. Olá Saulo e projetores!
    Nesse dia experimentei o que acreditei ter sido um sonho lúcido. Mas diante do seu relato acredito que experimentei uma projeção ainda que a lucidez tenha sido muito breve. Só havia conseguido até então uma única projeção lúcida patrocinada em 06 março 2013 que deu novo rumo a minha espiritualidade.
    Eu me encontrava dentro de um acesso/veículo(?!) que ia na direção de uma estrutura gigantesca em forma de cogumelo que se localizava muito mais acima. Essa situação me remeteu de imediato aos filmes de ficção científica do tipo Star Wars! Fiquei extasiada com tamanha beleza. Percebi muita movimentação ao meu redor mas não consegui manter o foco. Saulo, obrigada por compartilhar suas experiências e talvez eu já possa comemorar minha segunda projeção lúcida!!

  8. Querido Saulo! Tenho 60anos, vivo em Portugal e estou feliz por haver encontrado um “maluquinho”(você) como eu. Taambém há alguns anos, lembro bem desta “nave” a que você se referiu. Também tive alguns acontecimentos que para as “pessoas normais” são estranhos. Depois narro mais. Muita PAZ! Muita LUZ! Muito obrigado pelo seu trabalho que tem me ajudado muito!

  9. Vim relatar que hoje tive uma projeção, vi uma nave ou “disco voador”, possuía muitas janelas e luzes, passou duas vezes aqui perto do meu prédio (meu pai dois dias atras, me alertou que isso ia acontecer e que um ser de luz entraria no meu quarto, mas falou brincando)Como ele sabia? Sera que ele foi manipulado a fazer essa brincadeira?? Aonde estava o ser de luz ou extraterrestre, porque tive medo antes de dormir, mesmo fazendo o RitualMenorDoPentagrama, eu estava protegido, mas com medo inconsciente ?

  10. Olá Saulo,
    acredito que conheço o Comandante. Teria alguma característica que pudesse ser identificada? Por exemplo, alguma frase em aberto ou alguma característica física, que pudesse ser identificada, pra saber se eu estou me referindo a mesma pessoa? Não quero ser pretensioso, nem sujestionar respostas. Apenas, como você também, estou em busca de conhecimento válido e evolução saudável. No facebook, meu ID é Hildebrando Nova, estou no grupo Viagem Astral também. Desejo paz e felicidade a todos os que buscam uma evolução positiva.

  11. Não foi Joseph, foi Josefa o que ela disse. E eu disse meu nome completo. Pedi para me chamar de comandante, pq quando chegamos falei com ela q estava me sentindo o comandante do ‘avião’, ‘nave’, já q ninguém conseguia ficar lá, como vc mesmo disse, quando chegavam já saiam, desciam rápido como num tobogan. Tambem vi ela diferente mas para alguem q não nos conhece nao faz muita diferença, não é mesmo. No Domingo nos encontramos e ela disse: sonhei com vc mas vc era homem kkk. Disse a ela a mesma coisa. Ela ficou assustada com isso. Foi de uma terça pra quarta q aconteceu, mas só fui na casa da minha avó no domingo.

  12. 7-5-14
    Fiz os vexercicos como o ensinado no livro, novamente senti minha cabeça ossilar e uma leve dormencia nos braços, mais nao consseguir me projetar por falta de concenteaçao creio eu.. Entao parei com os exercisios e virei pra dormi.. Nao sei exatamente que hora começou o sonho ou quanto tempo durou.. Mais me senti livre, nao consegui voar que era o que eu mais queria mais conseguir saltar em enormes distâncias pra frente e pra sima, atravessava paredes tbm sem nenhuma dificuldade.. Tinha outra pessoa cmg que nao me lembro o nome certa hora perguntei pq eu nao conseguia voa ? Ela ou ele me respodeu que era por causa do friu.. Que se estiversse calor voariamos facilmente.. Entao sem dar muinta atençao continuei a saltar sobre telhados procurando sempre o mais alto.. E notei que nao era telhas igual as q conheço era diferente e que em cima de alguns telhados mais alto avia insenso.. Lembro de sem querer ter pisado em alguns.. Era tudo muinto bom mais teve uma hora que agt começou a ser persseguido por um ser.. sentia que ele era bem maior q agt em tamanho entao fugimos como se tiverssemos bricando.. pos ele nao saltava como nos muinto menos atravessava parede.. mais chegou uma hora q nao consseguimos mais fugir.. estavamos dentro de uma casa e quando pulamos pra atraverssamos a parede nao consseguimos e na msm hora eu percebi que era parede por dentro mais por fora havia vidro sercando toda casa fazendo assim uma especie de prisao, na msm hora o medo bateu e voutei para o corpo fisico.. tenho certeza que nao foi um sonho mais entao pq nao consegui atravessar o vidro ? e a temperatura em alguma coisa nos empede de voa ?

    Agradeço a atençao 🙂
    Fiquem na luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *