Projeção na casa de minha mãe

Relatos, Relatos Saulo Calderon 2 Comments

02/07/2002

Deitei-me às 2:00 da madrugada com o propósito da saída astral.

Fiz os exercícios energéticos e uma prática de relaxamento.

Após algum tempo, acordei em EV(Estado Vibracional), e saí do corpo rolando para o lado, tendo a sensação de ter caído ao lado da cama. Ainda sentindo as reações pesadas da faixa de atividade do cordão de prata(aura), fui me afastando do fardo físico, e minha lucidez e domínio da situação aumentando comigo.

Me vi desperto, totalmente lúcido, com uma auto consciência plena da projeção. E reparando que estava em dimensão troposférica, resolvi dar uma pesquisada nas redondezas, coisa que adoro fazer, é muito interessante entrar em contato com todo tipo de entidade.

Numa ação instintiva, desci pelas escadas de minha casa, e fui até a entrada da casa de Minha mãe, com intenção de sair pelo portão da casa. Só que antes de sair, olhei para trás, e reparei que tinha alguma coisa se escondendo de mim. Um espírito com formas masculinas com aparência de uns 20 anos. E gritei com humor de longe: Não adianta se esconder que já te vi. Então ele responde de lá: Nem venha para cá, siga seu caminho. Toda vez que vem para cá atrapalha tudo. Eu disse: – atrapalhar? Meu amigo, vocês não mudam mesmo né? Sempre nessa vida de ilusão, vamos sair disso meu irmão, ta na hora de crescer. Falei isso indo na sua direção. Então a entidade desesperada, começou a correr gritando: Corre pessoal, aí vem o safado! Risos.. Safado? Essa é boa.. Interessante, é que pelo jeito que ele se expressa, é como se ele já me conhecesse, e parece que eu vou lá sempre. Atravessei a porta da casa de minha mãe com facilidade, e fui em direção à cozinha. Tinham mais duas entidades além daquela outra. E foi uma gritaria danada. Palavrões de todo tipo, e dizendo mais ou menos assim: Saí daqui metido! Saí, a gente já parou de lhe incomodar, agora a gente não se mete mais com você. Eu disse: Há, não se mete comigo, mas ta aqui enchendo o saco de minha mãe? Pois irmãos, ta na hora de melhorar isso, quando vão melhorar essa conduta? Sair desse situação medíocre?
E quanto tentei entrar na cozinha, eles jogaram todo tipo de panela, copo, prato em minha direção, eu dei uma risada, e disse: Vocês são é bobos mesmos.. Acham que vão me acertar com essas suas plasmagens? Aqui a coisa é diferente irmão, sei que isso não pode me atingir. E fui em direção a eles, e todos partiram em debanda, pulando o muro da casa e caindo no quintal do vizinho. Ainda ouvi um falar assim: – A gente vai voltar!

Voltei e vi minha mãe dormindo tranqüilamente, tentei ver seu corpo astral, mas parece que ela estava fora do corpo, onde?

Para não esquecer a experiência, pensei no corpo, e em segundos já estava de olhos abertos, sem perder nenhuma imagem do ocorrido. Acordei às 4:10, na mesma posição, sobre as costas, com um lençol fino cobrindo o corpo, que estava totalmente paralizado.

Pois é.. O mundo espiritual é assim, cheio de entidades vivendo um grande mundo da ilusão. Infelizmente não podemos ajudar a quem ainda não quer se ajudado. Mas falta gente com boa vontade. Falta projetor com maturidade, para enfrentar de maneira natural e com um sentimento bacana essa batalha pela paz.

Pois é irmão, a candidatura para bom projetor está lançada.

Quer se eleger?

Muita paz irmão

Comments 2

  1. Boa Noite, Saulo.
    Dizer que foi bom conhecer vc virtualmente é pouco, foi ótimo.
    A espiritualidade realmente esta sempre a favor de todos nós, mas nem sempre estamos preparados a recebê-los e entendê-los como eles desejam.
    Se lhe falar que encontrei seu site pedindo auxilio a espiritualidade…rs eu sei q vc vai dizer, é pois é.
    Estou ouvindo seus audios do curso, começando pelo começo, claro, sem pressa e com muita atenção.
    Como muita coisa que esta acontecendo comigo atualmente é nova, digamos que seu curso está além de esclarecer, ou melhor, aliviar tudo e todos os sintomas e ocorrencias diarias, tanto antes do sono, tanto durante e após… no dia a dia.
    Tudo se encaixa, perfeitamente e é muito claro.
    Obrigada pelo trabalho de amor e dedicaçao que vc e sua equipe empenha, e o melhor, com boa vontade e sem o obstaculo ilusório que as pessoas criam para auxiliar o proximo….. o dinheiro.
    Me candidato a uma projetora futura…rs espero estar apta a isso, é o q busco e sei da importancia desse trabalho.
    Obrigada novamente
    Muita luz pra ti a pra todos nós encarnados e desencarnados.

  2. Olá, guardo na memória fragmentos projetivos que me lembro antes de conhecer teoricamente sobre o fenômeno da projeção astral, como por exemplo:

    1. ser jorgado para o chão e sentir ser arrastado nele;
    2. sair do meu quarto, ver tudo escuro e tentar por várias vezes ligar a luz, apertando o interruptor da sala de jantar, depois sair apertando, os diversos interruptores de casa e nada de ascender as luzes;
    3. sentir várias vezes o Estado Vibracional fortíssimo, com o corpo adormecido: a) sons intracranianos; b) o corpo girando na horizontal para o lado, como um novelo de fumaça quase negra.
    4. Sentir estar em cima da lage de casa e ver tudo ao meu redor a curta e a longa distância pegando fogo.
    5. Sentir estar agradavelmente em um lugar, parecido com um centro espírita, recebendo orientação.
    6. Sentir por várias vezes em lugares sórdidos, vendo muita gente sofrendo ou morta ou ainda sentir sendo perseguido, esfaqueado, alvejado, assassinado etc…
    7. Sentir por raras vezes ver pessoas, principalmente do sexo feminino nuas, bem como às vezes mantendo relações sexuais com outras pessoas ou comigo.
    8. Sentir-se em queda-livre.
    9. Sentir choques em menbros ou em todo o corpo.
    No dia 09 de janeiro de 2012, depois de inciar este ano com a vontade de aprofundar meus conhecimentos sobre este fenômeno, comecei a praticar as técnicas sugeridas por Saulo em seu projeto que tem se tornado nosso também, mas agora não mais por mera curiosidade. De modo que nesse dia depois de uma hora e meia de exercícios energéticos, adormeci aproximadamente as 03h:30min., senti girar como um novelo, no primeiro momento lentamente para o lado esquerdo, meu colchão é pneumático chega eu sentia o barulho da fricção nele, bem como a voz do meu colega de quarto ou de algum espírito que plasmou sua voz, que penso eu, estava incomodado com a minha experiência e me pediu por várias vezes para parar depois me ameaçou de chamar a polícia. Eu fui adquirindo velocidade como um novelo de fumaça quase negra, um barulho muito grande eu ouvia desse movimento, girava acima (meio metro) do meu corpo carnal e quando me senti totalmente fora do corpo e em pé, pensei em olhar para o meu corpo, só que me lembrei das instruções do Curso Básico do representante encarnado Saulo, e não olhei para o meu corpo. É interessante como essas instruções do site viagem astral na hora da experiência vem na mente. Me vi em minha casa a 50kilometros da república estudantil, onde meu corpo repousara, eu sabia que estava projetado porque conseguia ver uma fumaça cinza que circundava meu corpo. Daí que peguei a chave das portas da frente de minha casa, abri-a ou abri-as e fui para o meio da rua, as casas da frente não existiam como quando as vejo no corpo físico, eu podia ver diretamente as montanhas e bem mais perto do que quando estou no corpo físico, mas não as via verdinhas, mas com uma cor dourada, olhei para trás e vi minha mãe olhando pela janela, eu me senti tão bem. Depois me acordei, eram penso eu, 4h30min.

    Leandro Martins da Silva
    Projetor, em regra inconsciente e como exceção semi-consciente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *