Relato: Menina no mundo espiritual – Confirmação

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 28 Comments

Antes de ler o relato, se possível ouça a canção pois para escrever procurei uma música que se encaixasse com a sintonia, ela sintoniza muito com a energia que senti.
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/31902784″ iframe=”true” /]

Recife, domingo 4 de Março de 2012
Essa noite tive um relato curioso!

Fui dormir após gravar o FAQ 100 com muita alegria no coração, muito feliz!

Deitei e senti um sono muito gostoso, fiz uma pequena técnica mas não consegui terminar pois perdi a consciência.

Lembro-me claramente de estar numa casa e ser chamado para cuidar de uma menina do lado de fora.
Era uma menina loirinha, entre 3 e 4 anos.
Ela brincava numa praça e me senti tutor dela.
Senti um amor muito grande.

Eu estava bem lúcido e não entendia muito bem por qual motivo havia estado ali, só que me sentia praticamente como pai dela, como protetor.
Ela brincava enquanto eu sabia que sua mãe viria vê-la.

Nessa hora a mãe dela chegou e ficou nos observando de longe.
Ao se aproximar percebi claramente que a menina correu, correu pra longe.
Fiquei preocupado e fui atrás dela.
Até que achei ela e chamei a atenção pegando no braço dela.
Nessa hora ela ficou pequenina e pareceu uma bonequinha nas minhas mãos, percebi que ela estava doente, claramente ela me parecia com algum problema. Ainda briguei com ela assim mesmo falando: Você não vai correr mais não!

E a levei de volta para onde estávamos.
Só que perdi a lucidez após isso, pelo menos não me lembro de nada mais.

Ao despertar no corpo a sensação era muito forte. Lembrei-me sem dificuldades.
Comentei com minha esposa de manhã, contando cada detalhe.
Falei que alguma coisa aconteceu, ou aquela menina era minha filha e estava doente, ela chega falou: Vira essa boca pra lá, Saulo!
Mas falei:
– Natália, eu vi essa menina, não sei por qual motivo, acho que foi algum amparo então.

Foi uma experiência que me marcou. A sensação de Zelo pela menina, ela correndo de mim, a minha preocupação, vê-la doentinha! A mãe dela por perto. Sei que alguma coisa certamente aconteceu.

E deu saudade dela, pois a sensação foi muito forte.

Muita paz e luz para a menininha e sua família.

CONTINUA ABAIXO A SEGUNDA PARTE DO RELATO:

Segunda parte.

No finalzinho da tarde de segunda-feira recebi uma mensagem de uma mulher(cujo o nome vou deixar no anonimato por respeito), pelo facebook com o seguinte conteúdo:

 

 

Respondi a ela com o relato que eu não havia escrito por não saber a procedência, nem saber se aquilo só existia no mundo espiritual. Ela já respondeu a mensagem muito emocionada e comentando alguns fatos curiosos sobre data e que também um centro espírita havia dito a ela que a menina estava como tamanho que relatei mais ou menos.

 

Fica aqui confirmada a presença dos amigos mentores, que não procuram pessoas perfeitas para o trabalho (Senão não achariam ninguém), somente aqueles que se colocam à disposição do amparo.

Que vibremos para que todos fiquem em paz.

Muita paz e luz.

 

Saulo[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Comments 28

  1. Nossa Saulo. Extremamente emocionante.

    Nesse fds fui para uma praia no afastada de Fortaleza para tentar entrar em contato com a natureza e ter mais facilidade para projetar e conseguir ter consciência no amparo, porém não consegui.

    Espero muito em breve poder amparar conscientemente e poder relatar coisas tão lindas e inspiradoras, como este seu relato.

    Pax et Lux!

  2. Oi, Saulo, que relato interessante! Comigo aconteceu algo semelhante:-) sonhei que via uma menininha com uma boneca no colo. No mesmo dia, pela manhã, chegou uma menina trazida pela mãe para eu atender como urgência, pois ela estava com dor(sou dentista). Quando ela entrou, tive a forte sensação de que era a mesma criança do meu sonho. Deu tudo certo e ela se tornou minha paciente. Já tive algumas experiências desde tipo, mas essa foi mais incrível! Um abraço!

  3. Estamos TODOS mais conectados do que podemos imaginar, sintonia sobe, sintonia desce… mas sempre conectados…como diz o ETzinho “Nunca se esqueça nenhum segundo, que tem mentor pra todo mundo”

    Que lindo amparo Saulo! Abraço a todos!

  4. Nossa , isto que é lindo , eu fiquei muito feliz e emocionado pq ver oq podemos fazer a ajudar aos irmãos do outro lada é realmente facinante.. paz e luz !!!

  5. Nossa, Saulo… o amor que somos capazes de sentir por nossos filhos é enorme, imagino o impacto que essa experiência deve ter causado em vc… a sensação de amor, carinho, zelo e preocupação por uma pessoinha em um instante tão curto deve ter feito vc sentir uma saudade grande mesmo! Parabéns pelo amparo! Paz e luz.

  6. Bom dia Saulo, em casa eu assisto TV, tem um canal BIO. que passa uns programas sobre PARANORMALIDADES e “Minhas experiências com Fantamas”, eu gosto de assitir.

    Mas como tudo não é flores, toda vez que eu assisto uns desses programas, eu tenho sonhos ruins, ou pesadelos, será que de alguma forma esse programa me afeta diretamente.

    Certa vez, eu estava dormindo no sofa da casa, acabei de ver o programa, ouvia gritos, ouvi tbm uma voz trêmula muito diferente, chamando o meu nome, o que seria isso? será que eu tenho algum tipo de abertura ou mediunidade? abçs.

  7. Muito legal o relato. Eu também tenho experiências com crianças no plano espiritual. Sempre que eu lembro de algum trabalho de amparo, sempre existe a presença de crianças. Me identifiquei bastante com esse seu relato!

  8. Já aconteceu comigo sonhei que segurava um bebe todo engessado, e sentia um amor imenso por ele, tinha certeza que era meu filho, tinha um instinto de proteçao e amor com aquele bebe igual ao que tenho com meu filho na realidade. Acordei com a sensaçao de querer ve lo e abraçalo novamente, e senti muita saudade daquele bebe por uns 5 dias mais ou menos

  9. Saulo,

    me arrepiei de ponta a ponta com seu relato!

    Muito lindo!

    Gostaria de parabenizá-lo também pelo trabalho que você se dispõe a fazer e faz muito bem!

  10. Saulo, muito interessante o relato!
    Você tem razão mesmo: às vezes somos colocados em situações ou lugares que nem sabemos exatamente o porquê, mas no fim tudo se esclarece!

    Abraços!

  11. Que Deus ilumine o coração dessa maezinha e dessa pobre criancinha. Foi o relato que mais me emocionou até hoje.Até um sujeito “bruto rústico e sistemático” como eu, desaba a chorar. Luz muita luz para todos que perdem seus filhos de modo prematuro.

  12. Boa tarde.

    Que bela surpresa tive hoje(19/06/12)…
    Enviei o seu site pra minha irmã falando sobre o curso,e que eu pretendo fazer, para que ela fizesse também e pra minha surpresa ela me contou que já te conhecia pois havia mandado um relato pra vc de um sonho que ela teve e que você respondeu sobre o mesmo sonho que tivera.Ela é minha irmã por parte de pai,e morava longe,havia me relatado sobre o centro espírita ter falado sobre a filhinha dela, mas nunca havia comentado sobre esse contato com você e o sonho.
    Fiquei muito emocionada.
    Muita paz e luz regadas por vibrações sublimes!!!

  13. Maravilha Saulo, as vezes acontece comigo um sonho e vozes que ouço dizendo o que tenho a fazer, não ir a um lugar e do que vai acontecer, as vezes duvidei e aconteceu, não duvido mais mas está mais forte do que nunca estas experiências em todos nós!

  14. Muito lindo; estou realmente certa que esse relato pode contribuir positivamente para o despertar de irmãos e irmãs que ainda não compreenderam minimamente o plano espiritual. Desejo muita luz no seu caminhar e que você possa continuar auxiliando mais e mais pessoas.
    Abraços fraternos.

  15. Comigo aconteceu algo muito estranho em um sonho que foi muito forte. Entrei em uma casa e tinha uma menina com uma criança no colo, ela me convidou para entrar, entrei na sala, e a mãe dela me convidou para entrar em outra sala, eu conheço as duas pessoas do sonho, a mãe e a filha mas não a criança de colo, inclusive a mãe trabalha em uma funerária. Entrei na sala e lá tinha duas lapides, coloquei a mão sobre as lapides e comecei a fazer uma espécie de prece por algum tempo, até que comecei a ficar fraco e ouvi não muito nitidamente algo como que se dissesse, já está bom, vamos, e comecei a sair da casa, ao chega ao porte não me lembro mais nada, só que acordei muito diferente, uma sensação estranha e forte…

    1. Esquecendo de relatar que não conhecia pessoalmente as duas, e depois do acontecido, a menina do sonho começou a conversar comigo algo que antes não havia acontecido..
      Forte abraço a todos do grupo…

  16. ESTA SEMANA, TIVE UM SONHOU MUITO INTERESSANTE QUE UMA JO QYQQVEM DE TRINTA ANOS ENTROU EM MINHA CASA É JÁ ERA SEGUNDA VEZ E TIREI ELA DE LÁ DENTRO. ERA LOURA E LEVE UMA ROUPA BRANCA MAIS NAUN CONSEGUI SENTIR O QUE QUERIA LOGO APÓS ENCONTREI DOIS HOMENS NEGROS DA NA MINHA AREA DE SERVIÇO E TAMBEM, TIREI OS DOIS DE MINHA CASA… LOGO DEPOIS EWSTIVE JUNTO COM QUTRO MULHERES NUMA CASA DE UMA CARTOMANTE DAS QUATRO CONHECIA UMA QUE É MINHA AMIGA AS OUTRAS DUAS SABIA QUE TAMBEM ERAM AMIGAS MAIS NAUN PUDE VER OS ROSTO E A CARTOMNTE ATENDEU MINHA AMIGA… LOGO DEPOIS SENTI QUE ESTAVA LÁ MEIO ESCONDIDAS E DE REPENTE DEU UM VENTO E NOS TIROU DE LÁ , COMO TIVESSEMOS NOS DESCOBERTO E SIAMOS ESCONDIDAS PELO VENTO E FOMOS PARA O CARRO….. JÁ TIVE OUTROS SONHOS E SEMPRE ELES QUEREM ME DIZER ALGUMA COISA ESTE NAUN CONSEGUI ENTENDER…VOCE PODE ME AJUDAR!

  17. Minha’alma chora ,neste momento de saudade,uma lágrima teimosa rola na facê…É lindo e real demais….Um grande abraço,irmão querido !

  18. Que linda mensagem acredito realmente mas infelizmente não consigo lembrar de nenhum sonho com clareza… adoraria sonhar com minha irmã que ja partiu.. parabéns para voces que receberam esta mensagem…..

  19. Depois de anos de falecimento do meu padrasto, ainda pensava nele e na forma como ele morreu ,bem doente. Isso me angustiava. Uma noite tive um sonho inesquecível, um encontro maravilhoso. Sonhei que entrava na casa em que morávamos e ia direto para o quarto dele. O cenário no quarto estava diferente, estava todo branco, as cortinas eram brancas e finas. Tinham duas camas de solteiro. O meu padrasto estava sentado em uma delas, e parecia uns 20 anos mais novo( ele faleceu com 82 anos). Estava vestido com uma túnica branca , uma ótima aparência. Ele olhou para mim sorriu e falou para minha mãe que estava sentada na outra cama : “fala para ela que eu estou bem”. Acordei feliz e nunca mais pensei nele com tristeza e nunca mais esqueci esse encontro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *