Comments 7

  1. Saulo, boa noite, quando clico no icone “baixar” o arquivo de audio abre no windows media payer e eu nnao consigo salvar no pc, como faço pra salvar? clicando com o botao direito do mouse tambem nao aparece “salvar destino como…” Discurpe o mineirim atrapaiado aqui 🙂
    abraço

  2. A simplicidade sempre me pareceu evolução… Sempre achei que quando a gente descobre um pouco da essência da espiritualidade, a gente dá menos importância aos próprios nós cegos que criamos na vida… Estou feliz por não ser a única a acreditar nisso…Nos últimos anos, venho tirado da minha vida, tudo o que considero inútil, e tenho substituído pelos prazeres reais…Ontem, estudava para todos os concursos, tentava achar um tempinho para fazer um curso de gestão de não sei o quê para melhorar meu curriculum,e por aí vai…Parei. Hoje, planto mudinhas de alface em garrafas Pet, pinto uma parede do meu jardim de azul e estudo espiritualidade…Estou muito mais feliz!!! Estou em paz…

  3. Adorei esse audio, eu geralmente complico tudo, como isso desgasta, desgasta a gente, os outros, tudo eu questiono, reclamo, nao me coloco no lugar do outro, esse audio me fez ver como é errado agir assim, e mais como é cansativo, eu fico cansada so de tentar arrumar tudo, e pior nao arrumo nada.
    Foi divino esse audio pra mim
    Um grande Beijo e muita luz pra vc

  4. Meus parabéns, Saulo e demais membros do IVA!!
    Todos os arquivos de audio são muito oportunos, muito claros e objetivos…
    São convites valiosos à reflexão de como conduzimos nossas vidas. Ótimas orientações!!

    Obrigado!!!

  5. Dale Sauleta…o link pra baixar o audio simplicidade não ta funcionando, mesmo seguindo o caminho do salvar como la no botão direito. Vlw mano. Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *