Sono terrível e Catalepsia Projetiva no trabalho

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 13 Comments

Agora a pouco, umas 11:40 no trabalho me deu um sono terrível.
Mas daqueles que chamo sono da morte.
Fui no banheiro, molhei o rosto e nada do bicho passar…

Deu 12 horas, todo saíram para almoçar e eu fui lá pro fundo na salinha tirar uma soneca (Coisa de baiano).

Tava muito frio (ar muito retado aqui), e encostei no cantinho e pouco tempo depois lá estava eu em catalepsia projetiva.

Forcei pra sair e voltar ao corpo pois queria mesmo é dormir e consegui.
Tentei apagar de novo, e lá voltava eu para a miserável da catalepsia.

Aí vi dois espíritos no ambiente e curiosos parados bem na minha frente.

Eles dois aproximavam a cabeça e conversavam:
Já tinha visto isso aqui?
E o outro ria falando: Não!
E ele vai ficar aí só ou vai sair?

Aí perdi a consciência com alguns devaneios e voltei pouco tempo depois a vê-los.

Um deles chegou perto de mim e falou:
PORRA, tu ronca pacarái! (assim mesmo), e saiu dando risada…

Aí forcei o retorno !
Era 12:32, haviam se passado mais ou menos meia hora ali naquela situação de dorme, catalepsia e acorda.

Na hora parecia que tinham gente na salinha até, mas sabia que não era, mas é bem comum confundirmos e voltarmos pensando que são pessoas no corpo mesmo.

Que povo safado!
Eu querendo dormir, com um sono danado da correria do dia-a-dia e sendo objeto de chacota e curiosidade.
E eu não tava roncando, pelo menos acho que não!

Mas é engraçado como o projetor chama a atenção.
Eles ficaram admirados com a situação, hehehe, mesmo você querendo apagar
Experiência pequenina.
E eu melhorei um pouco meu sono, foi produtivo!

Projeção é caminho sem volta, começou a estudar e tem dias que vai querer apagar e não conseguirá…

Abraços,

Comments 13

  1. Que engraçado………… huahauhaua, deve ter sido engraçado dois “zoiudos” te estudando………….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Já aconteceu de um dia eu estar fazendo uma tecnica. deitada e de olhos fechados,( estava sentindo o balonamento),quando vi um homem chegar à janela do meu quarto e atravessando a parede chegou bem perto da minha cama,debruçou-se sobre mim,e perguntou: “Tá viva ou tá morta?” AH,foi demais pra mim….abri os olhos,e soltei um P.Q.P.me deixa em paz!!!! Foi o suficiente para aquele dia…Não deixa de ser uma situação engraçada,mas na hora, me senti invadida!
    UM abraço Saulo.
    Namastê

    1. Podia ter respondido que estava viva ele só tava curioso, coitado!

      Eu sempre racho de rir com o Saulo. E é muito engraçado ver os papeis se invertendo, os espíritos curiosos e as vezes com medo de encarnados. Quando conseguir sair acho que vo me divertir um pouco com isso, hehe.

  3. Sabe, os desencarnados devem pensar q nos somos todos desequilibrados. Eles vem fazem uma perguntinha e nois soltamos os cachorros.hahahahahaha
    Brincaderinha Ana.

  4. Eita Saulo dormir na hora do almoço é catalepsia na certa, eu no escritorio peguei a mania de deitar depois do almoço, eu tive uma parecida, ouvia dois caras conversando atras de mim mas não os via. Cruel, eu consegui sair por alguns segundos fiquei olhando pra porta e despertei no fisico num pulo. Um dia eu chego lá, hehe. Abração

  5. Bom, ao contrário do que muita gente pensa, faz parte da evolução do homo sapiens sapiens se projetar, isso acontece em TODOS os momentos em que dormimos e com todo mundo, a diferença é que a rememoração dos fatos ocorridos no extrafísico é para uma minoria, porém muita gente se recorda de pelo menos uma projeção durante a vida, todos somos PROJETORES, mas nem todos PROJETORES CONSCIENTES, quem tiver interesse de se aprofundar mais no assunto, procure instituições conscienciocêntricas perto de você, existem técnicas para que a “saída do corpo” seja voluntária e mais frequente, eu faço parte do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), mas existem outras instituições que abordam outras faculdades conscienciais, como retrocognições e programação existencial, ai vai o site do IIPC: http://www.iipc.org
    É importante otimizar o processo de saída do corpo, deixar de fazer “turismo” no extrafísico e começar a prestar assistência e se conhecer melhor, um exemplo disso é a descoberta do seu próprio cordão energético, que pode ser visto quando se está fora do corpo, uma forma de assistência é ajudar pessoas que já morreram a passar dessa para uma melhor, ou também exetriorizar energias para consciencias com energossoma deficinte..

  6. Referente ao relato do nosso amigo Saulo, persebe-se que houve uma confusão da parte dele referente á suas projeções, na verdade durante uma projeção nosso corpo descansa normalmente, ele disse que queria “desligar”, dentro do seu entendimento, dessa forma ele conseguiria descansar mais, quando na verdade a fadiga física não depende do nosso estado de luscidez fora do corpo, ou seja, ele poderia ter se projetado, aproveitado sua projeção de maneira construtiva e voltado pro corpo totalmente descansado, fica ai uma dica, jamais desperdissem uma projeção consciente, o ser humano costuma perder 1/3 de sua vida dormindo, quando na verdade ele pode estar aproveitando 100% dela.

  7. gente não sei se é viajem astral, mais todas as vezes que eu acordo e lembro de alguns sonhos que tive, sempre os mesmos sonhos, eu lembro de “flash” do sonho que estou cantanto para uma grande mutidão, é muito legal, mais queria sair lucido para ver…to vendo todos os cursos já estou no intermediario, vamos que vamos um dia eu chego lá..abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *