Rafhael Oliveira (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 1 Comment

Bom dia!

Este meu relato não lembro direito quando foi, não possui uma data e nem um horário preciso, Não lembro direito o dia mas era de madrugada entre 3hs e 4hs.

Após algum tempo praticando as técnicas passei a ter pelo menos uma vez por semana uma catalepsia projetiva. Na maioria das vezes não consegui sair por falta de maturidade mesmo para lhe dar com a situação.
Certo dia, ao deitar para dormir sem fazer nenhuma técnica, meu corpo trava e  uma euforia muito grande me tomava conta, senti que estava evaporando, meu corpo esquentava abruptamente como se estivesse em chamas, um mantra derrepente penetrou involuntariamente na minha mente, era o “moolamantra”, pude perceber em pensamento que uma entidade irradiava uma luz de cor violeta sobre mim neste momento.
Quando me dei conta já estava de pé no meu quarto, que apesar de estar com as luzes apagadas eu podia enxergar perfeitamente.

Surpreso com a situação, me dirigi até a porta que estava fechada, consciente que estava fora do corpo pensei em atravessá-la. Sem sucesso, tive que abrir do jeito convencional o que me pareceu bem estranho.
Passando pelo corredor de frente a porta do quarto de minha irmã, pude ver através da parede, ela dormia e o quarto dela estava claro e bagunçado como sempre rsrs! como se estivesse com a luz acesa. Continuei até chegar na porta que dá acesso ao lado de fora. Nesse momento não me lembro de como atravessei esta porta, quando percebi já estava do lado de fora no meio da rua vazia.

O céu estava bonito e a certeza de estar fora do corpo aumentou, pois diferente de um sonho eu tinha o controle da situação, poderia ir para onde eu quiser, quando comecei a pular, pude ver a parte de cima do telhado da garagem de casa, uma felicidade muito grande me veio por estar desperto. Decidi então me concentrar e pedi para meu mentor:
__Já que estou aqui, se houver alguém que eu possa ajudar, estou a disposição…fechei os olhos e meu corpo acordou.

A princípio estranhei, mas acho que entendi a mensagem rsrsrs….Ainda ontem tive um daqueles sonhos lúcidos e todas as vezes que tento ajudar alguém eu acordo na mesma hora. Deve ter alguém bem perto de mim precisando de ajuda eu acho rsrs!!!

Excelente essa oportunidade de cada pessoa escrever o seu próprio relato, dessa forma cada um pode refletir sobre sua própria experiência percebendo e aprendendo coisas sobre ela mesma para melhores projeções futuramente.

Até mais!

Rafhael Oliveira

Comments 1

  1. Gostei desse seu relato, você sabe quanto tempo ficou praticando até ter a primeira experiencia? foi 1 semana, 1 mês ou mais de ano?
    Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *