Relato com a esposa

Saulo Calderon Diário de Clarividência, Relatos, Relatos Saulo Calderon 17 Comments

Minha esposa todo dia me cobra:
Saulo, me leva pra voar!
Quando sair do corpo me puxa.
Etc… etc…

Já que ela pediu tanto, levei para um lugar bem romântico…
Um cemitério, haha.
Coloquei ela nas minhas costas e fomos juntos até um lugar bem alto, voava alto com ela e passamos em cima de um cemitério.
De cima senti um magnetismo forte, não sei se puxava normalmente ou por eu ter visto e me conectado, sei que cai lá e perdi a consciência.

Ela acordou se lembrando que tinha ido pro umbral num lugar cheio de gente com cara de defunto.
Eu contei para ela antes dela me falar.

Marido bom é assim…
Mas parceiro de verdade segue a frase:
Ainda que eu ande pelo vale das sombras…

Quem quiser dar uma passeada aí, é só falar, levo e largo lá inconsciente!
Amigão! rs

Só não levo nas costas…:D

Comments 17

  1. A poucos dias eu sai da cama engatinhando com minha mulher nas costas, levou alguns instantes até eu ter certeza de que era no astral, confirmou quando encontrei a porta aberta, depois de comentar com ela que era nossa primeira saída juntos ou pelo menos de que eu me lembrava de toda a transição, dei a mão para ela descer e neste ato voltei par a cama. No transcorrer da noite seguiram-se outras experiências. Quanto ao convite, com certeza seria um prazer correr o risco, afinal a gente pode ir um pouco mais afastado né? rsrsrsr…

  2. Mano, me leva em algum lugar no astral cara porfavor. Eu faço técnica todo dia e até agr não consegui me projetar.
    Fico bem sintonizado o dia todo, mas ao dormir sinto uma enorme preguisa e vontade de parar de fazer a técnica para ir dormir.
    E sempre quis te conhecer mesmo xD kkkk já ouvi todos os seus áudios fora os faqs.

  3. Mano, me leva em algum lugar no astral por favor. Eu faço técnica todo dia e até agr não consegui me projetar.
    Fico bem sintonizado o dia todo, mas ao fazer as técnicas energéticas sinto uma enorme preguiça e vontade de parar para ir dormir.
    E sempre quis te conhecer mesmo xD kkkk já ouvi todos os seus áudios fora os faqs.

  4. Então galera, minha contribuição para quem “não lembra” de ter sonhos lúcidos é aliar as técnicas projetivas da conscienciologia, com as técnicas do caminho do guerreiro do Carlos Castaneda ( tem pelo menos um destes livros sendo recomendado na bibliografia da concienciologia), pelo menos foi esta a minha sequência. A grande contribuição que vem desta fonte, é o fato de que estamos acostumados a ver tudo como vê a nossa própria cultura, neste caso uma coisa que se quer aprender tem que se treinar, quer dizer, ler um manual e seguir passos, mas no conhecimento Tolteca, existe um elemento adicional; a quantidade de energia disponível, então surgem conceitos muito interessantes como “caminho com coração”, “perder a importância pessoal”, “Impecabilidade”( Que é o melhor uso possivel da própia energia), “ter a morte como conselheira”(Nada de morbidez nisto dai) entre outros. Estes antigos videntes dizem que na idade adulta, temos toda a energia disponível presa ao mundo do dia á dia e somente liberando parte desta energia é que poderemos aumentar os limites da percepção..

  5. kkkk. Comigo também é passagem garantida. durante uns 10 anos da minha vida, praticamente toda noite eu sonhava que estava em um cemiterio. Provavelmente estava mesmo (inconsciente). Nos primeiros anos era assustador mas com o passar do tempo me acostumei e o dia que não sonhava sentia falta.

  6. E ae Saulo, beleza parcero? po, faz pouco tempo que eu to envolvido com o tema, então eu queria ai que você me desse umas dicas básicas rsrs eu ja li um pouco sobre ocultismo e outras coisas mais, ja vi os mantras e tecnicas pra exercitar antes de dormir. também ja escutei o áudio de tecnica frontal que vocês fizeram aí com o som da floresta e tudo mais, mas, o que eu queria mais intender era sobre os mantras, se existe um mantra universal que todo mundo pode usar ou coisa assim, tem outras coisas que eu queria te perguntar mas aí dexa pra proxima rsrs valew..

    1. aaee brown ta lendo seu post e vi que tem sim alguns mantras que realmente funcionam e são muito fortes, sempre trazendo consigo sensações, como um zumbido no ouvido, respiração lenta, energia no corpo todo , sensação de balançar dentro do corpo .. etc ,… tudo isso ocorre quando você pronuncia a palavra mentalmente varias vezes, quais são essas palavras ? ( laras , faraon e egipto) essas tres palavras tem uma pronuncia correta … agora so correr atras e ver como e a pronuncia … são esses mantras que eu conheço …. abraços e paz.. fica com Deus.

  7. Olá me leva no astral me arranca do corpo essa noite me leva na colônia nosso lar. Moro em congonhas do norte mg meu numero e 31 83830065

  8. Poxa Saulo. Tenho muita vontade de viajar conscientemente. Já saí do corpo umas três vezes mas apenas parcialmente consciente, e por poucos segundos. Na última vez que eu quase consegui eu estava dormindo e tentei a técnica de virar de lado na intenção de sair do corpo. Tentei umas três vezes e terminei acordando. Faz mais de 2 anos…
    Quando for passear, pode me chamar.. tá autorizado… rsrsrsrs
    Forte abraço!

  9. viagem astral é pura bruxaria.eu voava era bruxo saia do corpo fisico ,infelizmente satanas xta inganando os ignorantes .eu fui liberto pelo evangelio de jesus cristo.

  10. Oi Saulo, me leva pra voar, pode ser pelo braço. Prometo que vou ajudar, rsrs. É serio mesmo vou te esperar kkkkk . To brincando! sou louca não!! Abração,amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *