Técnica completa 5 e algumas informações.

Saulo Calderon Informações 33 Comments

Técnica completa 5 e algumas informações.

Estamos na fase meio que final para o começo da gravação!

Alguns testes tão sendo feitos e dessa vez vamos convidar vocês para nos ajudarem.

Sobre a técnica, a todo momento chegam novas ideias, e quem ver o FAQ 206 (gravado hoje), perceberá que chegou outra intuição por um amigo, “sem querer”, mas foi! rs

Existirão 4 áudios na técnica completa 5.

Estou no momento estudando timbres, tempos e reações do mesmo.
Fim de semana fiquei um tempo gravando alguns sons e testei, não gostei de algumas partes.
Nesse fim de semana vou gravar a versão da MBE(Mobilização Básica das Energias), onde tem como fundamento chegarmos ao EV(Estado Vibracional), e pela primeira vez vamos abrir para que todos ajudem nos testes e nos preparativos. Assim teremos uma técnica mais planejada e testada, espero que possam ajudar…

As etapas:

1- Um áudio explicativo com cada parte, nomes e o aviso de não uso de VOZ(Graças a Deus), nos áudios. A voz umbralina não mais aparecerá, somente com pequenas dicas do tipo:
MBE! (E a pessoa já vai saber que é a pra movimentar. Exteriorização, Absorção, Pulsação(etc..)

2- Um áudio para ser feito durante o dia.
É uma movimentação de 5 minutos, onde a pessoa pode fazer em casa, no trabalho, andando, na academia, qualquer lugar. Um treino de EV e desbloqueio de energias e melhora de sintonia.
Esse áudio contará com um pequeno relaxamento e música calma de 1 minuto mais ou menos e em seguida o EV. São as respiradas durante o dia, o cuidado consigo mesmo durante o dia. Isso se mostrou um dos fatores mais importantes para a projeção, a sintonia e cuidado energético durante o dia. Esse áudio não tem limite de quantas vezes a pessoa possa fazer. Como são 5 minutinhos, pode parar em alguns momentos, na hora do almoço, etc… Para se cuidar.

3- Um áudio de 20 minutos para a hora de deitar. Bem sabemos que o primeiro sono perde muita lucidez para o cérebro e o cansaço físico. Logo, nesse áudio cuidaremos mais ou menos das energias (que já estão sendo cuidadas durante o dia, incluindo o emocional que influência muito no processo. Neste áudio não terá voz. Somente um pequeno aviso, Respire e relaxe.. (A pessoa já saberá…)… Com sons bem produzidos e eficazes.
No final falaremos, continue a MBE ou o que sentir necessidade e vá deixando seu corpo dormir. (explicaremos isso no primeiro áudio).

Um 4 áudio opcional. Esse é para quem quer mesmo levar a sério. Acordará entre 3 e 3;30 da manhã. Aqueles que claro não tem problemas com insônia, etc… Essa hora tem se mostrado na prática como precisa para as experiências como um todo. Tudo isso será explicado no áudio 1!
Essa técnica terá também 20 minutos.
Entre eles, no momento que pegar o áudio ouvirá: levante-se e se possível beba um pouco de água. Abra um livro com boa temática espiritual e leia um pouco sobre o assunto. Isso elevará seus padrões físicos, mentais e também ajudará na sintonia.
Solicite carinhosamente a presença do seu amigo espiritual, de um mentor que possa lhe guiar nos passos que dará…
Dê uma pausa agora e volte quanto estiver pronto.

Ao voltar a pessoa faz a técnica e também relaxa para seu corpo poder adormecer…

UFA!

Bem, quem está disposto a ajudar nos testes?

Comments 33

  1. Saulo, bom dia!
    Fico feliz pela nova técnica. Estou disposto a participar, inclusive com dispoibilidade para acordar às 3h
    Abraços,

    Munir

  2. Esta, ao meu ver, é a melhor forma de praticar a espiritualidade. De forma “democrática”, com a participação do grupo e de forma realmente simples. Disponibilizando informação completa de forma gratuita e prática, não criando assim mais uma classe de excluídos, aqueles que na falta de condições financeiras ficam privados deste conhecimento essencial.
    Parabéns ao Saulo, que apesar de assustar a gente nos videos com aquele “rostinho lindo”…. hehehe consegue passar informações relevantes.

  3. Vou deixar aqui minhas sugestões saulo:

    Um audio para ouvir pela manhã (a caminho do trabalho escola) de uns 25 minutos. Nesse audio voce fala a importância de manter a lucidez durante o dia, de não ficar sonhando no físico, de observar as suas atitudes e o ambiente,fala alguma coisa pra dar uma sitonia boa do tipo esse dia não mais vai voltar na sua vida e lembre-se que só podemos viver o AQUI E AGORA.

    Esse audio que voce falou de 5 minutos é uma boa.

    Audio de 20 minutos antes de deitar focado na absorção,exteriorização, EV (frontal não). Nao trabalhar frontal no primeiro sono, para que esse possa ser profundo e pesado, apagar realmente.

    ***** Na volta pra cama, de madrugada NÃO precisa de audio, essa é minha principal sugestão, se a pessoa fica se preocupando muito em fazer tecnica depois de ter dormido profundamente, nao vai conseguir dormir, e vai criar uma ansiedade exagerada. O Ideal é que nesse Audio 1 voce explique o que a pessoa deve fazer na madrugada, mas sem audio, já que é a hora dela sair, ninguém quer adormecer de fone de ouvido, e desligar o aparelho, tirar os fones ja estraga todo processo de relaxamento.

    Então resumindo minha sugestão fica:
    Audio Extra explicando como fazer o MÉTODO.
    1.Audio para começar o dia
    2.Pequeno Audio para dar equilibrada durante o dia.
    3.Tecnica energetica Exteriorização,Absorção E ev.

    No audio extra, voce ensina o que deve fazer de madrugada,ficar uns 15 minutos acordado, beber pouca agua,ORAÇÃO pedindo auxilio,SEM NECESSIDADE DE LIVRO,trabalho no frontal e EV.

    Sugiro Também saulo que voce dê uma olhada nas tecnicas do Raduga, não no metodo completo dele, mas sim na parte de domir e tentar a projeção ENTRE os despertares naturais, SEM SE MOVER E SEM ABRIR OS OLHOS, o pessoal do GVA tem tido resultados com esse metodo.

    Abraço

  4. Opa, eu topo! Estou muito ansiosa para ouvir essa nova técnica! Muito boa a dica de acordar no meio da noite, eu acho que isso vai ser uma verdadeira REVELAÇÃO a muita gente que ainda não teve nenhuma experiência! Achei que a divisão da técnica foi bem feita! Inclusive essa parte dedicada ao dia a dia, quando estivermos trabalhando, andando, no trânsito… antes eu cortava o audio do EV da técnica 4 e o usava no dia a dia! Agora tendo um audio especialmente pra isso acho que vai ser muito melhor!
    Estou muito ansiosa pra ouvir!

  5. Com certeza Saulo, sou novato no assunto, mas estou motivado e convicto nessa pratica que nós dá a liberdade e a felicidade que tanto sonhamos…

  6. Estou disposto a ajudar saulo.. realizo técnicas energéticas todos os dias.. já passei pela tragetoria teórica dos curso básico intermediário e avançado de projeção astral… comecei minhas praticas agora…
    Se precisar pode contar comigo… Paz et Lux!

  7. Oi Saulo,Queria saber se é possivel saber como ou quem vc era em vidas passadas, se tem como podemos saber?

    Agradeço pelo seu trabalho, continue sendo essa luz q vc é…
    Que a Força esteja com vc.

  8. Ola Saulo e irmaos do GVA.
    Gostaria primeiramente de parabenizar pelo trabalho que todos voces vem fazendo com os Faqs, os audios e videos do grupo GVA.
    Gosto da maneira como voces tratam a espiritualidade com simplicidade, e com um senso de humor bacana. 🙂
    Discenir a espiritualidade e criar livres pensadores nao e’ facil, mas porem muitissimo importante!
    Sou estudioso da espiritualidade e terapeuta holistico, trabalho com Reiki e cura com Cristais e sons a pouco mais de 3 anos…
    Assim como muitos estou na espera para ouvir a nova tecnica completa 5.
    Estou com uma duvida em relacao ao ultimo audio opcional 4, com relacao ao horario de acordar entre 3 ou 3:30am.
    Moro na Nova Zelandia e o fuso horario e’ diferente, como a Nova Zelandia esta’ a 15horas a frente do horario de Brasilia, que no caso as 3:00 da manha no Brasil, aqui seria 18:00…
    Mantenho o mesmo fuso e pratico a tecnica as 18:00 ou acordo as 3:00 da manha no horario da NZ?

    Um fato interessante que um amigo comentou comigo a um tempo… Ele me perguntou e eu nao soube responder direito.
    Espero que voce possa me dar um parecer ou uma explicacao a respeito.
    A alguns anos atraz ele teve algumas experiencias projetivas. comentarei 2 delas que achei interessante.
    Apesar dele nao trabalhar as energias e nao ter muito conhecimento energetico. Entrou em catalepcia e se viu fora do corpo enquanto tirava um cochilo a tarde depois do almoco, quando ele se viu fora do corpo ele apenas podia ver seu corpo espiritual do umbigo pra cima. sentia sua cabeca, via seus bracos mas do umbigo pra baixo ele nao via nada, era como se desapareceu. e ele viu no ce’u um tu’nel de luz, ele podia voar e chegou muito perto de entrar neste tunel mas ficou com medo de nao poder voltar mais, pensou no seu corpo e sua familia e acabou valtando ao corpo.
    A segunda foi parecida mas era a noite enquando dormia, mas desta vez ele via somente sua cabeca e nada mais. e quando voava via que seu pescoso deixava um rastro de luz bem fininho. “Talvez seja o seu cordao de prata” deduzi na hora.
    Rimos um pouco quando ele me contou pois ele disse que a sensacao que teve era de ser um espermatozoide ambulante, que podia voar e ir onde queria. Ficou descepcionado quando voltou pro corpo e tentou ter as experiencias novamente mas nao conseguiu desde entao. Talvez por nao trabalhar as energias diariamente…
    Muito obrigado se poder comentar a respeito…
    Desculpe os erros de Portugues!
    Grato
    Luz, Amor e Lucidez a todos
    Abracao
    WiLL

  9. Saulo Bom Dia
    Quanto ao horario sem problemas já acordo mesmo de madrugada faz tempo, só programar que acordo sim, sou iniciante como já comentei tenho pratica em praticas, pois era da Rosacruz onde se faziam praticas muito interessantes, acostumei a me concentrar, etc.
    Queria se voce puder um diagrama desenhado do transito luz dentro da cabeça, via coronario e via frontal, e outros.
    Senti também dificuldade de acompanhar a gangorra, mas isso com a pratica deve sumir, estou disposta a ajudar com seus testes, apesar que ainda não saio,mas o trabalho com as energias preparativo é essencial para a projeção não é?
    Estou maravilhosamente bem, como faz tempo que não levanto.
    Não tenho pressa de sair, quero sair legal.
    Saulo fiquei preocupada com o que voce falou, sobre o que vamos encontrar de cara, tenho muitos inimigos angariados nesta e em outras vidas, eu não dava importancia se gostassem de mim ou não, cuidava da minha vida e pronto, mas como te disse queria conversar contigo por email para perguntar mais. Cheguei a acordar tempos atraz com marcas roxas como se tivesse levado uma surra, tem uma situação aqui em que a familia toda veio me tirar da cama para que eu tomasse providencias no que eles achavam que estao certos me carragaram para fora, ai acordei, imagino quando colocar a cara pra fora!!! Meu marido é praticamente um padre, faz 38 orações por dia, nada o desequilibra, creio que vou ter que fazer pelo menos 8 para garantir minha integridade astral né!! Me preocupa sim. No caso acima eu não estou errada, é a posição que ocupo que me faz alvo dos
    Abraço de Luz
    Laura

  10. Parabéns, Saulo, pela sua delicadeza e sua sabedoria. E grata por estar me ajudando na viagem astral. Gostaria de dar uma contribuição. Existem duas meditações dinâmicas do Mestre Osho, que facilitam a projeção astral: Kundalini e Dinâmica. Tenho comigo os áudios e o roteiro para a meditação. Se quiser, posso te enviar pelo sendspace. Acredito que elas provocam a descoincidência, facilitando o EV. Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *