Técnica Compacta 2

Saulo Calderon Técnicas 15 Comments

Salve!
Segue abaixo a Técnica Compacta na Versão 2, que é a técnica completa 3 compactada.
Essa técnica compacta  foi feita para dar manutenção ao trabalho energético de quem já pratica e conhece a técnica completa 3, quando não puder  ficar uma hora praticando.  O objetivo é permitir que  as  energias fiquem sempre em dia.
Lembrando sempre  que,  se sentir  as energias não muito equilibradas, o ideal é fazer a técnica completa 3, pois a completa tem  mais tempo de pulsação, exteriorização, absorção, EV (Estado Vibracional), Movimentação no Frontal , pulsação localizada no Umbilical, além da técnica da Gangorra.
Essa técnica compacta são só 20 minutos, compactamos MESMO!
Obs: Não citamos a gangorra, porém ao final da técnica compacta, se desejar, pode fazer a técnica da gangorra, conforme a técnica completa versão 3.
Enfim, é só copiar abaixo.
Muita paz e bons treinos!

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][button_link url=”https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/BBJJN8hI_3/tecnicacompacta2.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1″]Baixar[/button_link]

 [/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

ReproduzirReproduzir

Comments 15

  1. Tambem pode baixar. Vá com o mouse até proximo do ícone “baixar”, bem devagar, a seta do mouse ao se transformar na maozinha, clicar com o botão direito e salvar destino como….
    Abraços.
    Roberto.

  2. Tentei escutar o áudio e não foi possível ouví-lo inteiro, por volta dos 4 minutos ele silencia.
    Há algum problema no arquivo?

  3. Olá pessoal,

    As vezes, ao fazer esta técnica compacta II, de olhos fechados, me aparece NITIDAMENTE rostos de pessoas que não conheço e as vezes lugares (muitas vezes bonitos) que também não conheço. Mas é tudo bem rápido.

    Essa seria a projeção mental?

    Beijos

  4. Olá, boa noite
    gostaria de agradecer imensamente as técnicas, maravilhoso trabalho no teclado que torna mais fácil a prática,

    Abraços!

  5. Olá .. na tecnica compacta 3 o Saulo fala assim “comece a pulsar” eu gostaria de saber como é esse pulsar . e tipo imaginar o local pulsando ? beijos

  6. Saulo meu querido sou bahiano mais moro em são paulo a quase 20 anos estou tentando acompanhar o curso rigorosamante ja fiz o basico e estou de partida para o intermediario, ja tive nesta sexta feira minha 1ª experiencia fora do corpo que desejo relatar mais para frente pois não foi muito boa mas não desistirei pois seri um projetista com certeza mais tenho um probleminha não conssigo baixar os audio do curso completo e os audios das tecnicas completas 1 e 2 ao clicar em baixar me envia para esta pagina
    https://www.viagemastral.com/iva/tecnicacompacta2.mp3

    vi que em outro comentario vc diz para ir para outra pj e e colar esta mais mesmo assim não dar ajuda porfavor preciso das tecnicas completas.

  7. Saulo .Tenho praticado as tecnicas a algum tempo. Sou reikiana nivel 3, costumo trabalhar todos os chacras…Obsevei que vc não trabalho o Plexo na tecnica projetiva…Não acredito que vc tenha esquecido. Por isso gostaria de saber se tem algum razão especial para ela ter ficado sem as pulsaçoes de energia…Pois quando estou fazendo a pratica,´ja que sou acostumada com o reiki acabo pulsando tb o plexo.Esta errado isso?
    Agradeço se puder me esclarecer…

  8. Estou ouvindo a técnica compacta 1. Sou iniciante no estudo apesar de todo um histórico de vida. Tive uma dúvida e preferi vir buscar a resposta, pois imagino não ter sido o único c essa dúvida. De fato encontrei a pergunta lá em cima, mas não vi a resposta.

    Oq seria “comece a pulsar”?
    Imagino q seja sentir a pulsação natural do corpo… Ou è alguma espécie de movimento? Sentir a vibração no local?
    Agradeço a resposta.
    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *