Suicídio

Saulo Calderon Áudios, Multimídia 17 Comments

Recebemos por mês dezenas de e-mails de pessoas que desejam se suicidar. Parentes e amigos querendo informações, etc… Então resolvemos criar esse áudio sabendo-se que tem tudo haver com Projeção Astral, pois, sair do corpo é entrar em contato com o mundo espiritual e volta e meia encontramos suicidas, até mesmo para o trabalho de assistência extrafísica.

Caso você conheça alguém que já tenha pensado ou esteja pensando em tal atitude, a dica é gravar um CD levar até ela e socicitar que ouça e reflita melhor sobre o assunto.

A pedido dos mentores não poupamos verbo nesse trabalho. Fomos realistas e algumas vezes bem duros.

Usamos vários livros como referência, como: “O Livro dos Espíritos, Memórias de um Suicida, Viagem Espiritual, Nosso Lar (Livro), Nosso lar (em áudio), A vida Após a Sepultura, além de vários casos psicografados por Chico Xavier, dicas dadas durante todo o áudio e experiências pessoais relatadas”;

Muita paz

https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/R5LvXltdsC/suicidio.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1

ReproduzirReproduzir

Comments 17

  1. Estranho…

    Estive escutando o áudio do Suicidio e num determinado momento resolvi voltar para escutar novamente e escutei trechos diferentes.

    O que acontece?

    1. Percebi esse mesmo “erro” dando em vários outros áudios por isso eu sempre volto o áudio para aumentar o tempo hehehehe
      ex. as vezes o áudio tem 58 min e quando atinge 58 min o Saulo ainda está falando e corta o som e acaba, e se você voltar consegue ouvir tudo…meio estranho talvez seja um bug do media player , tentou usar outro player?

  2. SAUDAÇÕES PESSOAL DO IVA!

    SAULO, SE VOCÊ PUDER FALAR-ME POR AQUI MESMO MAIS SOBRE OS OSSEIROS (VAMPIROS DOS CEMITÉRIOS), POIS EU NUNCA OUVI FALAR NELES, SÓ SOUBE QUE ELES SÃO VAMPIROS DO CEMITÉRIO ATRAVÉS DESSE ÁUDIO SUICÍDIO! AGRADEÇO-LHE DESDE JÁ! GRANDE ABRAÇO E ADD-ME NO MSN POIS NÃO CONSEGUI TE ADD, É ESTE QUE ESTÁ AÍ! VALEU!

  3. bom dia, não sei se alguem pode me ajudar, uma pessoa muito querida se suicidou nesta quarta feira 14/07/2011, estou sofrendo de mais.
    Estava lendo alguns trechos sobre o assunto, e gostaria de saber se tem alguma coisa que posso fazer para que ela não sofra mais ou consiga a paz que ela não conseguia aqui na terra. obrigada.

  4. Olá, adorei ouvir este audio, é muito interessante e transformou a minha vida de uma vez por todas. durante anos que tenho tendencias suicidas, mas gracas ao meu anjo da guarda que me tem ajudado muito nao cheguei a concretizar esse acto. apesar de todo o sufrimento que passei, e apesar de ainda nao ter um significado na minha vida,sei que nunca irei comecter esse acto, que é tirar a minha propria vida. quero agradecer do fundo do coracao por terem trabalho neste audio e o terem disponibilizado para tods nos. um grandissimo obrigado

    1. POIS DOU-TE VALTER MUITA FORCA E ESPERO QUE CONTINUES COM PENSAMENTOS POSSITIVOS CONTINUA A ACREDITAR E A TER CONFIANCA NO TEU ANJO DA GUARDA POIS ELE ESTÁ SEMPRE DO TEU LADO MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS, ele está lá:)SEGUE A TUA INTUICAÖ ELA É O TEU MELHOR GUIA .
      TODOS NÓS TEMOS UM CAMINHO A SEGUIR SEGUE O TEU E VERÁS QUE A TUA VIDA TEM MUITO SIGNIFICADO PODES NAÖ DAR POR ELA MAS PENSA QUANTAS FAZES JÁ AJUDAS-TES ALGUÉM?? SECALHAR NUNCA O SABERÁS MAS SERÁ QUE JÁ NAÖ AJUDASTES TEUS SEMELHANTES A ENCONTRAR SEUS CAMINHOS? A ENCONTRAR OS SEUS SIGNIFICADOS NESTAS VIDAS?
      MUITA FÉ TU CONSEGUES POIS TAMBÉM ÉS UM GUERREIRO:)

    2. Valter graças a Deus vc esta tirando essa ideia maluca da sua mente, realmente a vida e muito complicada, mas nada justifica tirar sua propria vida,meu depoimento esta acima do seu, eu fiz de tudo que eu achava que podia para tentar salvar um grande amigo meu, mas infelismente,não consegui ele se matou com um tiro na cabeça dia 14/07/2011,com apenas 24 anos,
      e depois disso me aprofundei no assunto e vi o quanto ele deve estar sofrendo pelo ato que cometeu, rezo todas as noites para que ele tenha se arrependido do que fez e que enfim encontre a PAZ que ele tanto procurava, DEUS TE ABENÇOE E TE DE FORÇA PARA SEGUIR SUA VIDA EM PAZ E FELIZ!!!

  5. me ajude Saulo, peça para o dr bezerra de menezes me ajudar me visitar no astral, preciso tirar a ideia de suicidio da mente, vontade eu tenho só preciso de uma luz para sair dessa , e tudo isso é causado por uma doença que me afeta em tudo na minha vida ! me ajude

    1. Rodrigo, desculpe me meter nisso, mas li seu depoimento, convivi 8 anos com uma pessoa que tentou o suicidio por varias vezes, nem ele sabia o que tanto atormentava sua alma, por mais que tudo estivesse bem , ele não conseguia ser feliz nem ter paz ,por varias vezes consegui fazer com que ele desistisse, mas no ultimo dia 14/07/2011 ele se matou com um tiro na cabeça, e infelismente dessa fez eu não consegui evitar,ele só tinha 24 anos, me sinto muito mal por isso, depois disso começei a estudar o assunto e vi que o sofrimento de um suicida e praticamente eterno, e das pessoas que o amam tb. Tem um livro muito FORTE, chamado MEMORIAS DE UM SUICIDA, mas e muito esclareçedor do que aconteçe com um suicida. ESPERO QUE VC CONSIGA TIRAR ESSA IDEIA DA CABEÇA. REZE MUITO E PEÇA A DEUS QUE ILUMINE SUA VIDA, PARA QUE VC SEJA MUITO FELIZ…VOU REZAR POR VC !!!!!FIKA EM PAZ.

  6. Obrigado pelo audio ! So que acho que baixei errado ou o audio tem uma segunda parte ? pq quando chega no final vc ainda ta falando como se fosse prosseguir bem mais e simplesmente acaba, bem naquela parte que vc puxa a perna do homem, nao entendi heheh, vou ver aqui

  7. Ola, também não estou conseguindo dar download em muitos dos audios apresentados. O botão do mouse que mandam apertar não me dá opção para salvar link como… me da a opção salvar como e quando clico, salva html. Alguma dica, por favor?

  8. o link do audio nao esta funcionando..
    teria como corrigir..
    outra coisa.. da pra responder essa mensagem..
    tipo ok vamos verificar… ou coisa do tipo..
    to tentando contato faz mt tempo..
    eu to achando que as mensagens nao estao chegando ao destinatario..
    aobrido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *