Subconsciente e Projeção – RELATO

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 6 Comments

Projeção é fogo..

Eu diria que um dos perigos positivos da projeção astral é o contato direto consigo mesmo.
Os sonhos fazem isso, mas a projeção é avassaladora!

Acordei chorando agora a pouco por dentro, rasgando mesmo. Vim do mundo espiritual com o emocional super intenso, e olha que sou de me cuidar para não vibrar emoções tão fortes, mesmo quando positivas, mas elas são como bússolas nos apontando o norte.

Antes de dormir recebi uma ligação do amigo Wagner Borges, onde falamos por um tempo sobre os projetos e o dia a dia.
Apaguei a consciência e perdi o ponto X, mas tudo bem pois não queria mesmo atingir e estava também muito feliz por ter feito hoje a minha colação de Grau no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Despertei a consciência fora do corpo voando sobre um rio, bem lúcido e tranquilo.
Parei e visitei uma família. Conversei com um dos moradores da casa, dei dicas para ele e falei sobre lucidez e da força que uma pessoa tem que ter para se manter conectado com a espiritualidade…Em espírito que morava ali não gostou da minha presença e das coisas que estava falando para o rapaz, mas brinquei respeitosamente e novamente saí dali voando.

Nessa hora senti um chamado da família.
Deu uma saudade enorme de minha mãe e de poder andar ao lado dela, quando morava em Salvador e podia estar presente em todos os momentos. (Repare o que a projeção nos mostra).
Hoje em dia não posso acompanhar mais isso, devido ter casado e morar em Recife. Não me arrependo e tudo faz parte do processo da vida. Mas independente disso algo me chama a atenção pela segundo dia consecutivo e me tirando a lucidez e da projeção.
Vi meu irmão novamente e senti grandes saudades e uma sensação de derrota por não estar com eles ali, um tipo de culpa sim.

Abracei minha mãe (pelo menos minha suposta mãe no mundo espiritual), enquanto chorava copiosamente).

Abri os olhos no corpo físico lembrando exatamente do que relatei.
E tive que sair da cama devido o emocional me pegar forte e abrir a reflexão:

Sair do corpo e manter-se lúcido é como ter aqueles sonhos emocionais que temos sempre, aqueles que mexem com nossa alma e mostram coisas pendentes em nós mesmos.

Se você quiser abrir a lucidez, esteja pronto para o prêmio e também a grande DOR de conhecer você e cada dificuldade que carrega.
Isso pode parecer poético e meio que aquela resposta pronta espiritual, mas é a coisa mais difícil que existe, pois derruba todos os muros e mostra de forma NUA, com NUDEZ total aquilo que está pendente dentro de você.

É bom e Ruim…
Chego a ter medo de Projeção às vezes, mas é liberdade que tanto buscamos.
A lucidez que tanto batalhamos…
E ela vem recheada de contato com o mundo espiritual lá… E AQUI…

Agradeço aos amigos espirituais por me proporcionarem sensações e aprendizados tão intensos…
Bons vôos externos e internos para todos nós!
E prepare-se para a maior aventura que pode existir:

CONHECER PROFUNDAMENTE A SI MESMO!

Agora vou tentar ir pra cama e não sei se quero sair do corpo de novo, mas enfim, quando se começa não dá mais para fugir, conhecimento é um caminho sem volta e não devemos fugir da realidade do que somos!

(02:50 da manhã)

PS: Falta corrigir

Comments 6

  1. Bom dia Saulo!

    Deixo um rapido comentario apos ter lido essa ultima publicacao.. embora saiba que as energias “falam por si mesmas” acho importante colocar em palavras. Admiro sua disposicao e trabalho em compartilhar suas experiencias! Isso nos ajuda a refletir nesse AQUI E AGORA que é a chave para toda e qualquer experience ao mesmo tempo divina e montruosa no encontro com nos mesmos!

  2. Caro Saulo, obrigado por compartilhar esses relatos, sinto em muitos momentos da minha jornada esses rasgados internos, é um processo muito dolorido porém necessário. Continue presente, contato relatos cheios de aprendizado, e muito alegres ! A quantos dias eu estava em casa triste e seus videos me trouxeram alegria painho do umbral ! kkkkkkk
    Abraços, sucesso !

  3. Oi Saulo! Sou Maria Inês amei seu relato,fiquei até emocionada,saio do corpo nem sempre consciente,às vezes me dá um sono tremendo e fecho os olhos e estou indo trabalhar em outro plano,mas não é fácil,já me acordei gritando,dos assédios e horrores que vi, aos poucos pretendo conseguir me acostumar.Fui uma vez em outro planeta e senti uma paz tão grande que queria ficar por lá,eles tiveram trabalho comigo, pois me mostraram que eu era diferente deles e não podia ficar morando naquele planeta,sei que foi uma fraqueza minha.
    Obrigada,por teu trabalho que nos tem ajudado muito,rezo sempre por ti.
    Um forte abraço,
    Maria Inês

  4. Olá Saulo! Venho estudando projeçao a um ano, ultimamente tenho sonhado coisas diferentes, mas ainda ñ tenho certeza se é projeçao, mesmo vc explicando ainda ñ consigo diferenciar um do outro. Um dessa semana sonho que estava em varios lugares ao mesmo tempo, o lugar tinha muitas plantas e flores, conversei com duas senhoras já de idade elas estavam com roupas brancas ñ lembro o que a gente conversou, mas o local parecia um hospital. E de repente chegou perto de mim, ñ sei dizer , parecia uma mistura de ser humano com monstro. Ele tinha mais ou menos dois metros de altura,o pescoço muito comprido e estava nu, parecia um boneco de Olinda de cor marrom claro e ele conversava comigo, mas ñ lembro o quê! Depois enfiava a cabeça dentro de buraco e dizia que era pro pescoço ficar maior e de repente ele retira o orgão sexual dele e coloca encima de um muro baixo e vai embora. Diz ai eu ñ tinha visto e cheguei a sentar em cima, mas quando vi o tamanho sai de perto assustada rsrsrsrs. E de ontem pra hoje sonnhei com várias pessoas em uma enorme fila, e no sonho eu entedia que eram espíritos e eram pra mais de cem, só lembro disso. Pois é Saulo me diga alguma coisa sobre isso! Um grande abraço

  5. Oi Saulo! Ontem sair do corpo pela 1 vez, fui dormir com muita sede, e fiquei com preguiça de ir bebe agua.Quando derrepente me vi na cozinha, tentava abrir a geladeira mas não conseguia derrepente falei bem alto quero beber agus! logo apareceu um copo cheio de agua, bebi e fui p/ o quarto, quase morri ao me ver deitada dormindo corri para sala com medo depois voltei ao quato e fui puxada para o meu corpo, Nossa meu coração desparou fiquei bolada por muito tempo.Que experiencia!

  6. saulo
    moro na paraiba cidade de sapé! faz poucos meses que estudo projeção astral logo no inicio eu conseguia sair lucido mas só por alguns minutos eu andava apenas por dentro e arredor de minha casa e em seguida eu apagava. observação hoje no conssigo mais! tem alguma solução amigo¿

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *