RELATO: Felicidade maior que eu!

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 21 Comments

Olá, amigos bom dia.

Tem dias que posto relatos de assédios, rsrs, o último foi assim, heim! O bicho pegou pela noite.

Mas tem coisas raras que acontecem com a gente, que vou te contar, olha só:

Eu passei a noite fora do corpo fazendo várias coisas, mas o que me chamou a atenção foi:

Essa manhã eu ainda dormindo e abri os olhos e olhei para a janela de casa, via a persiana branca com o sol batendo nela. Uma felicidade ENORME estava comigo. Mas era uma felicidade plena, algo tão forte, tão imenso que escapou do meu controle, senti aquela coisa expandir. Jamais senti algo desse tipo.

Aquilo me dominou de um jeito que comecei a sorrir, eu abri os olhos assim, sorrindo e sentindo uma felicidade que sei que não faz parte dessa dimensão.

E foi tão forte que minha esposa acordou (ela é meio sensitiva), e falou: Saulo, eu senti o que você sentiu, e ela me abraçou pois percebeu o tamanho daquela coisa que estava em mim. Falou que tomou um choque de energia e sabia que eu estava acordando com aquela coisa.

E adormeci. Pouco tempo depois voltei a sentir a mesma coisa.

Meu amigo tinha alguma coisa ANORMAL no quarto.

Simplesmente linda, maravilhosa, mas eu me vi fora do corpo também sentindo algo novamente daquilo.

Não sei dizer se era meu ou de alguma entidade, mas sei que foram alguns momentos de uma felicidade que não sei comentar com palavras. Estou comentando isso não para me “GAMBAR”, rs, mas para dividir com meus amigos uma coisa que para mim não é normal. E fiquei meditando…

Se um espírito livre um dia sentir isso o tempo todo, a gente não tem NOÇÃO da felicidade dos espíritos puros. É uma coisa MARAVILHOSA.

Uma sensação tão intensa que poderia dizer que se manteria na tão buscada TRANQUILIDADE IMPERTUBÁVEL. Nada era capaz de tirar aqueles segundos que senti.

Quis dividir isso hoje.

Acordei irradiando alegria, feliz, com vontade de abraçar uma árvore, de nadar pelado num rio(brincando, hahah), com vontade de cuidar de quem precisa, com vontade de simplesmente sorrir em cada situação, como se compreendesse tudo com aquela simplicidade que sempre tentamos buscar.

Amigos, cuidemos da gente, vale e MUITO a pena. É lindo quando começamos a sentir essas coisas, sei que esse troço não é meu, que foi um pressentindo de algum amigo para mostrar como devemos estar, qual a nossa meta.

E vou te contar, eu encarnaria 1 bilhão de vezes para conseguir me aprimorar para poder sentir isso sempre, foram poucos segundos mas já valeu tudo e ainda fiquei no saldo negativo…

AMO FAZER esse projeto

Amo ter a oportunidade de estar aqui encarnado e dividindo o pouquinho que sei e claro, rs, aprendendo e sendo o mais feliz de todos nesse caminho, pois por mais que eu tente, sempre ganho muito mais do que posso fazer.

A sensação é que não quero parar NUNCA, pra compensar tudo que me chega.

Não há MAIOR riqueza que essa felicidade, ser útil!

Obrigado a todos vocês!

 

Amigos, melhoremos.

 

É lindo uma alma livre, feliz… Leve…

 

UM lindo, lindo sábado a todos nós.

 

E nada de nadar no RIO, viu! rs. Tava brincando…

 

Muita paz!

 

Saulo

Comments 21

  1. Olá Saulo, tudo bem contigo?
    Na minha concepção, vc entrou em “Samadhi”, como diriam os budistas.
    Tive a graça de ficar neste estado por duas vezes, e acredito que ele pode ser representado por isso que denominamos “amor”. O amor não é aquilo que dizemos ao nosso conjugue, aos nossos pais ou filhos. É muito maior. O amor é SEMPRE incondicional. É isso que nós sentimos, a total conexão com a divindade.
    Bem, acredito que isso é algo nosso sim. Basta aprimorarmos. Se conseguirmos manter este estado 24h/dia, seria o paraíso.
    Achei engraçado o que vc comentou: “Acordei irradiando alegria, feliz, com vontade de abraçar uma árvore, de nadar pelado num rio(brincando, hahah), com vontade de cuidar de quem precisa, com vontade de simplesmente sorrir em cada situação(…)” pois quando eu tive esta experiência, eu lembro que eu me via gigante como um Sol, ajudando aos outros, e ao mesmo tempo queria ser um formiga, para ajudá-las a carregar uma folha, hahahha… Assim falando parece ilógico e “louco”, mas o amor simplesmente ultrapassa qualquer concepção que tenhamos;
    Também acredito que o que nos prende neste mundo é o nosso EGO. Eliminá-lo é o caminho!
    Abraços!

  2. Na leveza do ser a beleza é voar!!!
    Sinto seu relato fluindo, é muito bom conectar-se a essas energias plenas e abundantes em luz e amor!
    é pr isso q viemos! Sermos felizes!! Não levar nada muito a sério, o rio está correndo, fluindo e crescendo!
    Estarmos sempre no bem é um facilitador para estas energias fluirem, e vamos crescendo a cada dia, compartilhando,no caminho da evolução!
    obrigado Saulo pelo relato!

  3. Q maravilha, q continue recebendo esses presentes, vc merece. Aproveito pra te dizer q as dores comum a qm ta buscando o crescimento interno, me deram tbm um presente maravilhoso, q foi estar conhecendo seu trabalho e saiba q ;estou em absoluto estado de gratidao…Á DEUS!paz e mta luz meu irmao!!!

  4. Saulo não faço ideia do que seja sentir tod o que sentiu nessa VA que realizou, mas so de estar lendo o que relatou aqui, eu senti arrepios por todo corpo! So de estar lendo!!
    Obrigada por compartilhar Tdo isso! Desejo que vc realize mais e mais experiencias assim! Tenha um Ótimo final de semana 🙂

  5. Simplesmente contagiante! Saulo, pode ter certeza que vc compartilhou não só a sua experiência conosco, mas o vislumbre dessa Felicidade de que vc foi presenteado… Obrigada!!

  6. Eu tenho paralisia de sono e sempre esqueço dos meus sonhos as vezes tenho um sonho e quando acordo e vo pras atividades do dia eu me lembro de ter visto o que eu tinha visto no sonho mais sempre esqueço de todos os meus sonhos so lembro muito pouco por exemplo se tenho para lisia de sono nao me lembro de nada so sei que tive mais nao tenho certeza se senti o mesmo que vc.

  7. Parabens grande guerreiro! apesar de sua grande humildade, fica bem claro para nós aqui que vc está atingindo patamares cada vez mais superiores na hierarquia astral. Esse e vários relatos reportados por ti nos faz cada vez mais galgar um nivel o qual vc está atigindo Saulo e de alcançarmos a possibilidade de ter acesso a essas visitas iluminadas que vc tem recebido…

    Parabens guerreiro do amparo!

  8. Por favor Alguem me ajude, Sempre que clico em ”baixar” audios abre diretamente no windos media play. quando deveria abrir uma caixinha/link de dowload.

    1. Clique com o botão direito do mouse em cima do link e clique na opção “salvar destino como”.

      Espero ter ajudado.

  9. Saulo, vc não imagina o bem que seus relatos fazem para nós simples mortais, rsrsrs… é um estímulo para não desistirmos, pois o caminho é sempre difícil.
    obrigado.

  10. Incrível meu amigo… Não posso dizer que já tive uma experiência igual a sua ou da mesma magniude, mas… posso dizer que a cada que entro em contato cada vez mais profundo com o mundo invísivel sinto uma felicidade imensa crescendo dentro do meu peito… realmente algo único…
    Que somente com muito dedicação, carinho e prudência se obtem!
    Muita Paz… Belo Relato Saulo!

  11. Que legal Saulo compartilhar isso conosco, reforça ainda mais nosso compromisso aqui nessa encarnação para nunca deixar de lado as energias que nos embalam, as energias que nos inspiram saber que temos amigos que estão nos amparando do lado de lá, façamos nossa parte!

  12. Olá Saulo, não sei quando voce publicou o texto sobre a felicidade indescritível que sentiu mas sei bem o que é… já sentí também algumas vezes, numa delas eu estava conversando com Jesus na minha cozinha de madrugada pq segundo ele eu o chamei!!! Olha que demais!!!!!!!!
    Mas é um sentimento que se exterioriza … ñ tem nada aqui tão pleno e vibrante!
    Abraço,

  13. De todos os textos, pra mim esse é o melhor. Acredito que independente dessa sensação ter vindo de você ou de uma entidade, vc sentiu ela o que mostra que ela também existe em você e que de alguma forma ela emergiu do amago do seu ser.
    Como foi dito, não existe felicidade maior que servir os que amamos e não existe amor maior que servir a todos.
    Muito Obrigado por compartilhar essa experiência, não tenho idéia de como pode ter sido essa sensação pra saber se já senti antes, mas só de ter lido senti uma grande alegria, tão grande que estampou um sorriso em meu rosto, um sorriso tão espontaneo quanto as lágrimas que vieram após ele. :’]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *