Puxando algo pela boca fora do corpo

Saulo Calderon Relatos, Relatos Saulo Calderon 16 Comments

Relato pequeno:
Sabe quando você “sonha” que está puxando algo pela boca, vomitando, ou falando e parece que tem algo atrapalhando?
Pois é! Muita gente tem esses tipos de “sonhos”. Eu tenho isso lúcido também.
A explicação é que isso é energia densificada! Sinal de que estamos lastreados de energias mais densas, falta de cuidado energético antes de deitar.

Essa noite eu estava lúcido, me vi assim lá fora, mas com dificuldade para me concentrar, percebia a energia densa! E não, não cuidei das energias ao deitar.
Então eu tentei falar para alguém ao meu lado que estava com dificuldade para centralizar, que provavelmente ia perder a lucidez ou voltar ao corpo a qualquer momento. Nessa hora, devido a dificuldade em falar, misturando com onirismo, comecei a puxar CABO DE REDE pela boca! hahahah, perdi a lucidez!
Eu peguei o RJ 45(plug da ponta), vi a cor azul do cabo e comecei a puxar e ainda pensei: caramba, por que engoli isso e tantos metros!
Já tinha tirado uns 5 metros e machucava até a barriga (impressão que tinha), quando abri os olhos no corpo!
Cabo de rede foi dose, ainda bem que foi pela boca de cima! kkkkkk, é que trabalho com TI, fiz associação ao voltar ou foi onirismo mesmo lá fora.
Mas perguntando:
Você já sentiu essa dificuldade na boca fora do corpo, ou mesmo num sonho?

Comments 16

  1. As vezes eu sonho que estou com a boca cheia de cinzas ou de vidro moído, e quanto mais eu ponho pra fora, mais sai, e é bem difícil de cuspir e se livrar daquilo.

  2. sim sonhei que comecei a engasgar , pus a mão na boca e puxei uma gasma preta e grosa , puxava e saia cada vez mais , puxei um mote e joguei em um buraco para que a foce absorvido dela terra , {pelo meno na minha cabeça a terra iria sugar essa coisa escura}

  3. Ola Saulo.
    Amigo eu ja tive essas experiencias, em uma situacao puxava essa energia para fora da boca, parecia aqueles magos que puxam fitas coloridas pela boca e passa a impressao que nao vai ter fim, e outra situacao eu apenas tossia e voava da minha boca para o chao, pedacos de uma “massa densa” parecida com algodao doce, e em outra estava sentando em uma mesa com pessoas que me eram familiar porem nao lembrava de conhece-los, e lembro de ter falado alguma coisa para uma delas, e ela meio que como uma represalia ou um “te toca que tu ainda é noob (novato, inexperiente), fez desencadear esse processo em mim, onde eu me engasguei e comecei a puxar uma energia em forma de elastico da boca, foi uma piada por parte dele , mas me senti muito melhor e focado depois, pois estava muito gaiato na mesa.

  4. Bicho, que figura que é esse Saulo kkKKKkkk muito gente boa. Já tive sonhos recorrentes relacionados a desconfortos na boca. Em um deles minha boca fica toda grudada com um tipo de chiclete pegajoso , como se eu tivesse mascando uns 10 babaloos, daí fico tirando aquela chicleteira, vou tirando, tirando, mas nunca termina. Outro que já tive inúmeras vezes: meus dentes começam a quebrar todos, vou escutando e sentindo eles quebrando, vou tirando com a mão e cuspindo os pedaços do dente.
    Já o terceiro, não é bem sonho, mas desperto meio em catalepsia, meio em EV, e meu maxilar parece que vai deslocar de tanta força muscular, tanta tensão naquele ponto. Tento relaxar esses músculos voluntariamente, mas não adianta nada, depois normalmente perco a consciência.
    Saulo, obrigado pelo seu trabalho.
    Abraços

  5. Sim, as vezes sinto (sonho com) uma sensação de que estou com a boca cheia de arroz cru (quando criança eu adorava comer arroz cru). As vezes algo amargo. E as vezes até uma sensação que há vários dentes soltos na boca. Mas faz tempo que não sinto isso. Devo estar equilibrado. Muito estudo no GVA e técnicas do Saulo, hehe !

  6. Já tentei falar e não consegui!!! O jeito foi mentalizar a falar que a comunicação acontecia. Por telepatia, literalmente..tanto acordada quanto dormindo me comunico bem por esse meio.

  7. Já sonhei várias vezes como se fossem chicletes grandes, tiro da boca mas sempre tem mais. É agoniante, nunca entendia o porquê desses sonhos.

  8. Olá, boa noite
    Cheguei ao seu site ao buscar info para tentar entender meu sonho. Sonhei que caminhava perto de casa, com a aparência de quando ainda era menino e me acompanhava um pastor/lobo branco (?) Que parecia ser meu ou senti como fosse e derrepente ele me morde a mão esquerda e não queria soltar, eu enviei a mão direita na boca dele até que com muito esforço ele soltou, não senti dor ou medo, apenas como reflexo e então o cão/lobo me falou alguma coisa que não consigo/consegui lembrar e nisso eu tossi, e comecei a arrancar pela boca um tipo de cipó com espinhos, alguns bons metros, me bateu a agonia e acordei.
    Agradeceria se puderem me indicar sites ou literatura para auxiliar nesse meu entendimento.
    Abraço
    Samuel

  9. Suzana Bastos, também tenho esses sonhos como se tivesse tirando chiclete da boca. É terrível, pq quanto mais se tira mais se tem, isso sem falar q parece bastante real rs. Trabalhar de melhor forma minhas energias antes de dormir.

  10. Sonhei que tinha um abscesso na boca e eu estourava e tirava muito pus dele e quanto mais eu apertava mais saia, mas depois de um tempo eu conseguia tirar tudo e em seguida de dentro do mesmo abscesso, aparecia um verme cinza, eu puxava com uma pinça, eu puxava e o bixo no acabava, por fim eu tirava mais de 2 metros daquela coisa de dentro do abscesso e logo após eu vomitava muita lama. Minha mãe corria pra me ajudar e eu desmaiava. Eu acordei super assustada. O que pode ser isso???

  11. Eu tenho algo parecido com certa frequência.
    No meio de um sonho preciso tirar uma massa dura e que gruda na minha boca, bem desconfortante.
    E não é algo que sai fácil, rs.
    O que representa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *