Steve Jobs: A boa forma de enxergar…

Saulo Calderon Humor 5 Comments

Eu uso MacBook, Ipad, Ipod, tenho monitor, mouse, track pad,  enfim… Pra programar, pra música, pra usabilidade, pra vídeos, nada é melhor em nenhum aspecto e sempre indico as pessoas. Só o fato de eu não precisar reiniciar meu MAC há uns 2 meses (fora os bugs atual que estão acontecendo no LION, o novo sistema operacional).

A tecnologia nos permite ter uma liberdade melhor quando bem usada, e Steve tem grande parcela nesse aspecto aqui nessa dimensão material.

Mas não devemos ver isso com tristeza. A vida é simples e continua. E hoje ele, amanhã a gente! Todos nós vamos voltar e o que importa é o que fazemos nessa passagem pelo planeta e pelo o nosso interior, a nossa melhora como consciências.

De qualquer forma fica aqui nossa pequena homenagem a alguém que foi importante para a evolução atual da nossa Tecnologia.

Que acorde bem do lado de lá  e seja bem amparado.

Mas que não esqueçamos que há milhares de consciências desencarnando a todo momento e todos esses são vistos pela criação com os mesmos olhos e com o mesmo julgo.

Um ótimo dia.

Comments 5

  1. Steve Jobs representa um exemplo de auto superação e viver com dignidade.Consciências deste tipo são inspiradoras para que tenhamos e consigamos manter a coragem para evoluir.
    Que ele prossiga com discernimento e muita serenidade!

  2. Saulo,

    Muito bom o post sobre o Steve Jobs; e por falar em Windows, um dia eu ouvi uma frase que dizia:
    O Bill Gates ganha dinheiro até durmindo!
    da mesma forma podemos afirmar que:
    Os projetores ajudam gente até durmindo!

    Até mais, espero um dia participar dos encontro astrais, mas até lá fica o agradecimento por tudo que você tem feito por esse planetinha-escola.

    Daverton A. Praia

  3. Acredito que vai avançar a tecnologia ainda mais do lado de lá, para quando voltar fazer melhor do que já fez, é realmente ele fez tudo de bom com a apple, mas a tendencia é sempre evoluir e é isso que ele vai fazer, quanto a plataforma que roda la, com certeza não deve ser windows KKKKKKKKKKKK, ja é dificil orientar os que chegam la, ainda um windows para complicar ainda mais? não né? heheheh

    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *