Sair do corpo é Perigoso?

Saulo Calderon Informações 1 Comment

Muitos boatos errados se formaram por ai sobre projeção. Sobre os riscos e perigos que o praticante poderia sofrer, causando uma lavagem cerebral e medo em muitas pessoas e inibindo sua evolução tanto intelectual quanto moral.

Duvide de tudo e qualquer coisa que te falem até provarem o mesmo, duvide até do que lê nestas linhas, experimente, tenha certeza, isso não é pecado, é pelo contrário é ser liberto, ser lógico é evoluir.

Não estou escrevendo para que você acredite em mim, estou aqui para informar como experimentar.

Muitos livros por ai informam que o cordão de prata poderia se partir, ou que outro espírito pode dominar o seu corpo enquanto estiver projetado… Antes de mais nada compare com as informações de outros autores que estudam a projeção há tempos, experimente, e tire sua própria conclusão, seja apenas, você mesmo.

Não deixe de tentar se projetar por causa de informações errôneas, de dogmas ou mesmo de medo. Medo existe e existirá sempre, e faz parte do processo “natural” da natureza.

Sábias palavras do Pesquisador Waldo Vieira:
“Eliminar o medo é 50% da receita projetiva.”

Eu acho que faria uma outra frase em cima da do Mestre Waldo:

“Amadurecer seu medo e saber conviver com ele e sabendo utilizar o bom humor em cada passo, é 51% da receita projetiva, Uma boa idéia!!!”.

Boas viagens…

Comments 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *