Sexo fora do Corpo

Saulo Calderon Relatos, Relatos Saulo Calderon 11 Comments

Salvador 07-02-2001

Olá pessoal…

Amigos, tive uma experiência que mudou um pouco minha maneira de pensar sobre sexo no astral.A mensagem pode ser até um pouco polêmica, porem é muito simples e natural e acontece com todos de alguma forma.Deitei para sair do corpo ontem lá pelas duas da madruga.Após um tempo de treinos, e muita dificuldade para ir controlando a mente enquanto o corpo ia ao encontro de morfeu, saí do corpo numa decolagem clássica, de frente indo da horizontal para vertical bem lentamente.Não tive nenhuma dificuldade para me afastar do corpo, o que é bem anormal no meu caso. E Olhei para o Céu, após flutuar baixinho até a varanda. Vi a lua cheia, que emanava um brilho muito lindo, diferente do que conheço com os olhos do corpo. Comecei a sentir uma forte sentimento de compaixão que não sabia de onde vinha. E derepente me deu uma louca vontade de voar e voar. E nem precisei pensar muito, decolei como um eject, e alcancei em segundos uma altura que deixou as casas bem pequenas. Resolvi aumentar a velocidade, e fantasticamente aconteceu, começou a ficar tão rápido que não conseguia mais ver onde estava e nem por onde passava, e parei de vez como num freio ABS. risos…Olhei estava próximo a uma montanha, e vi um vilarejo bem próximo.Fui até lá. Vi pessoas andando, tentei falar com eles, mas não me viam, pois acho que estavam no corpo, sei lá. Nunca sei o que é espírito nem o que é pessoa. No meio dessas pessoas vi uma jovem mulher me olhando. Senti um amor tão grande por ela, que não sei de onde vinha, mas um magnetismo incontrolável me dominou. Até pensei que não era certo me aproximar, pois poderia perder a consciência, mas olhei de novo para ela, tão linda, quem era aquele anjo? Meu Deus, lágrimas caíram de meus olhos, não consegui, e fui ao encontro. Abracei, e senti uma das melhores sensações da minha vida, um amor tão forte se aponderou de mim, que parecia que um rio de lágrimas saiam dos meus olhos. Ela nada falou, só me olhou. Beijei com muita vontade, e após isso já imaginam o que aconteceu.

Não perdi a consciência que estava fora do corpo, nem por um segundo. Muito pelo contrário, fiquei mais lúcido, pois o amor que estava sentindo não era meu, não era humano. Quando olhei para ela, e quis beijar seus pés, mas infelizmente, acordei. Meu corpo também se encontrava em lágrimas, e fiquei banhado por esta energia muito tempo. Eram 5:30 da manhã.

Bem. Depois disso que passei. Acho que cresci muito nos sentimentos por tudo. Não sei porque, mas estou sentindo uma forte compaixão por tudo. Talvez ainda seja reflexo das energias que fiquei.Hoje, se eu sair do corpo, e estiver um mostro na minha frente, sei que ele não poderá comigo. Não porque vou atacar, mas porque ele não poderá se aproximar de mim, pois será invadido por um amor que nem eu conheço direito.

PESSOAL, SAIR DO CORPO É MUITO MAIS DO QUE PESQUISA E FENOMENO. É entrar em contato direto com seres espirituais, com O MUNDO ESPIRITUAL. Busquem sim a saída do corpo, mas para a espiritualidade, com amor. Pois seres como Jesus, BUDA, KRISNA, RAMAKRISNA, FRANCISCO DE ASSIS, RAMATIS, ENTRE TANTOS, nos ensinaram e ainda vivem falando em amor, será que estão errados? Não! Nós que ainda levamos muita coisa para o lado duro e sem coração. Nós que somos espiritualistas e estudiosos da projeção, temos a obrigação em ensinar a projeção com espiritualidade, com amor. Para que se crie uma egrégora de estudos cheia de harmonia e boa sintonia.

Muita Paz, luz e amor na consciência e nos estudos espirituais de todos vocês, especialmente os iniciantes nos estudos projeciológicos.

Comments 11

  1. Poxa! que que é Morfeu? humm? será que alguém vai lê meu comentário um dia e responder quem é morfeu? o cara da matrix? nao acredito será? escolher entre realidade ou ilusao, lucidez, pílula azul, etc…
    quem?

    1. Olá Luciano,

      Eu vi o seu comentário, rsrsrsrsrsrsrsrs

      Segue abaixo a explicação da Weekpedia sobre o que é Morfeu.

      Um personagem da mitologia grega:

      Morfeu (do grego Μορφεύς, “moldador [de sonhos]”) é o deus grego dos sonhos.

      Morfeu tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo. Seu pai é o deus Hipnos, do sono. Os filhos de Hipnos, os Oneiros, são personificações de sonhos, sendo eles Ícelo e Fântaso. Morfeu foi mencionado na obra Metamorfoses de Ovídio como um deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada como flores.

      A droga morfina tem seu nome derivado de Morfeu, visto que ela propicia ao usuário sonolência e efeitos análogos aos sonhos.

      Quando uma pessoa augura-se: vá para os braços de Morfeu, significando dormir bem.

      Abraço

  2. Sabe adorei sua matéria, já viajei muitas vezes para fora do corpo e sempre que viajava acabava visitando a pessoa que no mundo físico estava em sintonia comigo e acabava accontecendo o ato… eu via tudo do lugar e quando acordava e procurava verificar com essa pessoa tudo era do jeito que eu via, so não entendia por que na viagem me entregava a esse rapaz com amor e desejo se na realidade minha mente o rejeitava… muito interessante parabens!

  3. Boa noite Calderã rsrsrsrssrs +(DigoCalderon rsrsrssrsr Um abraçãodo Carlinhos Blue Caps .Um dos criadores do grupo original de Renato e seus Blue Caps Um abração outravez fui.).Em tempo estou ligadão nos seus encinamentos e explicações que só nos ajuda ok.Agora foi mesmo rsrsrssr.

  4. Exelente reláto Saulo. Que maravilha de quebra de tabú em relação ao sexo só parecer energia inferior.
    É exatamente muito pelo contrário.
    Grande abraço amigo viajor. =)

  5. Oá.Saulo….eu fiquei curiosa com isso porque mesmo não saindo do corpo de forma consciente,através de sonhos,já aconteceu de ter relações com homem que nunca vi e nem conheci e experimentar nestes sonhos um amor imenso de tal forma que acordo bem e feliz…..

  6. É isso, talvez muito mais do que isso, o AMOR maior que faz… não, que é … a União de todos. Tudo se une se deixar o AMOR falar mais alto. Valeu esse relato de seu sentimento, nunca o esqueça nem deixe de praticá-lo, principalmente em corpo físico. Parabéns e obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *