Relato(Reunião no astral sobre Moral) e Prece

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 14 Comments

Bom dia, Irmãos.

 

Estou começando a ler o livro “Cirurgia Moral” pelo médium João Nunes Maia, pelo espírito de Lancellin e tem como guia do livro nosso querido Miramez. (O mesmo do livro Francisco de Assis e também do Iniciação Viagem Astral).

 

E como uma boa sintonia não faz mal a ninguém, vou dividir com vocês a linda prece do começo.

Estou querendo melhorar minha conduta em alguns aspectos, tentar manter mais alta a Sintonia.

Essa noite eu estava num local que parecia uma escola. Muito lindo o lugar. Era uma sala grande, bem grande mesmo. Tão grande que estávamos no cantinho dela, perto de uma grande janela de vidro, na verdade era uma parede inteira de vidro, que dava para um jardim lindo, mas eu estava de costas para ela e por isso por educação não fiquei virando o tempo todo.

Em princípio eu estava muito lúcido e percebia claramente o que fazia ali. Era uma reunião de educação espiritual, moral, de melhora do que somos e todos ali foram convidados a participar dando opiniões.

A idéia da reunião era criar uma sintonia num grupo de pessoas que pensem parecido, pois no mundo temos MUITO POUCA gente que pensa em moral e mantém ela equilibrada diariamente, pelo menos se esforça para isso.

E eles falavam assim, mais ou menos;
“A maior dificuldade que encontramos são exemplos. Não temos pessoas por aí que fiquem o tempo todo conectadas com o alto, querendo ser melhores. Que mostrem a beleza de ser bons, de serem alegres, que sejam caridosos. Só vemos cada um por si, uma sociedade meio que apagada de si mesma. Estamos aqui para enfatizar a importância em melhorarmos ainda mais nossos atos, e que a gente nos use como exemplos de pessoas dedicadas”. E aí ia a conversa.

A maioria das pessoas eram pessoas encarnadas, que faziam trabalhos de melhora interna, de ajuda. Mas tinham pelo menos uns 5 espíritos nos acompanhando.

Eu percebia claramente que tinha pelo menos umas 15 pessoas naquela reunião e todas muito lúcidas. Apesar que às vezes uma sumia (acho que voltava ao corpo).

 

Comecei a perceber que não tava conseguindo me concentrar, sim, comecei a perder a lucidez em certo momento.

E aí comecei a ter a idéia de sonho.

Comecei a falar um bando de “abobrinhas”, achei que tava numa reunião da faculdade e comecei a viajar na maionese. Falei inclusive brincando várias coisas. E um dos rapazes desencarnado falou e me lembro muito bem: “VIxe, tomara que eu não fique assim quando encarnar, parece que ele tomou uma cachaça”. E todos riram… Eu não perdi tempo e devolvi a brincadeira: Relaxe, lá tem coisas boas que aqui não tem, como uma coca cola geladinha, encarnar tem os seus encantos… ” E todos riram novamente.

Foi quando perdi de vez as lembranças. Acordei de madrugada lembrando de tudo exatamente como postei acima.

Uma energia muito linda me envolvia. Apesar de ser segunda feira, rsrs, eu tava muito feliz e motivado para viver. Como é bom estar encarnado e sabendo que é só uma simples passagem e que posso usar na medida do possível a lucidez para fazer alguma coisa, principalmente por mim, pela minha paz interna que tanto busco (e quem não busca…).

Segue uma linda prece para melhorar a nossa sintonia

E uma linda segunda-feira a todos nós, cheia de espiritualidade e boa sintonia.


POR FAVOR, LEIA PRECE OUVINDO A MÚSICA QUE DISPONIBILIZEI ACIMA. É de Nando Cordel, é LINDA. Um instrumental que vai ajudar a melhorar a sintonia enquanto a lê abaixo:1 –
PRECE PARA TI MESMO

Deus!… Sou eu que Te falo! Eu me proponho a ler este livro, já sabendo que ele trata de assuntos altamente incômodos à minha personalidade. Pelo sumário e pelo título, nota-se o quanto temos de nos esforçar como médicos de nós mesmos, fazendo diari- amente a nossa cirurgia mental, de modo que ela restabeleça o equilíbrio espiritual em nosso coração, juntamente com os sentimentos.

Conheço as minhas falhas, sei que os meus pés têm pisado em terreno que não é próprio aos pés de um verdadeiro discípulo de Jesus. No entanto, estou disposto a mudar de direção, para fazer a Tua vontade e não a minha, em todos os objetivos de servir que começam a nascer em meu íntimo.

Quero confiar em Teu amor… Ajuda-me!
Quero sentir a Tua presença na minha vida…Ajuda-me!
Quero facilitar o livre trânsito do amor no meu mundo interno… Ajuda-

me!

Divino Senhor! Não deixes que eu ocupe o tempo precioso vendo os de- feitos alheios. Não permitas que a minha boca sirva de escândalos para alimentar a vingança, o orgulho e a vaidade. Livra-me do ambiente de discórdia e de maledicência.

Deus de eterna bondade! O Teu amor conforta-me o coração! Eu Te peço que me ajudes a melhorar, porque somente Tu sabes das minhas enfermidades morais. Estou disposto a operar-me no mesmo hospital em que vivo diariamente, onde o maior enfermo sou eu. Mas quero que me ajudes em tal disposição, para fechar os olhos aos erros de quem anda comigo no mesmo caminho, para ver com clareza o que tenho de pior, para que o bis- turi da boa vontade trabalhe em mim sem o impedimento da vaidade e do amor próprio. A- juda-me a ajudar!

Senhor, eu Te peço para me lembrares, ao ler páginas de auto-educação, do que tem de ser corrigido em meus caminhos, agradecendo aos outros pelos exemplos que me ofertam no silêncio da própria vida.

Lembra-me, meu Deus, para que eu não imponha as minhas idéias nos co- rações dos que me cercam e vivem comigo.

Lembra-me, Senhor, para que eu adquira a obediência e a auto-educação. E quando eu tiver cultivado alguma virtude, não critique quem ainda não teve tal oportuni- dade. Sei que o amor não ofende, não maltrata, não enxovalha, não fere e não exige. Porém, na hora em que o bem-estar invade o meu coração, pela Tua misericórdia, eu faço tudo isso, pelo prazer de diminuir o próximo, exaltando-me naquilo que não possuo. Quero Te pedir para me ajudar a combater o egoísmo que veste, dentro de mim, variadas roupas, disfarçan- do-se em modalidades diversas para que eu me engane a mim mesmo, deixando imperar o orgulho.

Ajuda-me, Senhor, a ajudar a mim mesmo, na escala em que permaneço, sem ofender os outros e sem diminuir a quem quer que seja.

Abençoa-me, e a todos, mostrando-me o que devo fazer, sem desculpas, dentro de mim mesmo.

Comments 14

  1. Linda prece !!! Linda melodia !!!

    Só agradecer a vc por compartilhar essas bençãos … grata e uma semana iluminada pra ti !!
    To copiando rsrsr

    paz

  2. Nossa Saulo, que linda oração…. agradeço muito, me fez pensar nos meus erros, me ajudou muito a refleti-los, enquanto estava lendo a oração me emocionei…. ^^ obrigado por tudo Saulo, seu trabalho é magnífico te adimiro muito, abraço muita paz e luz pra ti, fica com Deus… xD

  3. Muito Legal Saulo! Li esse livro no final de semana e hoje resolvi acessar o site para ver as novidades e dou de cara com a capa do livro! Que maravilha de livro…ainda tô anestesiado! Abraço!

  4. Muito linda esta prece! Muito obrigado por compartilhar este lindo trabalhado que vem desemvolvendo! Que Deus te abençoe!

    Rio Verde, GO.

  5. Linda prece,,,Saulo meu querido,,,obrigada por ser
    um instrumento,,nas mãos do criador e compartilhar conosco
    todo seu aprendizado e sabedoria divina da forma mais simples e humilde!!!!!!Abraços!!!!

  6. Obrigado por essas lindas palavras, sem duvida nos aperfeçoa e crescemos ainda mais, obrigado por compartilha-las conosco Saulo.

    Muita paz para você e para todos, que Deus continue sempre nos iluminando, e estejamos sempre melhor a cada dia.

  7. Muitíssimo obrigado por tudo que tem me proporcionado nesses ultimos 3 anos, acho que suas projeções não ajudam apenas os desencarnados mas, também os encarnados com os exemplo de respeito e muita humildade inspirando em cada um de nós uma paz profunda. Não sei o que seria de mim se o “acaso” não estivesse mostrado o site do viagemastral.

  8. Saulo, obrigado por nos auxiliar em manter nossa lucidez aqui no corpo !!! Sempre procuro em seu site inspiração para reforçar a luta diária de resistir as inspirações da densidade em que vivemos. Cada faísca que provocas com algum assunto, relato, ou outro material, promove uma significativa mudança interna em nossas almas. Tenho por vezes projeções semi-conscientes, quando desperto no astral, e procuro sempre encontrar a lucidez, mas ela rapidamente vai embora. Mas com sua ajuda vamos tentando, melhorando e buscando a evolução sempre. Muita paz e muita luz a você e todos deste projeto tão valioso!!! Parabés !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *