Projetado com um assediador

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 17 Comments

Fala, amigos!

Vou relatar uma projeção bem forte que tive essa noite.
Serei sincero nas palavras, tanto para lado da compreensão que uma pessoa sensata e centrada deve ter, como para o traçar do perfil de assediadores desse porte, como eles pensam, quais seus objetivos, etc. Isso dá um FAQ massa!

A projeção tem por vezes alguns momentos tensos, nada anormal dentro da ótica da personalidade humana desencarnada e desequilibrada!
São seres bravos, com interesse em prejudicar, a intenção deles também é te induzir ao terror, ameaçando, para que seja parado o estudo ou trabalho espiritual.
Quando não te atingem, fazem isso na sua família!
Tentam te tirar o centro à todo custo, criando verdadeiras imagens de terror e medo!
Mas essas experiências fazem parte e com a pouca experiência que tenho, consegui transformar a mesma em compreensão de amparo e natural repercussão de um pequeno projeto de ajuda que mantenho.

Ontem a noite gravei o FAQ 314 e fui me deitar. Cuidei um pouco das energias, menos do que tenho feito habitualmente e fui deixando a consciência apagar.
Não me lembro do momento da saída do corpo, já acordei lá fora!
Estava lúcido num local onde percebi que não por acaso havia sido levado até lá por algum mentor, pois era um ambiente protegido, mas a situação não seria nada fácil.

Um espírito na forma de minha esposa! Ele estava totalmente plasmado dela! Ele estava bagunçando o ambiente por o manterem ali. Estava possesso! Nervoso, xingando. Percebi que tinha que me aproximar dele, conversar, entender o que acontecia, e assim fiz!
Quando cheguei perto ele começou a me xingar, ainda plasmado totalmente de minha esposa. As palavras eram mais ou menos assim:
SEU FDP, acha que vai se dar bem, eu vou atormentar a sua vida, vou deixar sua esposa louca, vou acabar com essa sua mania, e rosnava enquanto falava!
Sentia o tranco energético de cada palavra sua, não eram somente palavras, ele externava as imagens do que sentia, como vídeos vivos, a sensação era de alguém realmente ruim pronto para te agredir. Mas mantive a calma e me aproximei mais ainda, ele foi recuando e seus olhos então ficaria totalmente brancos!
Começou a sair sangue de sua boca e então ele tirou a roupa na minha frente e começou a se masturbar, para me fazer ficar constrangido com a presença da minha esposa ali, psicologicamente me induzindo, claro! Então fui me aproximando falando coisas boas, falei assim:
Calma, rapaz, pra que essa raiva toda, e levantei a mão para doar-lhe energia, para ver se conseguia tirar do surto da raiva, isso foi uma atitude praticamente controlada pelos mentores.
Nessa hora, enquanto se esquivava e tentava me morder, mas com medo da energia que sentia em si mesmo, ele começou a fazer uma prece falando palavras horríveis, como se fosse um pai nosso do terror!
Fui ainda assim me aproximando e ele se esquivando até deitar no chão, vi seus olhos totalmente brancos bem de perto, me encarando com raiva e saindo espuma pela boca. Então quando encostei a mão em sua cabeça senti um tranco muito forte energético e abri os olhos no corpo na mesma hora!
Totalmente arrepiado e com uma sensação de relativo Terror, o instinto foi puxar o cobertor totalmente e me cobrir, fiz isso sem pensar, pois estava frio por causa do ar condicionado e o corpo totalmente gelado. E os arrepios que vinham pós projeção causava um estado vibracional fortíssimo!
Demorou alguns segundos para me centrar e controlar a reação instintiva de medo do corpo, como se o corpo fosse um tipo de máquina que não atuava com minha consciência naquele momento. acalmei a situação e sentei na cama.
Senti uma energia me banhando, meu corpo arrepiou e vibrou fortemente novamente. A presença dos mentores era certa!

Por que passamos por isso?
Por que os projetores precisam ter tamanho discernimento ?
A verdade é que precisamos ter nível de compreensão para onde estamos e quem são os seres que vivemos perto!
A situação de muitos espíritos por aí ainda são essa!
Eles não podem fazer muito, somente tentar nos induzir ao terror, ao medo, com a função de nos fazer desistir dos projetos de avanço consciencial!
Por que tentam isso?
Por justamente não quererem que a maioria desperto no plano do lado de lá!
É como um traficante que vê o seu cliente sendo abordado e parando de lhe dar recursos!
A maioria ainda inconsciente ainda, é a verdade!
E não andamos sozinhos!
Eu não fui levado ali por acaso, eu não estava sozinho ali, eu não fiz o processo sozinho.
Apesar de não ter visto em nenhum momento os mentores, sentia fortemente suas presenças!
Essas lições são importantes para que entendamos a mente desses seres.
São por vezes escravizados e obrigados a fazer isso, e quando falham são maltratados, punidos fortemente pelos os seus verdugos!
A ideia dos mentores é que a gente compreenda o quanto esses seres precisam de ajuda, ainda que queiram de forma constante somente nos prejudicar, que paremos com o projeto.
Por várias vezes não fui somente ameaçado, mas também falaram que poderia ter inúmeras facilidades materiais caso somente cooperasse com eles, como riquezas, dinheiro, posses, etc , etc…
Isso é algo que acontece com TODOS aqueles que se envolvem em ajudar o mundo, em abrir a lucidez, em esclarecer, em levar informações para um mundo de Walking Dead ainda.
De zumbis!
Sim, a maioria anda como zumbi, incluindo não só os encarnados, mas como os desencarnados nessa frequências mais densas.

Não perca nunca a esperança de ajudar a todos!
De continuar levando informações, abrindo horizontes, de ser uma pessoa boa.
Não perca a chance de ver a verdade, e não faz diferença se você não vê, ela está ao nosso redor o tempo todo e nos atinge em cheio!
Dê o seu melhor, seja lá em qual dimensão for!
E não tenha jamais medo de ser útil.
Levante-se também além dos horizontes da matéria física e vá com força ajudar a todos que precisarem, sem distinção!
Pois é tudo que precisamos nesse mundo, de amor e compreensão para o atual e temporário nível de consciência de alguns seres, que estão como num sonho ruim, mas logo acordarão!

Abraços e bons vôos pelas veredas astrais!

PS: A intenção em postar relatos, coisa que tenho feito menos ultimamente, é levar um pouco de informação sobre os bastidores, trazer algum tipo de reflexão e claro, incentivar para que busquem a sua liberdade e enxerguem o que está ao nosso redor! A projeção tem experiências mágicas também, com sensações indescritíveis de paz e felicidade!

Comments 17

  1. Saulo esta experiência foi incrível! Realmente o caminho é para o bem. Estes seus relatos nos abre a mente como se nos alertasse para o que tem atrás das cortinas! No intuito de percebemos tão quão é importante a lucidez consciencial. Abraços.

  2. Acordei a pouco de uma projeção assustadora tbm e já sabia que precisava ler algo pra aprender. Vim no seu site é através deste já abriu mais minha consciência em que tentar fazer da próxima vez. Pq neste desta madrugada fugi de medo e voltei ao corpo assustada. Obrigada. Se acontecer na próxima tentarei renovar minha atitude.

  3. Obrigado pelo relato Saulo!… estava baixando uns filmes e dando uma olhada na net, ate mesmo porque estava baixando o ultimo epsodio the walking dead srsrsrs… e pensando em algumas experienciais e a necessidade de esta lucido aqui e agora… e pensando como isso é importante… como a espiritualidade resume – se esta em uma boa sintonia e equilibrio metal, mas comecei a pensar em alguns medos , dificuldades e coisas fortes que ja tenho sentido … e fui , e sentir, fortemente em ir no GVA (site) e dar uma olhada… entao me deparo com esse relato que, nossa! me ajudou muito e pude sentir um conforto maravilhoso! obrigado Saulo! obrigado mentores!!

  4. Ao ler seu relato fiquei assustada e confortada Ao mesmo tempo. Hoje a tarde que conheci essa expressão de "viagem astral" até então não conhecia. E comecei a pensar que muitas vezes passei (possivelmente) e não sabia. Sensação de "cair de volta" no corpo. Acordar assustada. Puxar o cobertor pra tampar até a cabeça. E surtar de medo. Tenho certos medos insanos como, medo do escuro. Durmo com uma luz noturna.
    Tenho 18 anos, descobri minha midiunidade a um ano. E desde então tenho apagões. Não lembro de dormir, não lembro de sonho algum. Apenas acordo apavorada. Como em um susto. E quando olho no relógio se passaram horas. As vezes volto com sentimentos bons, renovados. As vezes nem tanto. Falando em viagem astral. Quando ouvi esse termo, senti como se já conhecesse ele a anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *